( Narrado por Noah )
Eu não sabia que horas eram quando comecei a ouvir a música Blinding Lights tocando no meu quarto.
Assim que abri meus olhos, a primeira coisa que senti foi água caindo sobre mim.
Me sentei na cama assustado e vi meu pai dançando e cantando junto da música enquanto segurava um balde. Ele havia me acordado com um balde d'água.
- I said, ooh, I'm blinded by the lights... - Ele cantava com um enorme sorriso no rosto. - Bom dia filhão!
- Vai ter troco. - Falei tirando minha camisa encharcada e ri da cara de deboche dele.
Eu sabia que ele havia feito isso porque eu coloquei tinta na pasta de dentes dele ontem a noite. Eu tinha ido pro lado de fora para ele não me matar de cara.
Enquanto eu estava lá, Jennie acabou aparecendo. Eu até pensei em chama-la, mas eu acabei perdendo um pouco de tempo apenas a olhando.
Devo admitir: Jennie era muito linda. E eu sabia que não era só sua aparência que me fazia crer nisso. O jeito dela, o modo de falar, o jeito que ela fica confusa o tempo todo e também ri de cada coisa que eu falo. Eu sabia que gostava dela.
Eu tive ainda mais certeza quando a beijei. Eu não sei expressar direito o que eu senti com palavras. Só sei que aquele foi o melhor beijo da minha vida.
Não só porque ela beijava muito bem, mas também porque eu senti algo muito intenso naquele beijo.
Percebi que eu estava com cara de bobo me lembrando dela quando vi meu pai me encarando.
- Que foi? - Perguntei.
- Nada. Só to observando essa sua cara de bobo. - Ele falou num tom irônico me fazendo rir.
- Não to com cara de bobo. - Me levantei da cama já tirando minha coberta e lençóis molhados de cima dela.
- Ta sim. - Ele colocou o balde no chão e diminuiu o som da música que ainda tocava. - Pode falar, tem haver com a tal garota das aulas de surf?
- Não. - Sorri convencido.
- Ah é sim! - Meu pai riu e me deu um soco no ombro. - Pensei que não te veria com esse sorrisinho bobo mais. Desde a Brianna que... - Ele parou de falar quando eu olhei pra ele. - Foi mal.
- Brianna foi um terrível erro do passado. Eu nunca devia ter confiado nela. - Desliguei minha caixa de som que agora já tocava outra música.
- E como sabe que deve confiar na Jennie? - Olhei pra ele.
- Ah... a Jennie... a Jennie não é nem um pouco parecida com a Brianna. Jennie nunca deu em cima de mim, ela nunca precisou fazer isso pra chamar minha atenção. A Jennie é doce, engraçada, indecisa e tem um sorriso que... - Parei de falar quando vi que ele já estava me olhando com seu sorriso maroto. Sim, ele havia falado aquilo tudo para que eu acabasse, sem querer, confessando minha atração pela Jennie. - Pai, eu tenho mais o que fazer.
- Ir ver a Jennie?
- É. Não! Sai daqui. - O mesmo riu indo na direção da porta, porém o mesmo parou antes de sair e apontou pro relógio em seu pulso.
- Acho que você ta um pouco atrasado. - Ele falou e assim saiu do meu quarto.
Rapidamente corri até meu celular e arregalei os olhos vendo que eram 7h15.
- Merda! - Corri na direção do banheiro.
Depois de escovar meus dentes, lavar meu rosto e colocar uma bermuda seca, sai de casa correndo segurando a prancha feito um desesperado.
Acabei largando minha cama e meu quarto do mesmo jeito.
- EI! - Meu pai gritou me fazendo virar pra ele antes de passar pelo portão. - TRAZ ELA PRA ALMOÇAR AQUI!
- O que?? Por que??
- ME OBEDECE, MOLEQUE. - Ele gritou, sorriu ladino e entrou em casa novamente.
Eu não tinha tempo pra pensar nisso, então apenas corri saindo pelo portão e fiquei aliviado quando vi Jennie sentada na areia. A mesma parecia desenhar ou escrever algo na areia.
Comecei a caminhar na direção dela e assim que me aproximei, notei que ela havia escrito um N na areia.
- Jennie? - Chamei pela mesma e ela acabou se assustando.
Jennie apagou o N na areia e se levantou rapidamente.
- Que susto, Noah. - Eu sorri vendo sua reação. Ela era tão fofa. Suas bochechas meio avermelhadas, seu cabelo estava preso num rabo de cavalo desajeitado e olhando para seus lábios eu só conseguia me lembrar do beijo. - Ei? Você ta bem? - Ela perguntou quando notou que eu estava olhando pra ela igual um idiota.
- To. - Assenti e coloquei minha prancha no chão.
- Por que você demorou? Pensei que não viria. - Ela cruzou os braços e me olhou com um sorriso debochado. Geralmente era eu quem falava isso pra ela.
- Desculpa. - Ri sem jeito. - Acho que se não fosse pelo meu pai que me acordou com Blinding Lights e com um balde água, eu nem teria vindo.
- Eu amo essa música. - Ela falou simplesmente.
- Ata. Então o fato de eu ter sido acordado com um balde de água gelada não é interessante se a música está envolvida no assunto? - Perguntei num tom irônico e ela gargalhou. Sua risada me fez sorrir também.
- To brincando. - Ela falou rindo. - Mas é que eu realmente amo essa música.
- Eu também gosto. - Respondi passando a mão no cabelo que ainda estava molhado depois do banho involuntário que tomei.
- Eu realmente quero conhecer o seu pai. - Ela riu de novo. - Isso foi por causa do carro dele?
- Também. - Respondi e a mesma riu de novo. - Eu coloquei tinta na pasta de dentes dele ontem.
- Você tem problema. - Ela riu e começou a andar na direção da água.
Jennie parou aonde as pequenas ondas batiam no pé dela e ficou parada enquanto o vento jogava seu cabelo pro lado.
Eu não peguei minha prancha, apenas me aproximei dela e parei ao seu lado.
- Você perdeu a hora por minha causa, né? - Ela perguntou me fazendo olhar pra ela. - Ficamos conversando até uma da manhã.
- Provavelmente foi por isso mesmo.
- Desculpa. Não queria " desrelugar " o seu sono. - Ela deu ênfase na palavra desrelugar.
Eu não tive outra reação, apenas passei meu braço por cima de seus ombros a abraçando de lado e assim que ela virou o rosto pra mim, eu toquei seu queixo.
- Não me peça desculpas. Mesmo que eu tenha acordado tarde, não me arrependo de ter ficado até tarde falando com você. - Falei e a mesma sorriu sem jeito. - Na verdade, eu gostei muito.
- Eu também. - Ela falou de forma tímida e eu acabei não pensando muito. Apenas a beijei.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
RomanceJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...