Era impressionante a capacidade de um simples sorriso sarcástico daquele garoto me fazer revirar os olhos no mesmo instante.
- Pensei que não fossem namorados. - Ele completou ainda com um pouco de ironia em seu tom de voz.
- E eu que você tivesse uma vida pra tomar conta. - Sorri de forma sarcástica também o encarando.
- Olha, ela é debochada. - Ele sorriu. - Acho que não fomos devidamente apresentados. Jennie, né?
- Sabrina. - O corrigi olhando pra frente.
- Ok, Sabrina. Meu nome é Beck. - Ele estendeu a mão pra mim e o encarei. - Sou um dos surfistas da área.
- Espera, você é aquele idiota que estava brincando com as tartarugas que estavam lutando para sobreviver né? - Perguntei apertando meus olhos fingindo estar tentando me lembrar.
- Não era bem isso. Nós íamos deixar elas irem pro mar depois. Só estávamos deixando a coisa mais interessante. - Ele cruzou os braços e olhou pra mim como se aquilo fosse uma coisa super normal e divertida.
- Ah... - Eu me virei pra trás onde a mesa estava e peguei um copo com uma bebida dentro. Eu não sabia de quem era e nem que bebida era. Apenas me virei para o Beck e joguei sobre o mesmo atraindo o olhar de todos ali e também umas risadas.
- Por que fez isso?? - Ele perguntou passando a mão na blusa que agora estava manchada.
- Você vai ter que tomar banho quando chegar em casa, né? Então. Só queria deixar a coisa mais interessante. - Imitei o que ele havia dito e coloquei o copo de volta a mesa.
Naquele momento Noah apareceu na cozinha e olhou confuso para mim e para Beck. Foi inevitável não notar a cara de satisfação dele quando viu o que eu havia feito.
- Er... Vanish tira manchas. - Noah falou coçando o nariz e se aproximando de nós.
Eu ri olhando pro lado.
- Hahaha. - Beck forçou uma risada irônica. O mesmo passou a mão na blusa várias vezes tentando tirar a mancha, mas obviamente ela não sairía tão fácil assim. - A gente vai se ver de novo. - Ele falou olhando para mim.
- Se eu tiver sorte, não. - Respondi enquanto ele saía da cozinha.
- O que aconteceu? - Noah perguntou rindo.
- Ele apareceu do nada se apresentando. Aí por ACIDENTE eu derrubei a bebida nele. - Dei de ombros.
- Que bebida?
- Não sei.
- E como foi parar na sua mão?
- Também não sei. - Olhei pra ele com meu melhor olhar de inocente e ele riu.
- Vamos lá, suas amigas estão procurando por você. - Noah me abraçou de lado para que saíssemos dali.
- Espera! - Voltei a mesa pegando mais uns daqueles negócios que eu estava comendo. Noah riu quando eu fiz isso. - Agora sim. - Sorri, puxei o braço dele para que ele me abraçasse de novo e saímos dali.
Por que eu fiz aquilo? Não sei. A comida mexe comigo.
Eu e Noah saímos da cozinha atraindo o olhar de algumas meninas que pareciam incomodadas em me ver " abraçada " a ele.
Ta, eu não estava surpresa em ver que o Noah era um dos caras " desejados " pelas meninas. Ele é um gato, é um doce, engraçado e .... ok, vou parar de falar.
Só realmente não fiquei surpresa.
Nós saímos da casa e logo avistamos as meninas. Eu dei um sorriso ao ver Mike conversando com Tamara. Sorri mais ainda quando vi que ela estava rindo e o seu celular não estava em sua mão.
Eu e Noah nos aproximamos deles vendo também Holly e Judy conversando.
Quando Tamara me viu, a mesma me deu um sorriso maroto pelo fato de eu estar abraçada a Noah, mas assim que eu olhei para Mike, ela parou. Ela sabia que eu diria alguma coisa que a deixasse envergonhada na frente dele.
Nós acabamos ficando ali por um bom tempo. Curtimos as músicas, eu comi praticamente tudo que me ofereciam e rimos bastante. Realmente foi muito divertido.As horas foram passando, o parabéns foi cantado, o bolo partido e logo as pessoas começaram a ir embora. Era o fim da festa.
Tamara ainda conversava com Mike, Judy e Holly haviam sumido, provavelmente estavam se pegando em algum lugar e eu e Noah estávamos apenas sentados na frente da casa.
O pessoal ia saindo aos poucos, a música já havia parado. Tudo que ouvíamos era o som do mar e a brisa fresca.
Eu estava com um sorriso enorme pois havia comido como nunca antes.
- Ta feliz? - Noah perguntou chamando minha atenção pra ele. Ele havia notado o meu sorriso.
- Comida me deixa feliz. - Minha voz saiu igual a de uma criança.
Noah riu e se sentou um pouco mais perto me fazendo olhar pra ele. O mesmo se apoiou um pouco pra trás tocando as costas à parede.
O mesmo ficou seu olhar no mar e eu fiz o mesmo.
- Don't cry baby ... - Cantarolei a música enquanto mexia na areia perto dos meus pés.
- We gon' make this work forever... - Noah completou e eu olhei pra ele.
- Você sabe?? - Perguntei incrédula.
- A Judy ouve isso o tempo todo. Não teria nem como eu não saber. - Ele riu.
Ok, o fato dele ter cantado Now United me fez sentir um pouco mais te atração por ele. NU é NU né.
Eu odeio caras que não gostam por dizer que é coisa de gay. Uma coisa é não gostar, eu respeito, mas dizer que é porque é coisa de gay eu acho ridículo. Ainda mais porque eles usam o termo " gay " como se fosse una ofensa.
Eu não pensei direito quando me aproximei mais dele e apoiei minha cabeça em seu ombro.
Assim que eu fiz isso, Noah apoiou a cabeça dele na minha e suspirou.
- Se suas amigas aparecerem aqui, elas vão te zuar como nunca antes. - Ele falou me fazendo rir.
Por um momento eu parei pra pensar. Eu sabia disso. Seria motivo suficiente para elas me zuarem por todo o verão. Mas eu não me importei.
Sei que eu havia dito que ficaria bem longe do Noah para garantir que elas não dissessem nada, mas eu não pensava mais assim.
Noah havia demonstrado ser uma pessoa incrível, e eu não me importava mais de ser shippada com ele.
Sorri ao concluir meu pensamento.
- Eu sei. Mas eu não me importo. - Falei calmamente. Segundos depois senti um beijo na minha cabeça.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
RomansaJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...