45_ Pai??

20.8K 2.4K 1.9K
                                    

Eu realmente não pensei direito quando fiz aquilo. Quando vi... já estava feito.

A garota me agradeceu de novo e eu segui para a lanchonete.

Não estava com uma cara muito boa. Ver o Beck e presenciar uma cena daquela me desanimou um pouco e tirou o sorriso que Noah havia colocado em meu rosto a uns minutos atrás.

Assim que entrei na lanchonete, Mike estava no balcão.

- E ai, Jennie? - Ele sorriu. - O que aconteceu? Por que essa cara?

- Han? - Olhei pro mesmo que agora já não sorria mais. - Não é nada demais. Só trombei com um idiota no caminho.

- Beck?

- Como sabe? - O encarei e o mesmo riu.

- É o primeiro nome que vem a minha mente quando falam de algum idiota. - Comecei a rir assim que ele terminou de falar. - Mas, ta tudo bem? Ele te fez alguma coisa?

- Não. Ele nem é louco de tocar em mim. - Balancei a cabeça. - Não é nada, já passou. O que importa mesmo é que eu to com fome. - Olhei para as comidas que haviam ali procurando pela que eu havia comido da outra vez. Mas, advinha? Eu não lembrava qual era.

- Ah, ok. - Mike riu. - E o que deseja?

- Se eu pedir o mesmo de sempre, você me dá o que eu comi da outra vez? - Fiz uma careta olhando pra ele e ele riu de novo. - Eu não lembro o que era.

- Pode deixar. Vai comer aqui? - Ele perguntou virando de costas para mim mexendo em alguma coisa.

- Hmmm... - Olhei pelo lugar que não havia quase ninguém. - Acho que sim.

- Ok. Eu levo na sua mesa. - Ele respondeu.

- Obrigada. - Sai de perto do balcão e me sentei em uma das mesas.

Antes de vir pra cá, eu passei em casa para me secar, obviamente, trocar de roupa e acabei pegando o meu celular.

Assim que me sentei, tirei o mesmo do meu bolso e comecei a ver as milhares de notificações.

Com aquele monte de seguidores que eu havia ganhado, as notificações também aumentaram muito. Gente curtindo, comentando, mandando mensagem.

Eu, sinceramente, não queria responder ninguém. Ainda estava de férias.

Minutos depois, enquanto ainda via aquelas motivações todas, Mike trouxe o meu lanche e o meu celular começou a tocar.

Era meu pai.

Achei estranho ele me ligar assim do nada, então atendi sem demora.

Ligação on.

Jennie- Oi pai.

Pai- Jennie? Liguei na hora errada?

Jennie- Não, eu to... to atoa. Aconteceu alguma coisa?

Pai- Na verdade sim.

O tom do meu pai era estranho. Eu não sabia se ele estava bravo, chateado, triste ou se só estava fazendo suspense. Ele costuma fazer isso as vezes.

Jennie- O que foi?

Pai- Você ta namorando, Jennie?

Acabei fazendo uma careta assim que eu ouvi a pergunta do mesmo. Eu simplesmente havia me esquecido de contar esse " detalhe " pros meus pais. Realmente esqueci.

Jennie- Ar... eu... sim.

Um silêncio permaneceu por alguns segundos até que eu ouvi uma respiração pesada do meu pai.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora