42_ O neném não é neném!

22.5K 2.6K 2.8K
                                    

Eu ri tanto do Noah naquele momento que minha barriga doeu e eu acabei me sentando no degrau da escada para me recuperar.

- Foi pra isso que me chamou? - Noah me encarou enquanto passava a mão em sua blusa que agora era laranja.

- Também. - Sorri para o mesmo quando recuperei o meu fôlego.

- Eu to ridículo. - Noah riu de si mesmo.

- Ta não. Ta lindo! Ta parecendo o Tyrone. - Respondi fazendo as garotas rirem.

Noah riu tentando limpar sua blusa e eu fui até o mesmo. Segurei seu rosto com suas duas mãos e lhe dei um beijo enquanto sorria.

- Lindo. - Sorri mais e me afastei dele.

- Me dá um abraço, amor? - Noah abriu os braços pra mim e eu arregalei meus olhos quando vi seu sorriso maldoso.

- Não! - Me afastei dele ainda mais.

- Pega ela, Noah! - Tamara gritou e eu olhei vendo que Judy ainda gravava e Holly olhava aquilo tudo rindo.

Noah começou a correr atrás de mim de braços abertos enquanto eu corria pela sala e as garotas apenas riam.

Obviamente, Noah corria mais do que eu, o que fez ele me alcançar rapidamente e me abraçar o mais forte que ele conseguiu.

- Ai que abraço lindo! - Tamara gritou enquanto Judy ainda gravava e mandei língua pra ela enquanto ainda estava nos braços de Noah.

Por mais que eu estivesse suja de laranja agora, eu ri muito com toda aquela situação.

Depois dele ter conseguido o que queria, eu peguei o bolo dele e nós nos sentamos no tapete para não sujar o sofá. O tapete que lute.

Noah estava comendo o bolo enquanto eu e Holly escolhiamos algo para assistir. Todavia, minha atenção foi roubada por Judy e Tamara que gargalhavam olhando a tela do celular da Judy.

- É o vídeo? - Perguntei me inclinando pra cima para ver o vídeo e estava na hora exata em que Noah entrou e eu o acertei com o pó laranja. Acabei rindo assistindo aquilo.

- Noah Noah... olha pra frente. - Ouvi Holly comentar e olhei pra ela confusa.

- O que foi? - Perguntei.

- Noah estava olhando pra sua bunda. - Holly respondeu fazendo Tamara cair na gargalhada.

- Ta na minha cara! Como não vou olhar? - Noah respondeu e eu voltei a me sentar no tapete.

Comecei a sentir meu rosto queimar e voltei a me sentar no tapete. Não foi intencional, eu só queria ver o vídeo.

- Não esperava isso de você, Noah. Quem faz esse tipo de coisa sou eu. - Judy deu de ombros.

- Vai cagar, Judy. - Noah respondeu a mesma e me abraçou de lado. - Minha namorada é linda e eu olho mesmo.

- Hmmmmm.... - As três falaram juntas.

Nós cinco ficamos um tempo assistindo uma série aleatória que eu não estava entendendo nada, mas acho que se chamava Lúcifer.

- Amor? - Noah me chamou num tom baixo e eu olhei pra ele. - Vamos na cozinha comigo? É rapidinho.

- Ta. - Assenti.

Eu e Noah nos levantamos e passamos abaixados para não atrapalhar as garotas que assistiam televisão. Fomos para a cozinha e lá ele pegou o seu celular.

- O que vai fazer? - Me aproximei dele.

- Posso chamar o Mike? - Ele perguntou.

- O que? - O olhei confusa.

- Mike não está trabalhando hoje e a Tamara ta meio que está de vela lá com a gente. - Ele me olhou e eu sorri com sua atitude.

- Você é um fofo. - Me aproximei dele e toquei o seu rosto. O mesmo sorriu sem mostrar os dentes e aproximou seu rosto de mim iniciando um beijo.

Noah começou a me beijar delicadamente enquanto sua mão segurava minha cintura. Eu passei minhas mãos sobre seus ombros e contornei o seu pescoço.

A cada segundo que se passava naquele beijo, nossos corpos eram puxados para mais perto um do outro e meu coração se aquecia de uma forma doce e aconchegante.

Eu e Noah nos separamos e olhamos um para o outro com nossos sorrisos mais sinceros.

Eu era tão apaixonada por ele.

- Acho que você ia chamar o Mike. - Falei olhando nos olhos dele e ele riu abaixando a cabeça.

- Ia? - Ele perguntou com um sorriso e me deu mais um beijo antes se afastar de mim e começar a mexer no celular. - Falei com ele e ele disse que vai trazer algo para comer. Podemos falar para a Tamara que pedimos um lanche e ela pode ir abrir o portão.

- Ótima ideia! - Sorri animada. - Ai eu amei que você me ajuda a juntar meus shippes! - Abracei ele.

Noah acertou tudo com Mike e depois que Mike confirmou que iria, eu e ele voltamos para a sala como quem não queria nada e nos sentamos no tapete.

- Tavam se pegando né? - Tamara perguntou com um sorriso maroto.

- Talvez. - Sorri convencida e apoiei minha cabeça no ombro do Noah.

Noah me abraçou e nós continuamos assistindo a série que a Tamara jurava de pés juntos que era boa.

Depois de poucos minutos a campainha tocou.

- Estamos esperando alguém? - Holly perguntou confusa.

- Eu não. - Tamara respondeu.

- Eu pedi comida. - Noah respondeu.

- Pode ir lá buscar, Tamara? - Perguntei olhando pra ela.

- Claro! Comida é comigo mesmo. - Tamara se levantou na hora e já foi na direção da porta.

- Vai lá buscar sua comida. - Falei baixo num tom irônico e Noah olhou pra mim de olhos arregalados.

Gente, juro! A cara do Noah pra mim naquela hora foi tipo o meme do pica pau dizendo: o neném não é neném!

Eu comecei a rir da cara dele e ele riu também.

- Jennie... - Ele me encarou ainda rindo.

- Não malda, para. - Respondi e rindo e logo nossa atenção foi roubada pela porta que foi aberta.

Segundos depois Tamara entrou com a maior cara de bunda e nos encarou com os braços cruzados.

- Vocês são ridículos. - Tamara nos encarou ainda em pé perto da porta.

- O que ta rolando? - Holly perguntou e logo, tanto ela quanto Judy, entenderam quando Mike entrou na casa segurando umas sacolas e com um sorriso estamapado no rosto.

- Fala ae, Mike! - Noah acenou pra ele e Holly olhou pra mim com um sorriso enorme.

- Gênios! - Ela falou animada e voltou a olhar pra eles dois.

- Vai ser um programa de casais? - Judy também demonstrou animação e Mike olhou para Tamara.

Pude ver a mesma encolher os ombros e arregalar os olhos. Foi o jeito dela de ficar irritada conosco e ao mesmo tempo tímida com o Mike.

- Por mim... tudo bem. - Mike respondeu. E nós reagimos feito brasileiros em copa do mundo.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora