55_ Você deve ser o Nemo.

17.4K 2.4K 2K
                                    

O desfile se seguiu e eu, assim como as demais modelos, desfilamos mais de uma vez. E no fim, todas entramos juntas.

Sarah fez seus agradecimentos, as pessoas aplaudiram e logo o desfile havia terminado.

Olhei na direção de onde meus pais estavam, e Holly balançou os braços para que eu a olhasse.

- Enrola a Judy. - Ela falou num tom baixo. Por sorte, eu consegui ler os seus lábios.

Comecei a olhar pela passarela onde as modelos se cumprimentavam animadas. Algumas tiravam fotos e outras desciam para falar com seus conhecidos.

Eu não precisei procurar pela Judy, pois ela pulou nas minhas costas naquele mesmo momento.

- Ai, Jennie! Eu to tão feliz!! - A mesma deu um giro de braços abertos. Olhou para cima, fechou os olhos e sorriu. - Esse foi um dos melhores dias da minha vida! - Ela segurou meu braço animada. - Vamos falar com o pessoal! - Ela começou a me puxar para sairmos da passarela.

- Espera! - Segurei seu braço a fazendo se virar pra mim de novo.

- Vamos tirar umas fotos antes. - Sorri meio torto na esperança dela comprar a ideia.

- Ótima ideia! - Ela sorriu. Judy abriu sua pequena bolsa cor creme que fazia parte da peça de roupa que ela estava usando e tirou de dentro dela o seu celular.

Judy começou a tirar selfies comigo e logo se afastou um pouco para ver como as fotos haviam ficado. Enquanto a mesma olhava para a tela do celular, eu olhei ao redor e vi holly.

Holly estava na passarela no meio das modelos e das pessoas que conversavam animadamente com elas. A mesma olhou para mim com um olhar um pouco apavorado.

- Judy, a luz aqui ta boa. Deixa eu tirar uma sua. - Puxei Judy para que a mesma ficasse de costas para Holly e apontei o celular para ela.

- Ta. - Judy sorriu e logo fez uma pose.

Olhei, disfarçadamente, para Holly e a mesma se aproximou de Judy por trás de forma tímida.

Holly ficou sobre um joelho no chão e olhou para Judy ainda mais nervosa. A mesma segurou a aliança e logo atraiu a atenção das modelos que estavam ali.

Do nada, por conta daquilo, um silêncio tomou o local. As modelos começaram a sorrir olhando para Holly e não demorou muito para que Judy notasse o silêncio repentino.

Judy começou a olhar de um lado para o outro e percebeu que todos olhavam para ela. Até que a mesma olhou para trás.

Holly abriu um sorriso e Judy tampou a boca com as mãos.

- Eu não esperava que fosse ter uma plateia. - Holly começou a falar e as meninas riram. - Mas eu não me importo. Todos podem saber que você é a melhor garota que existe. Chegou do nada e deu cor aos meus dias. Percebi que estava apaixonada quando você conseguia invadir minha mente até quando eu estava meditando. Eu te amo, Judy. E me faria a garota mais feliz do mundo se fosse minha namorada. Então... aceita?

Eu sorri do começo ao fim do pedido da Holly.

Judy não pareceu pensar duas vezes quando gritou um sim e pulou nos braços de Holly.

Todos presentes aplaudiram e só aí notei que os fotógrafos contratados para o desfile também haviam registrado aquele momento.

- O pedido da Holly fez o meu parecer tão mixuruca. - Ouvi a voz de Noah atrás de mim e imediatamente me virei pra ele.

- Amor! - Pulei em seus braços. - Eu pensei que você não conseguiria vir. - Dei um passo para trás para olha-lo, mas não saí dos seus braços.

- Eu jamais perderia isso, meu amor. - Noah me olhou com um sorriso.

Eu não havia notado antes, mas ele estava extremamente chique. Assim como praticamente todos os homens naquele lugar, o mesmo vestia uma camisa social. E seu cabelo.... sim. Ele havia cortado.

- Meu Deus, Noah. - Olhei para seu cabelo.

- Que foi? To feio? - Ele começou a rir.

- É claro que não. - Balancei a cabeça. - Acho que isso nem é possível. Mas você... ta diferente. - Ele estava ainda mais lindo.

- Meu pai me obrigou. - Ele deu de ombros. - Eu sei que eu disse que gritaria quando você aparecesse, mas você está tão linda. Eu não... eu não consegui formular nada na hora. Por mais que eu quisesse gritar para todos que aquela mulher maravilhosa desfilando naquela passarela era minha namorada, eu não estava conseguindo fazer nada além de admira-la.

Eu não sei, eu só surtei internamente a cada palavra daquele homem perfeito que eu tinha do meu lado.

- Eu te amo, Noah. E respondendo ao seu comentário... o seu pedido de namoro foi o melhor que eu poderia ter recebido. Aquele vai continuar sendo o nosso lugar. - Sorri e olhei para aliança em meu dedo. O dia em que ele me obrigou a subir lá naquele morro para ter a vista incrível nunca sairá da minha cabeça.

Ainda mais que ele me sujou toda de azul depois.

- Eu também te amo, minha linda. - Noah se aproximou mais de mim e me beijou.

- Atrapalho? - Me separei do Noah, rapidamente, assim que ouvi a voz do meu pai.

Parei ao lado de Noah e logo vi a todos. Meu pai, minha mãe, Tamara, Mike, Holly, Judy, Cole, pai da Judy e provavelmente a mãe dela.

- Oi gente! - Sorri torto tentando amenizar a tensão. - Oi paizinho querido. Como foi a viagem? - Me aproximei do meu pai enquanto o mesmo me olhava com uma expressão séria.

Continuei o encarando esperando alguma bronca, já que sua cara estava fechada, mas logo ele abaixou os ombros e sorriu.

- Você estava ótima, filha. - Senti um alívio imenso e abracei tanto a ele quanto a minha mãe.

- E você deve ser o Nemo. - Meu pai se aproximou de Noah e logo o pessoal soltou uma gargalhada.

- Noah, senhor. - Noah o corrigiu e apertou a mão do meu pai. - É um prazer finalmente conhecê-lo.

- Hm. - Meu pai respondeu olhando Noah.

- Não seja turrão, querido. - Minha mãe repreendeu meu pai.

- Ta. - Meu pai respondeu. - Então, Noah... vamos conversar um pouco. - Meu pai tocou as costas de Noah e o fez sair andando com ele.

A cara de pavor do Noah para mim naquele momento foi hilária.

Depois que eles foram, eu abracei minha mãe e falei com o pessoal que estava super eufórico.

- Isso foi demais! Vocês arrasaram. - Tamara comentou.

Eles estavam conversando, havia uma música tocando, pessoas passando, e eu só sabia olhar para aquilo tudo e sorrir.

Meu pai conversava com Noah ao canto e eu sorri de novo quando ambos começaram a rir.

Eu não estava preparada para voltar pra casa. Não estava pronta para deixar aquele lugar e aquelas pessoas.

Mas eu sabia que era preciso.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora