Mariah POV
- Aí que saudade da minha casinha! - falei assim que entrei pela porta.
Esses dois dias no hospital foram bem cansativos, eu nunca tive problema com o ambiente mas dessa vez eu era a paciente então...
- Me dá aqui - meu pai pegou as muletas e me ajudou a sentar no sofá.
- Que lindas! - falei assim que vi um buquê de flores lindo na mesinha de centro.
- São pra você! - Dante falou ajudando minha mãe com as bolsas.
Ele pegou e me entregou o buquê e junto tinha uma sacola de farmácia, revirei os olhos rindo já imaginando quem tivesse mandando, peguei o cartãozinho que veio junto e comecei a ler.
"Pensei em te mandar rosas mas achei muito clichê, então peguei as que achei mais bonitas mesmo. Bem vinda de volta ao seu lar, espero que fiquei bem logo, se precisar de qualquer coisa estou aqui!
P.s. Tem uns remédios de presente junto (eu disse que ia comprar!)
Beijos, Victor."
Peguei meu celular na hora e resolvi responder.
* Whatsapp On*
Mariah S.: Ei, se a carreira de cantor não der certo já pode trabalhar em floricultura. O buquê é lindo, obrigada!
P.s. Você é teimoso demais! 🙄
Beijos
* Whatsapp Off *
Ele estava online mas não visualizou a mensagem, tirei uma foto do buquê e postei no stories, joguei meu celular no espaço ao meu lado e coloquei a mão no meu pescoço mas não achei meu cordão.
- Gente - meu pai tirou a atenção da tv e me olhou - Alguém viu meu cordão?
- Qual? O que o Victor te deu? - ele perguntou e eu confirmei com a cabeça.
- Tá aqui! - minha mãe veio da cozinha com o cordão na mão - só que no acidente ele arrebentou.
- Tudo bem - peguei o cordão - depois eu arrumo!
Coloquei o cordão no bolso do short e passei o resto da tarde com meu pai que já ia embora hoje pro Rio, ele ia ficar cuidado da Olívia enquanto minha mãe fica aqui já que ela mesma disse que não confia nos meninos pra cuidar de mim e eu concordo 100% com ela.
- Tem certeza que o Senhor tem que ir? - afundei meu rosto no peito do meu pai que riu.
- Alguém tem que trabalhar né? E tem sua irmã!
- Já não tá hora dela aprender a se virar? - falei ajeitando no sofá.
- Garota ela é mais nova que você, vamo parar de ciúme? - dei de ombro enquanto ele ria.
- Tio já tá na hora, vamos? - Dante apareceu com as chaves do meu carro.
- Meu Deus meu carro na mão do Dante e do João - bati a mão na testa - Eu to sentindo que vai da merda!
- Pode ficando quietinha que tu vai depender da gente garota! - João pareceu carregando a mala do meu pai.
- Vocês dois - meu pai apontou pra eles - cuidem direito da Mariah, se ela aparecer com um arranhão a mais vai pra conta de vocês!
- Pode deixar Seu Ricardo, qualquer coisa eu dou uma muletada neles - bati com a ponta da muleta na bunda do Dante.
Nos despedimos e os meninos foram levar meu pai no aeroporto, fui pro quarto com a ajuda da minha mãe, mesmo tendo que ficar em casa teria que continuar estudando. Me sentei na cama com as costas apoiada na cabeceira e liguei o notebook, minha mãe sentou ao meu lado e ficou me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...