Minha reação naquele momento foi olhar para Tamara e para Holly com uma cara tipo: " que estranho, por que ele falou comigo? " .
Mas no fundo eu estava tipo: " Mano! Ele falou comigo??? " .
- Ui ui, Jennie já chegou arrasando corações! - Tamara me tocou com a ponta de seu cotovelo e sorriu ladino.
- Eu? - Me fiz de desentendida e Tamara me olhou com uma sobrancelha arqueada. Acabei rindo dela e peguei minha mochila, Holly já havia aberto a porta. - Ele só deu boas vindas.
- Não, ele só TE deu boas vindas. - Tamara me corrigiu. - O que no mundo estranho dos garotos significa alguma coisa.
- E o que seria? - Entrei na casa junto delas.
- Amor? Paixão? - Holly perguntou e eu a encarei.
- Amor? - Gargalhei. - Você ta bem, Holly? Usou alguma coisa?
- Talvez. - Holly sorriu convencida e nós gargalhamos. - Eu to brincando, só acho que vai ser legal ter alguém pra zuar durante o verão. O Noah é um gato.
- Nem pensem nisso. Pra garantir, vou ficar bem longe do tal Noah durante o verão. Vocês quando resolvem me zuar com alguém, vocês são muito chatas. - Revirei meus olhos e só aí parei para notar a casa.
Eu detestava quando as meninas me shippavam com alguém, e elas faziam muito isso! Elas são daquelas que saem pra eu ficar sozinha com o cara, ou me jogam pra cima dele. Eu odeio isso.
O tal Noah é lindo? Sim, de morrer. Mas a última coisa que quero é as meninas me shippando com ele. Daqui uns dias eu acordo e elas vão ter me trancado com ele em algum lugar.
- Uau. - Eu e Tamara falamos juntas olhando a sala da casa. Não preciso nem dizer que era enorme, né?
- Gostaram? - Holly sorriu.
- Se gostamos? Mano, eu vou chorar muito quando tivermos que sair daqui. - Tamara falou nos fazendo rir. - Onde são os quartos?
- Lá em cima, vem! - Holly correu na direção da enorme da escada e eu e Tamara a seguimos.
Lá em cima havia um largo corredor branco com quadros e ao final havia uma porta de vidro enorme que dava para a sacada, na qual havia uma vista para mar.
- Como é que seus pais tem essa casa aqui, mas preferem morar em um apartamento em São Francisco? - Tamara perguntou.
- Não sei, eles gostam de estar em cidades grandes. Malibu é uma cidade muito praiana e jovem pra eles. - Holly deu de ombros e se virou para nós nos fazendo parar de andar. - Eles disseram.
- Nós vamos ficar no mesmo quarto ou cada uma em um? - Tamara perguntou.
- Vocês que sabem. Tem vários quartos aqui, mas este... - Ela apontou para a porta ao lado dela. - É o maior quarto que tem aqui, tem suíte e vista pro mar. Se quisermos ficar todas aqui, tudo bem.
- Talvez seja melhor ficarmos em quartos diferentes para caso a Jennie resolva trazer um certo Noah durante a noite. - Tamara falou num tom de deboche.
- Ai não. - Passei a mão no rosto e elas duas gargalharam. - Eu não quero passar por isso de novo. Vocês me shippando são a pior coisa do mundo!
- To brincando, chata! - Tamara riu e Holly abriu a porta do quarto.
Como Holly havia dito, era enorme. Só de ver nossas caras, Holly soube que todas nós ficaríamos nele.
- Bem, a gente arruma nossas coisas ou troca de roupa e vamos conhecer o lugar? - Holly perguntou largando suas coisas sobre a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
RomanceJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...