07_ Morra.

30.7K 3.6K 4.1K
                                    

O alívio que eu senti por não ser a única que seria zuada naquele verão me fez sorrir feito uma criança que ganhou o presente de natal.

- Terra chama Holly. - Tamara chamou a atenção de Holly que olhou para nós.

- Han? - Ela nos encarou nos fazendo rir.

- Você ta praticamente babando. - Falei e Holly me empurrou rindo sem jeito.

- Não exagera. Eu só... - Ela voltou a olhar para Judy que agora se enrolava numa toalha.

- O nome dela é Judy. É prima do Noah. - Falei e Holly olhou pra mim. - Quer que eu chame ela aqui?

- Não! - Holly negou imediatamente.

- JUDY! - Gritei pela mesma. Eu sabia que se fosse o Noah ali, ela faria a mesma coisa comigo.

- O que ta fazendo?? - Holly me encarou.

- Chamando a Judy, ué. Vou apresentar vocês. - Sorri convencida pra ela. Era tão bom não ser a amiga shippada, pelo menos daquela vez.

- Oi Jennie! - Judy sorriu parando em minha frente. Ela olhou tanto para Tamara que agora havia deitado de novo e fechado os olhos, quanto para Holly que eu nunca havia visto tão tímida.

- Judy, essa é a Holly. - Toquei o ombro de Holly sorrindo maroto e Judy se abaixou e estendeu a mão para Holly com um sorriso.

- Prazer, Holly. - A garota sorriu e Holly apertou a mão dela.

- O prazer é meu. - Holly respondeu.

- Oh, essa câmera é sua? - Judy perguntou apontando para a câmera no colo de Holly.

- É sim. Eu amo tirar fotos. - Holly sorriu.

- E ela arrasa em. - Tamara falou ainda com seus olhos fechados. - Se eu fosse você, aproveitava.

- Sério?? Ai tira umas minhas? Eu preciso muito atualizar meu feed do Instagram. - Judy perguntou animada.

- Claro. - Holly respondeu.

- Oba! - Judy pegou na mão de Holly e a puxou para que se levantasse. - Tem uma parede linda ali... - Holly olhou para mim com um sorriso enorme enquanto era puxada pela garota.

- É... - Tamara murmurou. - Só falta você assumir.

- Assumir o que? - A encarei.

- Sua paixão pelo Noah. - Ela sorriu maroto.

- Paixão?? - Gargalhei. - Você sabe que eu conheci ele ontem né?

- A Holly conheceu a Judy agora. - Tamara deu de ombros.

- Para de graça! - Ri.

- Não to de graça. Você pode não estar apaixonada AINDA, mas está afim dele. Admite. - Ela abriu os olhos e me encarou.

- Eu não tenho que admitir nada. - Dei de ombros.

- Olha nos meus olhos e diz que não ta afim do Noah. - Ela me encarou se aproximando de mim.

- Eu... não... to... afim... do... Noah. - Falei calmamente e sem culpa. Eu não estava afim dele. Noah era lindo? Era. Engraçado? Sim. Tinha um sorriso que me fazia derreter? Também. Mas eu não estava afim dele. Eu mal conhecia ele.

- Aham... ta. - Tamara me olhou desconfiada. - Mas vai ficar.

- O que te faz pensar isso?

- Eu sinto. - Tamara sorriu. - Vocês dois tem uma ligação. Uma conexão. Uma combinação.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora