46_ Aniversário do Noah.

20.6K 2.5K 1.3K
                                    

Respondi aquele story da Tamara agradecendo por ter postado aquilo e feito meu PAI me ligar.

Ela respondeu rindo e logo uma mensagem da Judy chegou pra mim.

Judy- Jennie?? Aonde tu tá?? Tenho que falar com você! URGENTE!

Jennie- Estou na lanchonete do Mike. O que foi?? Aconteceu algo com a Holly??

Judy- To indo aí.

Judy não respondeu minha pergunta e eu acabei ficando muito curiosa. Muito curiosa e muito preocupada também. Espero que não seja nada de ruim.

Deixei o celular de lado e comecei a comer o meu lanche que eu nem havia tocado ainda.

Depois de poucos minutos, alguém entrou pela porta da lanchonete e eu olhei vendo Judy.

- E aí, Mike! - Ela acenou para o mesmo que também acenou pra ela e logo a mesma passou os olhos pela lanchonete.

Judy olhou na minha direção e logo correu até mim.

- Ai, o sol ta muito quente. - Ela resmungou se sentando na cadeira a minha frente.

- O que aconteceu? - Perguntei e ela olhou para Mike.

- Trás uma água pra mim, Mike? Por favor. - Ela o chamou e Mike assentiu. - Obrigada. - A mesma se virou pra mim e eu a encarei com uma sobrancelha arqueada. - Ah é! - Ela riu. - Preciso falar com você.

- O que foi? - Perguntei já morta de curiosidade.

- Isso é bom? Eu to com fome. - Ela apontou para o meu lanche.

- Judy??? - Chamei a atenção da mesma e ela me encarou.

- Ah é! - Ela riu de si mesma. - Então... hoje é aniversário do Noah.

- O que?? - Arregalei os meus olhos. - Por... por que ele não disse nada?? Eu não... eu não fazia ideia!

- Ele não costuma dizer. - Ela deu de ombros. - Mas ele ta fazendo 19 hoje. Eu acho que é 19. E eu queria te falar caso você queira fazer alguma coisa.

- Meu Deus, Judy. Eu acordei ele com o balde d'água hoje. - Coloquei a mão na testa e Judy gargalhou.

- Um ótimo presente. - Ela falou enquanto ria e Mike trouxe a água dela. - Obrigada! - Ela abriu a mesma na hora e bebeu um pouco. - E então? Quer fazer alguma coisa? Eu pensei de todos irmos passar o dia na casa de campo do meu pai. Não é tão longe, é no meio de uma floresta linda, a Holly iria amar! - Judy sorriu animada. - É perto de uma cachoeira e quando chegasse a tarde, você podia sair com o Noah. Tipo o Noah e Sina sabe? Aí nós arrumamos tudo.

- Judy, essa ideia é fantástica! - Sorri. - Acha que o Noah vai gostar?

- Claro! Ele ama aquele lugar. E estando com você, pode ser pra baixo de uma ponte que ele ainda assim vai amar. - Ela falou me fazendo rir. - E então? Bora?

- Claro! - Sorri com aquilo.

Continuei comendo o meu lanche enquanto Judy mexia em seu celular, até que eu terminei.

Nós duas fomos na direção do balcão onde Mike estava e eu e ela nos entre olhamos sorrindo.

- Então, Mike... - Judy começou a falar enquanto eu pagava. - Você vai trabalhar hoje até que horas?

- Hoje eu peguei cedo, então saio daqui meia hora. Por que? - Ele perguntou pegando o meu troco.

Judy sorriu pra mim na mesma hora.

- Deve saber que hoje é aniversário do Noah, né? - Ela perguntou e Mike assentiu. - Como você é super amigo dele e no momento estamos tentando juntar-te com a Tamara. Quero convidar você pra ir pra casa de campo do meu pai com a gente. Você já foi lá né?

- Fui. - Mike riu. - Lembra que o Noah me jogou de cima da Cachoeira?

- Verdade! - Judy riu. - Mas então? Vamos? A gente vai hoje e volta amanhã cedo. - Mike concordou e Judy disse que acertaria o horário com ele.

Nós duas saímos da lanchonete e Judy pediu para que eu não falasse nada com Noah sobre ser aniversário dele. Meio que fingir que eu não sabia de nada.

Eu e Judy voltamos pra casa e encontramos Tamara saindo da cozinha bebendo café e Holly estava mexendo na câmera dela.

- Ela concordou! - Judy falou animada assim que entramos.

- Ai que bom! - Holly sorriu. - To louca pra conhecer esse lugar. Sempre quis ir numa casa de campo.

- Han? Casa de campo? Do que estão falando? - Tamara perguntou confusa.

- Vamos para uma casa de campo hoje! - Judy sorriu e chegou mais perto dela. - Hoje é aniversário do Noah. - Ela sussurrou. - Vamos fazer uma coisinha pra ele lá e aproveitar o dia juntos. Lá tem una cachoeira linda!

- Sério?? - Tamara sorriu. - Já prevejo muitas fotos maravilhosas.

- Eu que lute. - Holly resmungou e Tamara riu.

- Bem... vou falar com o meu pai para ver o horário que podemos ir. Você fala com o Noah, Jennie? - Judy perguntou olhando pra mim.

- Uhum. - Assenti.

- Ótimo! - Judy parecia realmente animada com aquilo. - Vou falar com o meu pai e vou no mercado para comprar algumas comidas pra hoje a noite. Vem comigo, amor? - Ela olhou para Holly.

- Claro. - Holly se levantou do tapete.

- Você pode comprar o bolo, Tamara? Eu vejo como faço para levar depois. - Judy perguntou e Tamara assentiu enquanto ainda bebia seu café.

- É só dizer que é da Jennie. Ele já deve conhecê-la o suficiente para saber que ela compra um bolo do nada quando lhe dá vontade. - Holly falou e eu mandei língua pra ela.

- Ok. - Judy riu. - Bem... vamos?

Holly e Judy saíram dali e Tamara voltou para a cozinha.

Eu saí junto delas, porém enquanto elas foram pro mercado, eu fui para a casa do Noah e notei o portão aberto. Eu até pretendia tocar a campainha, mas como estava aberto, apenas entrei.

Passei por seu jardim e assim que pisei na varanda, bati na porta algumas vezes.

- OI! - Ouvi a voz de Noah e sai da varanda. Olhei pra cima e o vi sem camisa na janela. - Oi amor! Entra aí!

Voltei para a varanda e abri a porta. Fechei a mesma assim que entrei e segui na direção da escada.

Subi a mesma e assim que cheguei lá em cima, meu coração parou por um momento.

- AHHH!!! - Gritei caindo pra trás e logo Noah apareceu gargalhando.

O besta havia imprimido a cabeça e a mão daquela fantasma do filme O grito e colado numa das portas virada pro corredor. Quem olha no ângulo que eu estava, parecia que o diabo da mulher estava ali segurando a porta.

Noah caiu no chão gargalhando de mim e eu me levantei.

- EU VOU TE MATAR!!! - Corri atrás dele.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora