32_ Eu quero você comigo, Jennie.

25.5K 2.8K 3.6K
                                    

Eu achei o Noah tão fofo falando aquilo que eu tive vontade de aperta-lo.

- Isso aí! - Judy ergueu a mão para que eu batesse e logo eu fiz.

- Que isso cara? Passou pro lado delas agora? Antes era eu e tu contra a Judy. - Cole encarou Noah. Dava para ver no tom dele que ele estava apenas brincando.

- Fazer o que né, paizão. - Noah me abraçou de lado e eu sorri com aquilo.

- Ta legal! Vocês venceram. Vamos ver romance... - Cole falou olhando para a televisão. - Shrek.

- Shrek?? - Judy o encarou. - Isso não é romance!

- Como não?? Um ogro que enfrenta um dragão para salvar uma princesa e se apaixona por ela! Além do romance entre um burro e o dragão. Amores proibidos! Como isso não é um romance?? - Cole falou nos fazendo gargalhar.

- Eu voto em Shrek! Pra falar a verdade, faz muito tempo que eu não assisto. Podiamos ver os quatro. - Noah falou.

- Isso aí! - Cole concordou.

- Ah, eu gosto de Shrek. Meu favorito é o dois. - Comentei.

- O meu também! - Judy sorriu. - Ta, vocês me deixaram com vontade. Vamos assistir Shrek.

Noah e Cole sorriram satisfeitos e Judy logo colocou o primeiro filme do Shrek.

Eu me ajeitei no sofá, porém Noah me puxou para ele para que eu ficasse apoiada em seu peito, e foi isso que fiz. Abracei o mesmo e comecei a prestar atenção no filme.

[...]

Eu não sabia que horas eram quando eu acordei, mas o que vi me fez sorrir.

Os filmes haviam acabado, a televisão estava desligada, a casa escura e Judy e Cole não estavam mais ali. Estava apenas eu e Noah deitados com uma coberta sobre nós.

Noah dormia angelicalmente enquanto um braço seu me rodeava e eu sorri olhando para o rosto do mesmo. Ele estava tão sereno e calmo. Não era muito diferente acordado, só era mais debochado.

Toquei o rosto do mesmo e ele abriu os olhos lentamente.

- O filme acabou? - Sua voz saiu rouca e baixa. Porém, fofa.

- Acho que sim. - Respondi e Noah olhou pela sala vendo que só estávamos nós dois ali.

- Cadê a chata e o meu pai? - Ele perguntou confuso.

- Eu não sei. Acordei agora e eles não estavam mais aqui. - Respondi e Noah viu como estávamos. Deitados e abraçados. Percebi que sua reação foi um pouco preocupada.

- Jennie... - Ele se chegou para trás se sentando e eu olhei pra ele confusa. - Eu não queria fazer isso.

- Fazer o que? - Olhei pro sofá confusa, mas não vi nada demais.

- Eu não tive a intenção de dormir com você, juro. Sei que estamos apenas nos conhecendo e não quero que pense que eu quero me aproveitar de você. - Ele falou com uma expressão realmente preocupada.

Eu senti meu coração aquecido por ver mais uma vez uma prova de que Noah era um cara sensível e que eu estava me apaixonando cada vez mais.

- Calma, Noah. - Sorri pra ele. - Eu entendo. Seu pai e a Judy só não queriam nos acordar. Eu não pensei nada ruim de você.

O mesmo suspirou aliviado.

- Não quero que entenda nada errado, minha linda. Eu jamais me aproveitaria de você. - Ele falou num tom fofo e ru aproximei meu rosto do mesmo, o segurei e lhe dei um selinho demorado e delicado. - Por mais que eu queira muito saber como é a sensação de dormir e acordar ao seu lado. - Ele falou ainda com os olhos fechados, mas logo o abriu e juntamente abriu seu sorriso.

- Eu... - Comecei a falar mas Noah falou na minha frente.

- Estou me apaixonando por você. - Parecia que ele sabia o que eu diria. E o jeito que ele disse aquilo me deixou ainda mais boba. - A cada sorriso, a cada olhar, cada beijo, cada toque... eu estou me apaixonando por você, Jennie.

- Eu também estou me apaixonando por você, Noah. A cada momento que passo com você, vejo o quão incrível você é e a cada momento que passo longe de você, eu quero estar perto. - Eu não planejava dizer nada daquilo. Na verdade, nunca me imaginei dizendo nada daquilo para um cara, mas era o que eu sentia.

- Eu quero você comigo, Jennie. - Noah falou aproximando seu rosto do meu e tocando nossos narizes.

- Eu quero estar com você, Noah. - Respondi sabendo que realmente era aquilo que eu queria.

Noah era o melhor cara que eu havia conhecido, eu estava apaixonada e era ao lado dele que eu queria estar.

O mesmo abriu um sorriso quando me ouviu e num movimento repentino, ele me puxou num abraço forte nos fazendo deitar de novo enquanto sorria.

Noah me deu vários beijos no rosto enquanto se deitava sobre mim e logo me encarou com seu sorriso e um brilho nos olhos.

- Não sabe como eu to feliz. - Ele falou olhando pra mim e eu segurei seu rosto. Ele estava tão fofo.

- Você é muito neném. - Sorri para o mesmo.

- Eu prometo que nunca vou te magoar ou brincar com você. Vou fazer de tudo pra te fazer feliz. - Ele falou olhando atentamente pra mim.

- Eu sei. - Sorri para o mesmo. Eu nem conseguia imaginar o Noah magoando alguém.

O mesmo me abraçou de novo enquanto sorria e dessa vez ele foi para o meu lado, para que eu pudesse me deitar sobre o peito dele.

- Que horas será que são? - Noah perguntou e eu olhei no meu relógio de pulso.

- 2h34 da manhã. - Respondi rindo.

- Meu Deus! - Noah arregalou os olhos. - Temos que acordar cedo sabia?

- Temos? - Olhei pra ele fazendo uma careta.

Noah me encarou por um tempo apertando os olhos e logo o mesmo me abraçou mais forte e olhou pro teto.

- Ok, vou te dar uma folga da aula amanhã. - Ele falou e eu olhei para o mesmo.

- Sério? - Sorri.

- Sim, mas vamos acordar cedo mesmo assim. - Ele sorriu convencido.

- Ah por que? - Resmunguei.

- Vou te levar num lugar. - Ele sorriu. - Quer ir lá pro quarto? Meu pai acorda ainda mais cedo e eu não quero ele enchendo o saco. Lá eu tranco a porta e não corremos risco de sermos acordados com balde d'água.

- Ai, pelo amor de Deus! - Me levantei rindo. Acordar com balde d'água era tudo que eu não precisava.

Noah também se levantou, pegou a coberta, pegou na minha mão e logo subimos na direção do quarto dele.

Assim que entramos, Noah trancou a poeta, fechou também a janela e jogou a coberta sobre a cama.

Me sentei na mesma e olhei para ele que agora estava soltando o cabelo.

Aproveitei também para tirar meu relógio e também meu moletom. Estava muito calor, então fiquei apenas com a calça e uma blusinha de alça que eu estava usando por baixo.

Assim que fiz isso, Noah olhou pra mim.

- O que foi? - Perguntei e o mesmo não disse nada, apenas sorriu, caminhou na minha direção e me beijou.

Noah me beijou delicadamente enquanto me fazia deitar na cama e nos cobriu sem se separar de mim.

Quando nos separamos, ele acariciou meu cabelo, me deu um beijo na testa, me abraçou e sussurrou no meu ouvido:

- Boa noite, minha linda.

- Boa noite. - Respondi o abraçando também e logo caímos no sono.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora