27_ Você me completa.

26.4K 2.8K 3.9K
                                    

Noah me beijou calmamente e num jesto simples e fofo ele aproximou sua mão na minha e entrelaçou nossos beijos.

Eu acabei sorrindo com aquilo e logo nos separamos. Abri meus olhos encontrando os dele também acompanhado de seu sorriso.

- Você é linda. - Ele falou num tom fofo. - Mais do que qualquer garota que já conheci.

Eu não soube o que dizer. Nunca sei, na verdade, o que dizer quando recebo elogios assim. Um simples " obrigada " parecia tão grosseiro comparada a forma como ele disse aquilo.

- E você é diferente de todos os garotos que já conheci. - Acabei falando o que estava sentindo e me deitei de lado virando pra ele.

- E isso é bom? - Ele perguntou curioso também se deitando de lado e se virando pra mim.

- É. - Assenti. - É que... você parece comigo. Nossos temos gostos parecidos e o jeito que a gente debocha junto do Beck é tudo pra mim. - Falei o fazendo rir. - Talvez seja cedo demais pra dizer isso e talvez pareça clichê demais... mas você meio que me completa. - Assim que terminei de falar e vi que eu havia falado bosta, me senti envergonhada e me virei pra cima olhando pro teto.

- O que foi? - Noah perguntou rindo quando percebeu minha reação estranha.

- Ignora o que eu falei?

- Não. - Ele riu ainda mais. - Acha mesmo que eu vou ignorar um " Você me completa " vindo da garota que não sai da minha cabeça nos últimos dias? Nem pensar. - Ele riu mais, segurou meu rosto e me deu um beijo na bochecha.

Noah se levantou da cama e eu me sentei na mesma enquanto ele esticava seus braços pra cima.

- Quer saber? Me lembrarei dessa frase pra sempre. Talvez eu estampe numa blusa. Ou melhor... uma tatuagem. - Noah ergueu a mão como se mostrasse um cartaz. - E disse Jennie: você me completa. - Ele falou num tom de deboche me fazendo rir.

- Para de graça. - Ri do mesmo.

Noah caminhou até mim rapidamente, alertou minhas bochechas com uma mão me fazendo fazer um bico e me deu um selinho.

- Linda. - Ele logo após me beijar e em seguida começou a guardar as fotos.

Um silêncio permaneceu enquanto Noah guardava as fotos e eu apenas permameci olhando para seu quarto.

Notei em cima de sua cômoda um porta retrato com uma foto dele e uma mulher de cabelos curtos loiros. Na foto ele era pequeno e pra variar estava na praia. A mulher estava abraçada a ele enquanto Noah sorria com a uma janelinha entre os dentes.

- Sua mãe? - Perguntei quebrando o silêncio.

- Aham. - Noah respondeu. - Rosa. - Ele falou guardando sua caixa e vindo até mim. - Ela morreu quando eu tinha 15 anos. Num acidente com meu pai. Eles estavam num navio que naufragou e meu pai não conseguiu salva-la. - Noah pegou a foto e deu um pequeno sorriso olhando pra ela.

- Eu sinto muito. - Noah olhou pra mim, colocou a foto de volta e tocou minha cabeça me puxando pra ele. Logo o mesmo depositou um beijo na minha testa.

- Ela teria gostado de você. - Ele andou na direção da janela e parou a frente dela. - E AÍ DONA MARY! - Noah gritou acenando com um sorriso debochado e eu olhei pela janela.

O que eu vi, eu não acreditei de primeira. Quando Noah disse que suas vizinhas eram fofoqueiras, eu não achei que chegasse a isso.

A tal dona Mary era uma senhora que estava da janela da casa vizinha olhando para nós com um binóculo!

- Meu Deus... - Falei assim que a vi. Eu realmente fiquei chocada.

Quando Noah gritou pra ela, a mesma tirou o binóculo dos olhos, o olhou de cara fechada e saiu da frente da janela.

- Que horror. Você não se importa com isso? - Perguntei olhando para Noah.

- Eu não. Eu não tenho nada a esconder. E também eu mal fico aqui. - Noah deu de ombros.

Noah se jogou em sua cama novamente e o meu celular vibrou em meu bolso. Era uma mensagem da Holly.

Whatsapp on.

Holly- Jennie? Aonde você tá?

Jennie- Na casa do Noah. Por que? Aconteceu alguma coisa?

Holly- Ah eu devia imaginar. Não, não aconteceu nada. É que eu e a Judy vamos no shopping. Quer ir com a gente?

- Holly e Judy estão me chamando pra ir no shopping com elas. - Falei e Noah imediatamente olhou pra mim.

- Ah não. - Noah se levantou da cama rapidamente e caminhou até o mim. O mesmo agarrou minha cintura e me puxou pra cama onde ele me fez deitar e me abraçou forte. - Fica aqui comigo, amor.

Eu não aguentei com a carinha que ele fez e acabei deixando um sorriso escapar. Quando Noah me viu sorrir, ele me deu um beijo na bochecha e fechou seus olhos enquanto me apertava em seus braços.

Jennie- Não vou não kkk além do mais, não quero ser vela com vocês duas.

Holly- Nós duas sabemos que o motivo de você não querer vir não é esse kkk. Não duvido nada que esteja na cama com o Noah agora.

Ela falou com ironia, mas mal sabia ela que era totalmente verdade.

Ri daquilo pois essa seria uma das vezes que eu diria para ela parar de fogo, mas eu não podia.

Jennie- Tchau Holly!

Holly- Tchau safadinha.

Eu ri da mesma e apaguei a tela do celular. Logo olhei para Noah que já estava de olhos abertos olhando pra mim.

- Vai ficar aqui comigo? - Ele perguntou.

- Vou. - Respondi e o mesmo sorriu.

- Vamos lá pra baixo. Meu pai já deve ter saído e eu não quero a dona Mary espionando a gente. - Noah se levantou da cama e puxou minha mão para que eu fosse junto dele.

Assim que chegamos lá embaixo, Noah fechou a porta da sala com chave, fechou também as cortinas e ligou a tevê. O mesmo colocou na Netflix, me deu o controle e falou para eu me deitar no sofá.

No caso, eu garanti antes que aquilo era um sofá mesmo. Noah riu disso.

Eu me deitei no sofá e Noah apagou a luz. Logo em seguida ele veio na direção do sofá e se deitou sobre mim abraçando a minha cintira. Logo ele inclinou a cabeça pra cima e sorriu pra mim.

●●●Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora