Eu acabei sorrindo para Noah e acompanhei as meninas que já estavam bem na frente.
Acabou que eu nem ouvi a música, mas não me importei. Fui até meus contatos vendo o nome de Noah lá e acabei deixando outro sorriso escapar.
- Ok, o centro é muito longe? Não to afim de andar. - Tamara resmungou assim que pisamos na calçada saindo da areia.
- Não, boba. Aqui já é o centro. Só precisamos ir na direção daquela rua. - Holly apontou para uma rua larga e logo nós atravessamos a rua.
O Centro de Malibu era até que bem agitado. Haviam bastante pessoas andando pra lá e pra cá, restaurantes abertos, boates, lojas e etc.
O primeiro lugar que fomos foi no Starbucks, porque a Holly estava enchendo o saco querendo um frapuccino.
A nossa noite acabou sendo bem legal. Nós passeamos, conhecemos o centro da cidade, passamos algumas vergonhas por causa da Tamara, comemos bastante ( o que me deixou muito feliz e de bom humor ), mas logo voltamos.
Não gostávamos de ficar até muito tarde na rua quando estávamos sozinhas, ainda mais numa cidade que nem conhecemos direito.
Assim que chegamos em casa, cada uma foi tomar seu banho, jantamos e fomos assistir um filme antes de dormir. No caso elas dormiram no meio do filme e eu subi pro quarto.
Não sei porque escolhemos um quarto se elas dormem mais na sala do que nele.
Antes de dormir, eu escovei meus dentes e fiquei em frente a porta da sacada enquanto mexia aleatoriamente no meu celular.
Respondi umas mensagens dos meus pais e de repente me lembrei do Noah.
Fui até meus contatos do Whatsapp e vi o seu perfil. De primeira foi meio estranho pra mim pois sua foto era dele na praia, porém seu cabelo não estava grande, pelo menos não como está agora.
Mas devo admitir, ele ficava lindo de todo jeito.
Eu entrei em seu perfil e fiquei um tempo pensando no que mandar. Não é que eu queira conversar com ele... longe de mim.
Mas é só para ele poder salvar o meu também.
Eu acabei pensando, pensando, pensando e pensando mas não cheguei a conclusão nenhuma. Eu era péssima em chamar pessoas. Pensei em mandar um simples oi, mas sei lá! Parecia tão um " quero conversar com você ".
Mas mandar um " salva ae " é muito aqueles moleques que pega seu número não sei aonde e fica te enchendo o saco depois.
Acabei bufando e levando minhas mãos até minha testa, porém, como sou muito inteligente, me esqueci que meu celular ainda estava em minha mão e quando fiz isso, sem querer apertei no teclado e ele digitou:
Fujwg
Olhei para a tela do celular e ri da minha própria idiotice.
Infelizmente, a pessoa aqui não se contenta em apenas fazer uma borrada, ela quer passar a vergonha completa! Fui apagar a porcaria da mensagem e apertei da merda do botão errado. Advinha quem enviou Fujwg pro Noah?
Eu arregalei meus olhos quando vi que Noah havia visualizado e eu nem teria tempo para apagar.
Noah- Que isso? Invocação?
Eu acabei gargalhando quando li a mensagem dele. Porém por dentro eu estava com muita vergonha. Provavelmente ele me achou uma retardada.
Jennie- Talvez.
Noah- Kkkkkkkkkk já chegaram?
Jennie- Já sim. As meninas dormiram assistindo filme como sempre.
Noah- Ata. E como foi a noite de vocês? Pensei que voltariam mais tarde.
Jennie- Não costumamos ficar até tarde na rua sozinhas.
Noah- Isso é bom. Pode ser perigoso.
Jennie- Sabemos. A única vez que passamos da hora, fomos seguidas por um cara num carro. Foi horrível! Nunca mais ficamos até muito mais tarde na rua.
Noah- Sério?? Que bom que tomam cuidado agora. Existe cada pessoa por aí... e eu não sei o que eu faria se soubesse que alguém te fez mal.
Deixei um sorriso bobo escapar e corri até a cama onde me joguei com o celular a minha frente.
[...]
Noah- Depois que eu fiz aquilo, meu pai quase quebrou minha prancha na minha cabeça.
Gargalhei assim que li sua mensagem.
Jennie- Kkkkkkk você também pediu né, Noah? Se eu jogo tinta no carro recém lavado do meu pai, acho que ele me mataria.
Noah- Faltou bem pouco pro meu me matar kkk e a tinta era permanente.
Jennie- Meu Deus Noah kkkkkkk.
Noah- O carro dele é branco. Até hoje tem umas marcas azuis kkkkk.
Jennie- Você é doido kkk.
Noah- Ah foi divertido ver a reação dele. Só não foi mais divertido do que no dia que eu espalhei óleo perto da porta de entrada e fiquei esperando meu pai chegar.
Jennie- Noah, você tem problema de cabeça?? Kkkk.
Noah- Foi engraçado, ué kkk. E o melhor é que ele chegou segurando uma cartela de ovos.
Jennie- Mds Kkkkkkkkk ele não fez nada com você não?
Noah- Ele me deu o troco, ué kkkk.
Jennie- O que ele fez?
Noah- Desligou o registro de água enquanto eu estava tomando banho, foi pela janela e jogou um saco de faria em mim.
Jennie- Kkkkkkkkkkkkkk eu acho que já amo seu pai.
Noah- Ele parece que tem minha idade kkk nós fazemos esse tipo de pegadinha um com o outro.
Eu ri vendo sua mensagem e olhei para a hora vendo que já eram quase uma da manhã.
Jennie- Meu Deus, Noah. Já ta muito tarde!
Noah- Caraca kkk agora que eu vi. Poxa, Jennie. Já tá desregulando meu sono? Preciso acordar cedo amanhã pra dar aula de surf pra uma garota.
Jennie- Talvez ela nem apareça.
Noah- Eu vou na casa dela buscar ela se ela não aparecer. Sei que as amigas dela me deixariam entrar sem problema algum.
Eu acabei rindo porque eu sabia que a Tamara e a Holly jogariam ele no meu quarto sem nem pensar duas vezes.
Jennie- Ok ok, estarei na praia. Não pode ser um pouco mais tarde não?
Noah- Pode ué. Mas aí vão ter mais pessoas na praia e as ondas vão estar mais agitadas. Você quem sabe.
Ou seja, eu passaria ainda mais vergonha, só que com plateia.
Jennie- 7 horas estarei na praia.
Noah- Ok kkkk até daqui a pouco, Jennie.
Jennie- Até.
Depois de apagar a tela do celular, me deparei sorrindo feito idiota olhando pro teto. Eu não pretendia conversar com ele e nós acabamos falando até as uma da manhã.
Era impressionante como o assunto rendia e a cada palavra eu sentia que o estava conhecendo mais. Na real, agora eu queria conhecer o pai dele. Pelo que ele me disse, ele era super engraçado.
Depois de colocar meu celular pra carregar, me deitei na cama me cobrindo com a coberta e sorri novamente assim que coloquei a cabeça no travesseiro.
Eu podia sentir no peito uma sensação boa. Meu coração se aquecia todas as vezes que me lembrava das palavras dele e automaticamente do seu sorriso.
Eu estava, talvez, me apaixonando pelo Noah.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
RomanceJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...