41_ Eu namoro uma modelo!

22.9K 2.7K 1.9K
                                    

Noah que antes estava deitado com a cabeça sobre meu colo se levantou e parou sentado ao meu lado.

O mesmo fez aquilo tão rápido que seu cabelo até bateu em seu rosto. Coisa que me fez rir.

- Co... como assim você vai desfilar? Quando isso aconteceu? - Ele parecia confuso.

- A Holly mandou as fotos da Judy pro negócio lá e acabou mandando uma minha distraída sem querer. Eles acabaram me escolhendo. - Dei de ombros enquanto Noah olhava para mim atentamente.

- Espera... mas você vai participar?

- Eu... vou. - Estranhei a reação dele. - Por que?

Noah estava sério, mas depois de poucos segundos ele abriu um sorriso pra mim.

- Sério? - Ele perguntou com um sorriso. - Posso dizer pras pessoas que namoro uma modelo?

- O que? - Ri do mesmo. - Eu não sou modelo Noah. Eu só... - Ele me interrompeu.

- Vai desfilar como modelo. - Ele me encarou com uma sobrancelha arqueada.

- É, mas é só por um dia. Eu não vou virar modelo e seguir isso como a Judy.

- Mas vai ser modelo. Mesmo sendo por um dia. - Ele deu de ombros ainda sorrindo.

- Espera... Você ta feliz com isso?

- É claro, amor! Que cara não ficaria feliz com isso? Eu namoro uma garota tão linda que foi selecionada para ser modelo com uma foto distraída. - Ele sorriu olhando pra mim. - Eu sempre disse que você era linda. Estarei na primeira fileira e gritarei muito quando você aparecer.

Ri com a empolgação dele e o mesmo sorriu olhando pra mim.

- Do jeito que eu sou... é bem capaz de eu cair na frente de todo mundo.

- Não pensa assim. - Noah se aproximou de mim. - Você vai se sair bem. Vai estar linda e vai encantar muita gente. Talvez muitos caras fiquem em cima de você depois? Sim. Mas como você me prometeu que não vai me trocar por ninguém... - Sorri pra ele. - Eu to tão feliz por você. Pode ser que você goste de fazer isso.

- As meninas falaram a mesma coisa. - Abaixei minha cabeça e Noah e se achegou mais para perto de mim.

O mesmo se sentou ao meu lado, me abraçou e puxou minha cabeça devagar para que eu a apoiasse em seu ombro.

- Mas por que essa carinha? - Ele perguntou.

- Eu... eu não sei. Insegurança, talvez? - O olhei.

- É normal, minha linda. Você vai encarar algo totalmente novo e que envolve sua aparência. Algo que é delicado pra você. Eu to muito orgulhoso que tenha aceitado apesar disso.

- Eu to seguindo seu conselho.

- E faz muito bem. É normal sentir esse sentimento estranho já que você vai fazer algo tão radical, mesmo que seja por um dia. Mas não se sinta mal e nem fique insegura. Confie em você. - Ele me abraçou ainda mais forte e eu olhei para o mesmo.

Eu não sabia explicar. Simplesmente, a cada palavra que saía da boca dele eu me sentia ainda mais apaixonada.

- É possível se apaixonar por uma pessoa todos os dias? - Perguntei olhando nos olhos do mesmo.

- É. Isso acontece comigo sempre que eu vejo você. - Os olhos dele emitiram um brilho intenso e eu não tive outra reação a não ser beija-lo.

Beijar o Noah me acalmava e me fazia esquecer tudo que estava acontecendo. Parecia que nossos corações se sincronizavam e começavam a bater no mesmo ritmo. Nossos lábios se encaixam perfeitamente e era como se algo nos ligasse.

Eu amava a sensação que Noah causava em mim.

No resto daquele dia, eu e Noah ficamos na praia. Como eu não havia tido a minha " aula " de manhã, ele fez questão de ser a tarde.

Eu caí várias vezes, tomei vários caldos e quase me afoguei, mas eu sabia que havia evoluído. Eu já estava conseguindo me levantar sozinha e ter equilíbrio em ondas pequenas.

Tudo valia a pena quando eu via o sorriso bobo no rosto dele.

Depois que anoiteceu, Noah foi para sua casa e eu para a " minha ".

Tomei um banho, lavei o meu cabelo, coloquei uma roupa confortável e desci já sentindo minha barriga roncar. Eu estava morrendo de fome.

- Ta ok, eu também quero ser modelo se for assim. - Ouvi Tamara falar na sala e desci as escadas vendo as três no sofá.

- Ela ganhou seguidores, né? Comigo foi a mesma coisa. - Judy respondeu rindo e eu me aproximei delas.

- Do que estão falando?

- Já deu uma olhadinha no seu Instagram hoje? - Tamara perguntou.

- Não. - Respondi já pegando meu celular do meu bolso e abrindo meu instagram. Arregalei meus olhos quando vi quantas notificações tinham e quantos seguidores eu havia ganhado.

Meu instagram tinha uns dois mil seguidores antes, mas agora passava dos DEZ MIL.

- Ta famosa em! - Holly riu.

- Como isso aconteceu?? Por que essa gente toda ta me seguindo?? - Perguntei confusa.

- Ué, seu Instagram foi divulgado no site. É comum que te sigam. Vai ganhar ainda mais depois do desfile. - Judy respondeu.

- Não sei se gosto dessa atenção toda. São só mais pessoas para cuidar da minha vida. - Dei de ombros fazendo elas rirem e notei Holly mexendo uma caixa grande. - O que é isso?

- Coisas dos meus pais que eu achei. Tem tanta tralha aqui, mano. Olha isso? Línguas de sogra, balões de festa, chapéus, mascaras de palhaço, algumas revistas. Tem até um lança confete.

- Sério? - Me aproximei dela pegando um tubo redondo. - Espera... isso não lança confete. Isso é um daqueles que solta aquele pó colorido que mancha tudo.

- Ah sei! Soltaram um desse uma vez numa festa de aniversário minha. Sujou tudo. - Judy falou em seguida e eu acabei tendo uma ideia meio mirabolante.

- Seus pais não querem isso, querem? - Olhei para Holly com um sorriso.

- Não. Pode ficar. - Holly respondeu e eu corri na direção da cozinha.

Abri a geladeira vendo que o bolo que eu havia guardado para Noah ainda estava ali e peguei o meu celular.

Mandei uma mensagem pra ele pedindo para que o mesmo viesse até aqui para comer o bolo que eu tinha guardado pra ele e ele respondeu que viria.

Sorri com aquilo e corri na direção da porta.

Fiquei ao lado dela segurando o tubo em minhas mãos e aguardei que o mesmo chegasse.

As meninas logo perceberam o que eu faria e Judy começou a gravar.

Depois de poucos segundos, Noah bateu na porta e eu gritei para que ele entrasse. Quando ele entrou, estourei o tubo em minhas mãos fazendo o pó que era laranja voar em cima dele e ele se assustou.

As meninas gargalharam vendo aquilo e eu parei na frente dele com um sorriso.

Noah olhou para sua roupa e braços que agora eram laranja e logo olhou pra mim.

- Vai ter troco, linda. Vai ter troco. - Ele falou apontando pra mim com um sorriso ladino.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora