Victor POV
- Eu não sei o que eu visto - Mari se sentou na cama só de calcinha e sutiã.
Sim, ela e Nana conseguiram convencer a todo mundo de ir pro Baile, a mais difícil foi a Carol mas até que rolou.
- Preta você fica linda de qualquer forma, quer ir de pijama? eu vou achar a coisa mais perfeita.
- Você não vale né Victor, eu to falando sério - falou mexendo na mala - vai ser isso e pronto.
Ela foi pro banheiro, aproveitei pra repassar o que eu iria falar pra ela, acho que nem no lançamento do álbum eu estive tão nervoso assim.
- Está bom? - ela saiu do banheiro e ela estava perfeita.
- Está perfeita - falei abraçando ela - posso falar com você rapidinho?
- Aí Victor lá vem, o que aconteceu? - ela respondeu nervosa ficando de joelho na cama.
- Ei, calma - sentei do lado dela - eu só queria falar umas coisas pra você - respirei fundo - é muito estranho falar isso mas a real é que eu conectei com você muito rápido, mas rápido do que eu imaginei. Você trouxe uma paz pra minha vida que eu não sei explicar, é foda demais ter alguém assim ao meu lado, e essa ano eu queria poder fazer seu dia ser especial e percebi o quanto sua família é sagrada pra você, por isso viemos pra cá, por isso trazer seu irmão, pra eu poder te vê com o sorriso lindo que você está desde quando você chegou aqui, isso era um jeito de agradecer pelos últimos tempos - ela já estava chorando - e também de te perdi desculpas porque eu sei que meu trampo me cobra, as vezes eu só queria ficar com você mas eu tenho que ir, por isso - peguei a caixinha dentro do meu bolso - resolvi deixar uma parte minha com você, mesmo quando eu não estiver presente eu vou está ali te dando forças, você se tornou muito especial pra mim, obrigada por tudo- abri a caixinha revelando o colar, ela ficou olhando pra ele sem reação.
- Victor eu não sei o que dizer - ela olhava pra mim chorando - porra olha o que você fez comigo cara - ela apontou pro rosto rindo.
- Posso colocar? - ela concordou com a cabeça e eu coloquei o colar nela.
- Vi é lindo demais - ela disse olhando pela câmera do celular.
- Ficou ainda mais lindo em você - falei beijando seu pescoço - agora vamos que se não o pessoal vai matar a gente.
COLAR
X
Mariah POV
Estávamos em dois grupinhos as meninas estavam comigo andando mais à frente e os meninos vinham seguindo a gente, eu estava em um interrogatório desde que saí do quarto.
- Agora o que ele te falou na hora de entregar? - Nana perguntou.
- Que a gente se conectou muito rápido, que eu faço bem pra ele, que ele queria fazer com que meu dia fosse especial me pediu desculpa por não está sempre comigo mas esse cordão era pra lembrar dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...