23_ TAMARA!!

26.4K 3K 3K
                                    

Eu deixei Jennie na casa dela e depois fui para a minha vendo que Beck e seus amigos agora estavam surfando.

Fechei a porta de minha casa atrás de mim sem perceber que estava com um sorriso idiota no rosto. Percebi quando meu pai apareceu na sala lendo um jornal e olhou pra minha cara.

- Não falo nada sobre seu sorriso idiota se você lavar suas roupas que estam lá atrás. - Ele falou indo na direção do sofá.

- Ok. - Sorri novamente.

Ele não entendeu o porquê de eu ter sido tão de boas, mas tinha um motivo.

Na nossa sala tinham dois sofás cinzas. Um tinha um lugar para apoiar as costas e o outro não. Meu pai gostava mais do que não tinha, pois ele deitava nele para ler o jornal.

Meu pai é surfista, assim como eu. Durante boa parte de sua vida ele participou de campeonatos e meio que enriqueceu através disso.

Hoje ele não participa mais desses tipos de coisas, a paixão dele agora é ensinar outras pessoas a surfar. Por isso ele abriu uma escola de surf. Porém, a mesma só abre depois do almoço, então durante a manhã ele costuma ficar em casa.

Bem, voltando ao meu comportamento calmo que ele não havia entendido, o meu querido pai estava prestes a cair na minha mais recente pegadinha.

Eu havia substituído o sofá que ele gostava por uma pequena piscina cheia d'água. A cobri com um manta da cor do sofá e aguardei pacientemente ao lado da porta da cozinha.

O mesmo caminhou até o sofá, tirou seus chinelos e se sentou no " sofá " segurando seu jornal.

No mesmo instante ele afundou na água.

Eu comecei a gargalhar por causa da cara que ele fez e por ele ter levantado as mãos e os pés pra cima desesperado.

- NOAH!!! - Ele gritou já com seu rosto vermelho e tentou sair de dentro da piscina enquanto eu me escorava na porta de tanto que eu estava rindo.

Eu ri tanto que meu estômago começou a doer.

Quando meu pai conseguiu sair da piscina, eu corri na direção da área de trás e tranquei a porta antes que ele pudesse me alcançar.

- Nós dois estamos de banho tomado por hoje né pai? - Perguntei ainda rindo e logo ouvi uma risada do meu pai.

- Vai ter troco em. - Ele respondeu e logo parou de tentar abrir a porta.

Eu ri, neguei com a cabeça e me virei vendo muitas roupas minhas. Eu não sei qual era o meu problema com roupas, eu sempre deixava acumular. E eu sabia que era um erro.

Sem escolha, comecei a lava-las. No caso, eu apenas colocava na máquina de lavar e depois enxaguava. Mas mesmo assim eu tinha uma preguiça imensa.

Eu nunca liguei de ter que fazer as coisas em casa. Tipo, limpar e cozinhar, na verdade eu até gostava porque é bom ter tudo limpo.

Mas se tinha uma coisa que eu não gostava era lavar louça e roupa.

Tipo, eu faço. Mas odeio.

Fiquei ali um tempo e depois de mais ou menos 15 minutos uma discussão começou a soar na casa das meninas ao lado.

Eu não me ache fofoqueiro, eu não estava bisbilhotando. É que elas pareciam estar do lado de fora e também estavam falando bem alto.

- Tamara, não é implicância com você cara! A gente se importa com você! É por isso que tocamos nesse assunto o tempo todo! - Ouvi a voz de Jennie.

- Mas eu não preciso que opinem na minha vida! - Tamara falou em seguida.

- Não estamos opinando, Tamara! Nós somos suas amigas e eu não vou ficar parada vendo aquele idiota te tratar desse jeito! Tamara, olha pra você! Você é linda cara! Mas tá se matando porque o IDIOTA DO MAC disse que você engordou! - Jennie falou novamente.

- O que?? O Mac só foi sincero! Vocês o criticam por tudo! Eu to cansada de a cada vez que eu mencino o MEU namorado, vocês comecem a falar do quanto ele é babaca! Ele é meu namorado merda! Me deixa! Arrumem um pra vocês e deixa o meu em paz!

- Tamara... - Jennie tentou falar, porém Tamara a interrompeu.

- Chega, Jennie! O Mac é meu namorado e eu não vou terminar com ele porque vocês querem.

- Ninguém te pediu pra terminar com ele.  - Holly falou pela primeira vez ali. - Ai gente, isso não é nada zen.

Um silêncio pairou por um tempo, mas o clima tenso ainda parecia existir.

- Jennie... - Ouvi a voz de Holly novamente. Era a única voz calma ali.

- Tudo bem, Holly. - Jennie falou em seguida. - Eu não vou ficar discutindo com você. Você ta certa. O namorado é seu e eu não tenho que me meter nisso. Mas eu digo uma coisa... quando realmente quiser alguém que se importe com você, eu e a Holly vamos estar aqui.

- Ok, obrigada. - Tamara falou num tom de deboche e logo um silêncio parou.

Segundos depois um som de porta batendo.

- Arg Holly! Se ela não fosse minha amiga, eu dava um tapa no meio cara dela. - Ouvi Jennie falar e logo uma risada de Holly. - Por que ela não entende que só queremos o bem dela? Nós sabemos que o Mac não merece ela. Viu a dieta absurda que ela ta fazendo porque ele disse que ela estava gorda? Gorda! Aonde aquela garota é gorda cara!

- Eu achei ridículo o fato dele ter comentado na foto dela. Você viu que babaca? " ta gorda em amor " . Que garoto idiota! - Holly falou. - Que foi?

- É estranho te ver falar assim, mas você ta totalmente certa. Aquilo foi ridículo. E agora a Tamara está brigada com a gente por causa dele. Sinceramente... eu queria muito ter sido uma cheerleaders do the wolves para ter espancado ele junto com a Carly, a Brit, a Jerry e a Aisha.

- Será que isso de terem espancado ele no jogo é verdade?

- Acho que sim. Muita gente falou disso na época. - Jennie respondeu. - Ai Holly, eu vou dar uma volta pra ver se esfrio a cabeça.

- Vai lá, amiga. - E assim as vozes delas foram ficando distantes.

Eu nem pensei muito quando simplesmente sai correndo da área da lavanderia, peguei uma blusa minha que estava sobre o sofá e corri na direção da porta.

- Aonde vai? - Meu pai perguntou enquanto descia as escadas vestindo uma roupa seca.

- Ver a Jennie. - Respondi rapidamente e sai fechando a porta antes que ele pudesse fazer algum de seus comentários.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora