57_ De volta à São Francisco.

19.1K 2.3K 2.9K
                                    

Eu podia afirmar com toda a certeza do mundo:

Aquele havia sido o melhor verão da minha vida.

Eu estava triste por ele já ter basicamente acabado e agora eu tinha que ir embora, mas acima disso, eu estava feliz por ter tido a oportunidade de vivencia-lo.

Depois de bricarmos na chuva feito crianças, Mike teve que ir embora, nós voltamos para a casa e depois de tomar banho e colocar roupas secas, todos dormimos na sala.

Judy até tinha colocado um filme, mas estávamos todos exaustos e caímos no sono.

Eu aproveitei minha " última " noite ao lado do Noah e dormi nos seus braços. Eu não sabia quando poderia fazer isso de novo, então me agarrei a ele e dormi calmamente no meu lugar preferido.

Logo quando amanheceu, eu acordei. Acordei de forma natural, ninguém havia me acordado e nenhum celular havia despertado. Eu simplesmente acordei quando o dia clareou.

Dei um beijo na testa do Noah e me levantei.

Fui até a cozinha, fiz um chá ( fazia tempos que não tomava um ) e peguei o meu celular.

O tanto de notificações que eu tinha no meu instagram eram incontáveis! Pessoas me marcando em publicações sobre o desfile de ontem, pessoas me mandando mensagens, novos seguidores... coisas que a um tempo atrás me deixariam louca.

Eu provavelmente teria surtado e achado aquilo tudo um máximo! Mas aquilo não era mais tão importante. Ta, eu tinha milhares de seguidores agora, isso era bem legal. Mas não era tudo na minha vida.

Antes, como diz o meu pai, eu vivia no celular. Minha vida estava no celular. Mas agora não era mais assim.

- Bom dia. - Ouvi a voz de Noah e olhei para a porta do cozinha.

Ali o mesmo estava, o rosto inchado, o cabelo bagunçado, mas um sorriso fofo nos lábios.

- Bom dia. - Respondi. - Quer chá?

- Se eu beber chá, vou querer dormir de novo. - Ele falou me fazendo rir.

- Isso é um erro comum. Mas sabia que o chá mate... - Segurei a embalagem. - Contém substâncias que dão energia e foco? Também ajudam intelectualmente, fortalecem o sistema imunológico e ajuda a perder gordura da barriga.

- Ok, pequena gênia. Obrigada pela aula, vou querer um sim. - Ele tocou o topo da minha cabeça me fazendo rir.

Eu coloquei o chá tanto para mim quanto para ele e logo nos sentamos nos bancos redondos a frente do balcão.

- Está segura com relação a sua prova? - Noah perguntou.

- Sim. - Assenti. - Eu dei uma olhada nos conteúdos que costumam cair na prova e reconheci todos. Eu estudei durante o ensino médio.

- Eu não lembro nem metade das coisas que estudei no ensino médio. - Ele falou me fazendo rir. - Se bobiar não lembro nem como se escreve " ensino médio " mais.

- Deixa de ser bobo. - Ri. - Eu tinha que ser boa em alguma coisa, né?

- É. É inteligente, modelo, surfista e agora vai ser bióloga marinha. - Noah falou olhando pra mim. - Daqui a pouco descobre que canta, que dança, que atua, que desenha.

- ATA. - Gargalhei. - Quem me dera. - Balancei a cabeça. - E você? Está seguro com relação a AmpSurf?

- Sim. Vai ser só mais um dos troféus que já tenho. - Ele respondeu de forma desanimada.

- Você é a melhor pessoa que conheço. - Toquei seu rosto. - Sei que... que vai fazer as melhores escolhas para sua vida. E eu vou sempre apoia-lo.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora