17_ O beijo.

30.4K 3.3K 5K
                                    

Eu já estava irritada.

Estávamos na praia a uns minutos e Holly não parava de tirar fotos minhas. Tenho certeza que eu saí com a cara emburrada em todas elas.

Na real, eu estava quase jogando a câmera dela do mar.

Tamara, como sempre, estava deitada na areia de olhos fechados.

Ouvi o som da câmera mais uma vez e me virei para Holly tocando a sua câmera de forma brusca. Isso a vez levar um susto.

- Holly! - Falei ao mesmo tempo que fiquei sua câmera. - Para de ser chata! De tantas coisas pra você tirar foto, por que ta tirando minhas??

Holly não me respondeu. Ela riu, balançou a cabeça de um lado para o outro e me mandou língua.

Eu revirei meus olhos, soltei a câmera e me virei pra frente. Meus olhos agiram sem meu consentimento quando focaram em Noah que saía da água.

Era tipo cena de filme. Juro que eu conseguia ver tudo aquilo em câmera lenta. Noah corria para fora da água enquanto bagunçava seu cabelo com uma das mãos parecendo estar tentando desembaraça-lo.

O seu sorriso que me fazia ter palpitações logo apareceu em seus lábios. Seus olhos focaram em mim com um brilho intenso e eu senti um formigamento pelo meu corpo.

Eu fiquei confusa quando vi que o mesmo estava se aproximando de mim e não estava parando!

  Noah correu até mim e quando chegou na minha frente, ele se abaixou de repente e me pegando totalmente de surpresa o meu segurou meu rosto e uniu seus lábios aos meus. Ele me beijou!!

~~

- AAAHHH!! - Acordei com meu coração acelerado e só vi quando Tamara rolou da cama com meu grito e caiu no chão.

Holly também se assustou e se sentou na cama de olhos arregalados.

Eu não consegui nem raciocinar para rir delas, meu cérebro estava repassando na minha cabeça a cada dois segundos o meu " beijo " com o Noah.

Eu estava respirando pesadamente com a mão sobre o peito.

- Qual o seu problema, Jennie?? - Tamar perguntou se levantando do chão.

Eu não a respondi, apenas tirei a coberta que estava sobre minhas pernas em menos de um segundo e logo me levantei da cama.

Eu corri na direção do banheiro e fechei a porta. Logo depois de ficar uns segundos encostada nela, eu fui na direção do espelho e olhei para meu reflexo.

Passei a mão nos meus cabelos os jogando pra trás e me apoiei na pia.

- O que deu em mim? - Perguntei para mim mesma.

Aquilo foi só um sonho. Por que eu estava daquele jeito?? Por que meu coração acelerou tanto?? Por que eu estava sentindo um frio na barriga??

Por um momento eu achei que eu tinha pirado. Mas respirei fundo tentando esquecer aquilo e logo minha respiração e meus batimentos cardíacos voltaram ao normal.

- Arg... - Resmunguei.

Eu lavei o meu rosto, escovei o meu dente e olhei no relógio de pulso. A careta que eu fiz quando vi que eram exatas 7h da manhã não tem nem como descrever.

Eu bufei sem escolha e troquei de roupa. Coloquei um biquíni e um short novamente.

Antes de sair, vi que Tamara havia voltado a dormir e Holly havia ido meditar.

Sai da casa e assim que vi Noah sentado na areia ao lado de sua prancha, meu coração voltou a acelerar. Minha mente reproduziu o meu sonho novamente e por um pouco momento eu desejei que aquele beijo acontecesse de verdade.

Que??? Eu não pensei isso.

  Quando vi, meus pés já haviam me levado até Noah e o mesmo levantou a cabeça para olhar pra mim.

Seu sorriso me fez perder a postura e eu me perguntei que diabos estava acontecendo comigo!

Eu não podia estar gostando dele. Ta, eu disse ontem que não me importava mais de ser shippada com ele pelo fato dele ser uma pessoa incrível, mas gostar dele é um pouco demais pra mim.

Eu nunca fui uma pessoa que gostava fácil assim de alguém. Eu sempre demorava a ter o meu coração aberto para uma pessoa. Mas com o Noah... eu não sei o que aconteceu!

Por mais que eu detestasse admitir, eu estava sim começando a ter uma queda por ele. E isso não era algo bom de se sentir.

- Você veio... - Ele falou num tom irônico.

Meus olhos se focaram nos lábios dele e eu me repreendi por estar pensando nisso de novo.

- Podemos começar? - Perguntei já tirando o meu short. Noah pareceu surpreso com aquilo, mas logo assentiu e se pôs de pé.

Eu evitei olha-lo ao máximo. Eu não soube explicar, ele parecia mais atraente. Suas bochechas estavam vermelhas como sempre eram por causa do sol que ele pegava todos os dias, seus cabelos estavam soltos, seus olhos pareciam ter um brilho... ok, para Jennie. Olha pro mar.

Me virei pra frente e caminhei até a água sentido a mesma bater em meus pés. Estava muito gelada.

Eu não esperei que Noah viesse, mergulhei de uma vez naquela água fria já indo para a parte funda.

Fiquei um tempinho embaixo da água e só saí quando precisei respirar. Eu sabia que nadar me acalmaria um pouco.

Quando saí, vi Noah entrando na água com sua prancha. Logo o mesmo chegou até mim.

- Ta tudo bem, Jennie? - Ele perguntou num tom preocupado. Seu sorriso não estava mais estampado em seu rosto.

- Ta. - Respondi de forma rápida.

- Tem certeza? Você ta estranha. - Ele falou ainda olhando pra mim.

- Tenho. É que eu sonhei com você e... - Arregalei os olhos. Por que eu disse aquilo pra ele????

Eu olhei para Noah ainda com meus olhos arregalados e vi que o mesmo estava um pouco surpreso com o que ouviu, mas logo um meio sorriso apareceu em seus lábios.

Senti minhas bochechas queimarem e me virei de costas pra ele.

Mais burra que eu, não existe.

Eu estava me sentindo uma idiota e me xingando mentalmente quando senti a mão de Noah na minha cintura.

Eu me virei pra ele ainda sentindo a vergonha queimando o meu rosto e o vi a minha frente.

Noah segurou minha cintura com uma de suas mãos para que meu corpo ficasse perto do dele e a outra mão ele direcionou ao meu rosto.

Noah passou seu dedo indicador de forma delicada pelo meu cabelo enquanto analisava meu rosto com um sorriso ladino.

Eu não estava conseguindo raciocinar. Sua aproximação fez meu coração acelerar de novo, mas ao mesmo tempo a sua serenidade me acalmava.

Noah observou cada parte do meu rosto, até que o mesmo parou em meus olhos. Quando isso aconteceu, ele sorriu, passou sua mão do meu cabelo para minha bochecha e aproximou seu rosto de mim.

Naquele momento eu raciocinei. Aquilo iria acontecer. Eu estava prestes a beija-lo e .... eu deixei.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora