25_ Victória's Secret.

26.9K 2.9K 1.3K
                                    

Eu me despedi de Noah depois de prometer que almoçaria com ele e seu pai e entrei em casa.

Assim que entrei na sala, a primeira coisa que vi foi Judy e Holly. Judy estava vestida com um vestido super chique e no rosto uma maquiagem incrível. Ela estava na escada fazendo uma pose de modelo enquanto Holly estava no pé da escada a fotografando.

- Minha nossa. Me sinto incrivelmente feia. - Falei fechando a porta e ouvi uma risada da Judy.

- Todas sabemos que isso você não é. - Ela falou com um sorriso e fez mais uma pose. Logo depois Holly a fotografou.

- Essas fotos são pra algo? - Perguntei curiosa. Pareciam fotos bem profissionais para apenas serem publicadas no instagram.

- Sim. Eu vou entrega-las para uma agência de modelos. Meu sonho é ser uma e eles estão aceitando. Daqui a poucos dias terá um desfile super chique em que várias pessoas de agências importantes vão estar presentes. Essa é minha chance! - Judy falou animada.

- Sério, Judy? Nossa, boa sorte! - Me joguei no sofá. - Eu quero ir nesse desfile. Eu não entendo muito mas amo assistir. Assisto Victória's Secret desde pequena.

- Ai eu amo! Comecei a me interessar assistindo também. - Judy respondeu sorrindo. - Não se preocupe. Se eu conseguir, você, a Holly, o Noah e a Tamara estarão presentes para me ver.

Assim que ela mencionou a Tamara, Holly olhou pra mim com um olhar pra baixo e Judy logo percebeu.

- O que foi? O que aconteceu? - Judy perguntou.

- Nós discutimos com a Tamara hoje cedo. - Holly respondeu.

- Por isso ela saiu daqui daquele jeito?

- Sim. E o motivo da briga foi o idiota do namorado dela. - Respondi.

Depois de explicar tudo que aconteceu, Judy acabou concordando com a gente. Mac não merecia que a Tamara se matasse de malhar. Na real, Mac não merecia a Tamara.

Quando a vi sair, ela estava com roupa para correr, coisa que ela fazia quando estava se achando gorda. Sim, ela não costumava correr, só quando se sentia culpada por ter comido demais ou quando um trouxa chamava ela de gorda.

- Ela saiu pra correr, né? - Holly perguntou. A mesma também conhecia bem a Tamara.

- Aham. - Respondi olhando para televisão desligada. - Mas, paciência. A Tamara vai ter que entender sozinha.

Por um momento um silêncio pairou, mas logo Judy voltou a falar tentando amenizar a situação.

- Olha, Jennie... não sei como você não perturba a Holly para ela tirar fotos suas. Porque ela é incrível nisso! Se não fosse por ela, nem sei como tiraria as fotos pra agência. - Judy falou fazendo Holly ficar sem graça.

- Eu não preciso nem perturbar. Essa coisinha aí... - Apontei para Holly e ela me mandou língua. - Tira foto minha o tempo todo sem nem eu pedir.

Holly virou a câmera pra mim naquele momento e tirei uma foto minha rapidamente.

Eu peguei a almofada ao meu lado e joguei nela batendo em sua cabeça. Judy apenas riu.

- Ai, eu vou lá pra cima. - Me levantei do sofá e passei por elas. Fiz uma careta para Holly e ela fez o mesmo. Judy novamente riu e logo voltou a tirar as fotos da Judy.

Eu fui pro quarto e me joguei na cama. Já havia tomado banho antes da treta com a Tamara e também já tinha comido algo. Não estava afim de ir pra praia e me senti entendiada.

Decidi pesquisar mais sobre o curso de biologia marinha e ver também as universidades que tinham esse curso. Acabei descobrindo que em São Francisco ( minha cidade ) haviam várias universidades. Porém uma delas tinha bioligia marinha como segundo curso mais valorizado, perdendo apenas para medicina.

Vi que era difícil de entrar, a média da prova de avaliação teria que ser alta. Mas isso não me preocupava.

Eu me vi naquela universidade e decidi que tentaria. Para minha sorte, o prazo para as inscrições ainda não haviam acabado. Então consegui me inscrever para fazer a avaliação no fim do verão.

O site da Universidade me deu um prazo de três dias para levar uns documentos lá. Para minha sorte, minha mãe não me deixava andar com meus documentos originais porque eu sou uma cabeça de vento e perderia tudo.

Eu andava com cópias, então ela poderia levar os originais pra mim lá na Universidade.

Acabei ligando pra ela e contando isso. A reação dela quando soube que eu finalmente havia decidido o que fazer da minha vida foi incrível.

Ela disse que falaria com meu pai e levaria meus documentos. Meu pai também foi outro que amou ideia. Afinal, ele também havia frequentado aquela Universidade.

Depois de finalmente ter acertado tudo e pesquisado um pouco mais sobre o curso, eu comecei a sentir fome e olhei para meu celular vendo que já era hora do almoço.

A hora havia passado muito rápido.

Também notei no visor do meu celular uma mensagem do Noah perguntando se eu ia mesmo porque o pai dele estava enchendo o saco dele.

Ri da mensagem, disse que já estava indo, troquei de roupa e logo fui para a casa dele. Antes passei pela sala vendo Holly sentada no chão da sala mexendo em seu notebook e a Judy atrás dela. Provavelmente estavam vendo as fotos.

Eu podia perceber que por mais que Holly estivesse com Judy, ela ainda estava um pouco pra baixo por causa da Tamara. Sempre que brigavamos, ela era a que mais ficava triste.

Tentei esquecer isso e acreditar que logo tudo voltaria ao normal e toquei a campainha da casa de Noah. Não demorou muito para que ele me atendesse com seu sorriso diário. E eu não me cansava desse sorriso.

- Hello. - Sorri para ele.

- Oi, linda. - Ele deu um passo a frente me dando um beijo na testa e logo me fez caminhar pelo jardim até sua casa.

- Noah, eu tenho uma coisa pra te contar. - O fiz parar de andar e ele olhou pra mim curioso. - Eu me inscrevi para fazer uma prova no fim do verão. Para entrar numa Universidade de São Francisco para cursar biologia marinha.

- É sério? - Noah sorriu. Ele pareceu bem animado. - Nossa, Jennie... isso é incrível! Já falou com seus pais?

- Falei sim. E eles gostaram muito de saber que eu vou tomar um rumo na minha vida. - Falei e o mesmo riu.

- To tão feliz por você. - Ele tocou meu rosto com um sorriso fofo. - Por mais que eu saiba que isso apenas te levará para longe de mim.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora