Tamara ficou tão sem graça quando comemoramos daquele jeito que a mesma apenas se afundou no sofá e voltou a olhar pra televisão.
- Senta ai, Mike! - Noah convidou o mesmo e Mike deu a volta se sentando no sofá ao lado de Judy.
- Espera... levanta um segundo mocinho. - Judy pediu olhando para Mike e logo ele se levantou achando que havia se sentado em cima de alguma coisa. Porém, quando ele se levantou, Judy se sentou no lugar dele, assim deixando com que ele ficasse ao lado da Tamara. - Pronto, querido. Pode sentar agora. - Ela sorriu.
Eu, Holly e Noah rimos com aquilo e eu olhei para Tamara. Acho que nunca tinha visto ela tão tímida.
- O que você trouxe? - Judy perguntou.
- Pizza. - Mike respondeu colocando a caixa sobre a mesinha de centro. - Uma parte dela é vegetariana, por causa da Holly.
- Awwnn! Você se lembrou de mim? - Holly sorriu feito criança. - Ok, Tamara. Ele é o cara certo.
- Eu vou te bater. - Tamara falou fazendo Holly rir.
- Ta mais do que aprovado por mim. - Dei de ombros.
- Idem. - Judy respondeu rindo.
Durante aquela noite, todos nós fizemos de tudo para demonstrar para o Mike e para a Tamara que eles nasceram pra ficar juntos. Eles só não sabiam ainda.
Tamara ficou emburrada o tempo todo, ela apenas ria quando era Mike que falava alguma coisa. Mas era um riso bobo sabe? Coisa que me fazia acreditar que ela tinha, realmente, uma queda por ele.
Ao fim da noite, nós havíamos assistido vários episódios daquela série e também um filme. Pra variar, Judy e Holly haviam dormido antes que acabasse.
Tamara só não dormiu porque ela e o Mike ficaram conversando.
Quando o filme acabou, nós quatro saímos da sala tentando não acorda-las e fomos até a porta.
- Acompanha o Mike até o portão, Tamara. - Sorri pra ela e abracei Noah. A mesma fez uma careta pra mim e acompanhou Mike.
- Você é uma tremenda cupido. - Noah comentou me abraçando também.
- Você também. - Sorri pra ele.
Um silêncio pairou naquele momento enquanto nós nos abraçavamos. O ar fresco que entrava pela porta e o som das ondas se quebrando na areia era a única coisa que sentíamos.
Na verdade, eu sentia outra coisa. Eu não queria que Noah fosse embora.
- Amor? - Chamei pelo mesmo e ele abaixou o olhar para mim. - Você tem que ir embora agora?
- Ah... - Noah deu de ombros. - Não tenho nenhum compromisso. - Ele sorriu mostrando os dentes.
- Quer ficar aqui comigo? - Perguntei olhando nos olhos dele e fiquei feliz quando a reação dele foi positiva.
Noah levou uma de suas mãos que antes rodeava minha cintura para meu cabelo e o acariciou.
- É claro que eu quero. - Ele respondeu de forma calma e aproximou o seu rosto do meu me dando um selinho demorado.
Assim que nos separamos, olhei na direção do portão. Tamara ainda estava ali e eu olhei na hora exata em que Mike se aproximou dela de repente e ele lhe deu um beijo na bochecha.
Tamara foi pega de surpresa, mas assim que Mike se foi, a mesma abriu um sorriso idiota.
Não demorou muito e ela olhou na minha direção. Seu sorriso foi substituído por uma expressão de deboche quando ela me viu sorrindo.
Tamara fechou o portão e logo caminhou na nossa direção.
- Noah, vai ficar aqui? Posso fechar a porta? - Ela perguntou e Noah assentiu com um sorriso.
- Por que não deixou o Mike ficar também? - Perguntei num tom irônico.
- Vou nem falar nada! - Tamara trancou a porta e passou por mim com sua cara de deboche.
Eu e Noah rimos e logo nós dois subimos as escadas também.
- Seu pai não vai se importar de você e a Judy dormirem aqui? - Perguntei enquanto andávamos pelo corredor. Ficaríamos num dos quartos do corredor para não incomodar a Tamara.
- Creio que não. - Noah respondeu. - Pelo menos isso vai me poupar de acordar a balde d'água. - Ele falou me fazendo rir.
Eu e Noah entramos num dos quartos que haviam ali e eu fechei a porta enquanto Noah corria na direção da cama e se jogava nela.
- Ai eu to tão cansado. - Noah esticou seus braços. - Acho que exagerei no treino hoje. - Me aproximei dele e me sentei olhando pro mesmo. Noah colocou as mãos embaixo da cabeça e olhou pra mim com um sorriso. - Você é tão linda. Eu nem acredito que tenho você só pra mim. - O mesmo se sentou e tocou meu rosto. - Só pra mim. - Ele sussurrou e ali iniciou um beijo.
Noah começou a me beijar e me fez deitar sobre a cama.
O mesmo segurou minha cintura e também o meu rosto enquanto eu contornava seu pescoço com minhas mãos.
Havia algo, eu não sei explicar, mas era doce, era apaixonante, era incrível. Havia algo nos beijos dele que me causavam a melhor sensação.
Nossas línguas dançavam juntas, nossos lábios se encaixavam e a cada segundo que se passava, nossos corpos eram puxados ainda mais na direção um do outro.
Um pequeno arrepio percorreu o meu corpo e eu logo percebi onde aquilo ia dar.
- Noah? - Toquei sua bochecha e o mesmo abriu seus olhos. - Eu não quero apressar as coisas. Quero... quero aproveitar cada minuto do seu lado e fazer tudo no tempo certo.
Eu falei aquilo baixo sentindo uma certa insegurança com relação à reação dele. Contudo, Noah abriu um pequeno sorriso fofo e acariciou minha bochecha.
- Eu te respeito, Jennie. Jamais faria algo contra a sua vontade. - Ele segurou o meu rosto e se aproximou de mim lentamente, beijando a minha bochecha. - Eu... eu te amo.
Meus olhos se arregalaram e o meu coração acelerou assim que eu ouvi aquelas palavras.
- Ta... ta falando sério? - Noah riu com aquilo e rolou na cama de repente e me abraçou.
- Sim, meu amor! Eu não tenho mais dúvidas. Eu não paro de pensar em você, eu quero estar com você o tempo todo, eu sinto que faria de tudo por você e quero muito poder ficar com você para sempre. Se isso não for amar... eu não sei o que sinto. - Ele riu. - Eu te amo, minha linda.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
RomanceJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...