Victor POV
Falo a verdade, digo que estou sentido algo pro ela mas nada definido? Digo que isso é história do Douglas e nada aconteceu? Pensa rápido seu idiota!
- Posso sentar antes? - ela concorda com a cabeça e sentamos no sofá, ela vira de frente pra mim e cruza as pernas, seus olhos ainda esperam por uma resposta - Você não vai esquecer isso né?
- Não mesmo! - ela ajeita a postura e me encara.
-EunãogosteidevêoDandandoemcimadevocê - ela ficou me olhando com cara de tédio - Tá, eu não gostei de vê o Dan dando em cima de você!
- E ele estava dando em cima de mim? - olhei pra ela com cara de deboche - tá, ele estava agindo estranho pra quem tinha acabado de me conhecer, mas ele não fez nada demais?
- Eu conheço o Dan, ele chega no sapatinho, quando você menos espera ele da o bote.
- E porque o fato do Dan ter feito isso te incomoda tanto?
- Porque eu conheço o dan e sei que ele é mulherengo demais. - menti na cara dura mas eu sei que ela não caiu.
- Tá me fala a verdade agora. - ela se recostou no sofá de braços cruzados.
- Eu não sei se vou conseguir vê você com outra pessoa? - ela parou de me olhar por alguns segundos e ficou sem expressão.
- Mas você lembra que somos amigos né, foi o que você disse pra todo mundo!
- Eu sei que eu disse mas...
- Eu sei que você não quer nada sério com ninguém, eu ouvi!
- Ouviu? - do que essa garota tá falando?
- Você conversando com a Day na casa do Dan - ela abaixou a cabeça - Você disse ela ela que não quer nada sério agora, quer saber também não quero...
- Perai você deu pra ouvir conversa dos outros agora? - ela revirou os olhos - To falando com você Mariah - ela me olhou assustada.
- Não muda de assunto Victor - ela frisou meu nome com uma autoridade que eu nunca vi.
- Quer saber eu to sentindo algo por você sim, era isso que você queria ouvir? - levantei do sofá esbravejando, ela não olhava pra mim - Eu não sei se consigo vê você com outra pessoa, a única coisa que eu sei é que eu quero ficar do seu lado, sem cobrança, sem nada, só você - sentei do seu lado de novo e encostei em sua perna que se arrepiou na hora, eu gosto de como ela se arrepia com meu toque.
- Victor - foi a única coisa que ela conseguiu falar antes de nossos lábios se tocarem.
Mariah POV
Nosso beijo era calmo, mas ao pouco ele esquentou, a saudade estava acumulada e eu não o culpo, também estava contando os minutos pra ter ele aqui.
- Vamos pro seu quarto? - ele falava enquanto eu beijava seu pescoço.
- Vem - puxei ele de uma vez só, empurrei ele na cama assim que entramos no quarto, ele me olhava com malícia, ele tentou levantar mas empurrei ele de novo.
- Quem disse que você pode levantar? - sentei no coloco dele - quem manda hoje sou eu - falei próximo do seu ouvido.
Me estique um pouco pegando uma liguinha no aparador, prendi o meu cabelo sob o olhar de desejo dele. Beijei seu pescoço enquanto brincava com a barra da sua blusa, tirei a mesma com ajuda dele que não tirava os olhos de mim, ele sentou se encostando na cabeceira, desci mais um pouco desabotuando sua calça, comecei a acariciar seu membro duro por cima da cueca.
- Jura?! - ele sussurrava enquanto joga a cabeça pra trás.
- Quietinho Vitão!
Tirei seu membro pra fora e comecei um vai e vem com as mãos, ele gemia baixo respondendo a minhas carícias, coloquei somente a cabeça na minha boca e pude escutar um "Caralho" quase que inaudível, intensifiquei os movimentos e conseguia ouvir a sua respiração ainda mais pesada. Senti que ele estava perto de gozar e parei, ele me olhou com raiva, levantei tirando meu short e sentei no seu no seu coloco, comecei a brincar com seu membro na minha entrada.
- Filha da puta - ele me olhava com luxúria, eu amava vê ele assim.
Sentei no seu membro, uma sensação de choque percorria por todo meu corpo, eu rebolava no seu colo lentamente enquanto ele beijava meus seios, senti suas mãos na minha cintura intensificando meus movimentos, ele me empurrava pra ir cada vez mais rápido enquanto jogava a cabeça cada vez pra trás e gemia baixo.
- Caralho Mariah, tu é gostosa demais! - ouvir aquele homem falando aquilo me deixava cada vez mais molhada, nem sabia que tinha como me deixar assim.
Senti ele forçando seu quadril pra cima e sua respiração ficando mais pesada, comecei a me tocar pra podermos gozar juntos, ele sorria de lado ao me vê naquela situação.
- Garota... - ele não conseguiu terminar, gozamos juntos, encostei minha cabeça em seu ombro enquanto esperava meu corpo voltar ao normal aos poucos, ele acariciava minha meu corpo lentamente me arrepiando por inteiro.
- Vamos tomar um banho - ele disse me vendo sair do seu colo.
- Só um banho? - olhei pra ele que riu fraco.
- Só um banho!
Entramos no chuveiro, ele me abraçava por trás enquanto a água quente caia sobre a gente, escutei o barulho da tampa do shampoo se abrindo, ele colocou um pouco na mão e começou a lavar meu cabelo enquanto cantarolava uma música.
- Nem nos meu sonhos imaginei dando banho em uma morena dessa - ele disse rindo.
- E nem eu imaginei um moreno desse me dando banho - virei de frente pra ele sentido sua mãos passando pelo cabelo ajudando a tirar o resíduos que estavam nele - posso te trancar aqui e não deixar você sair nunca mais?
- Bem que eu queria - olhei ele nos olhos.
Terminamos nosso banho nessa troca de carinho, fomos comer e voltamos para meu quarto.
- Ei - ele me puxou pra deitar com a cabeça em seu peito - te incomoda deixar as coisas assim como estão? Eu não quero correr com as coisas, eu gosto de ter você, de está com você, tá tão bom assim que eu não quero atrapalhar.
- Tudo bem - olhei pra ele - eu entendo o que você fala, eu sinto a mesma coisa, vamos deixa assim, não quero estragar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...