01_ Bem vinda a Malibu!

84.3K 5K 13.1K
                                    

Malibu, Califórnia - 10:04 AM

Som de ondas, ar fresco, areias nos pés, vento batendo no cabelo e um sol ainda fraco. Aquela foi a primeira sensação que sentimos assim que pisamos na praia de Malibu.

- Ai eu nem acredito que finalmente chegamos. - Tamara foi a primeira a falar.

Tamara era minha amiga desde o fundamental. A mesma é alta, negra, cabelos cacheados, um sorriso incrível e é a que chama atenção por onde passa.

A mesma é musicista. Toca violão, teclado, bateria, alguns instrumentos de sopro e ainda compõe músicas. Tamara também tem uma voz incrível.

- Ai, isso aqui é tão relaxante. - Holly sorriu esticando seus braços enquanto o vento bagunçava seu cabelo.

Holly também era minha amiga a muito tempo. Eu, ela e a Tamara nos conhecemos numa aula de culinária na escola, e desde então somos inseparáveis.

Holly, ao contrario de mim e da Tamara, é super calma e equilibrada. A mesma pratica yôga, medita sempre, diz que ama estar em contato com a natureza e leva o lema paz e amor muito a sério.

Holly tem cabelos negros curtos e é conhecida por ser fofa e um amor de pessoa.

Ela também é vegetariana, sonha em fazer faculdade de biologia e se tem uma coisa que ela é incrível, é em fotografia.

Holly é uma fotógrafa incrível!

- Eu senti tanta falta do mar. - Falei sorrindo enquanto meus olhos focavam nas ondas que iam e vinham.

E essa sou eu: Jennie.

Ao contrário das minhas queridas amigas, eu não tenho talento algum. E se tenho... desconheço.

Eu não canto, não danço, não jogo nada, não toco nada e sou péssima tirando fotos. Acho que a única qualidade que tenho é ser inteligente, pelo menos minhas amigas acham.

Como eu não encontrei o meu rumo ainda pois não sei no que sou boa, eu estudo muito. Coisa que me fez ser a primeira da minha classe nos últimos 5 anos consecutivos.

Em questão da minha aparência, também não é diferente. Holly e Tamara são bem mais bonitas que eu. Tamara com seu tom de pele lindo e seu corpo de dar inveja, e Holly com seus cabelos delicados e um sorriso contagiante.

Como eu sou? Bem, nem alta nem baixa, sou meio termo. Meus cabelos são loiros e eu sou muito magra.

Por vezes eu me senti bonita, mas era só eu ver minhas amigas que minha auto-estima saía correndo igual a da Jerry quando viu a Aisha pela primeira vez.

Eu e as meninas esperamos muito por esse momento. Enfim... formadas!

Aquelas seriam nosssa últimas férias de verão, então decidimos que seria a melhor de nossas vidas.

- Vir para Malibu foi uma ideia incrível, Holly. - Tamara comentou enquanto nós voltávamos para a calçada carregando nossas mochilas. Nós ainda precisávamos nos instalar na casa de praia que perternciam aos pais da Holly.

- Foi mesmo. Eu estava precisando muito disso depois de um ano inteiro de casa para a escola todo dia. - Falei rindo e elas riram também.

Eu era apaixonada por praia.

- Qual dessas é a casa dos seus pais, Holly? - Tamara perguntou e nós paramos de andar.

Olhei pra frente vendo várias casas lindas e grandes.

- Aquela. - Holly apontou para uma branca simplesmente enorme.

Eu e Tamara arregalamos os olhos e ficamos, literalmente, de boca aperta ao ver que seria naquela casa gigante que ficaríamos o verão inteiro.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora