Por um momento, todos os meus pensamentos que estavam a mil na minha cabeça, sossegaram. Meu corpo relaxou enquanto sentia as ondas leves baterem em mim e eu apenas me concentrei naquele momento.
Eu e Noah estávamos nos beijando.
Mas, não era como se fosse apenas um beijo. Eu não era bv, já havia beijado um garoto. Sim, eu tenho 18 anos e em todo meu ensino médio eu só havia beijado um garoto. Bem diferente da maioria das meninas que eu conhecia, que em uma festa beijavam o quádruplo disso. Mas, isso não vinha ao caso. O que importava mesmo era que aquele beijo era diferente.
Eu nunca havia sentido algo tão intenso num beijo antes! Parecia que nossos lábios ansiaram por aquele momento desde sempre e nós nem sabíamos.
E naquele momento eu cheguei a conclusão de que eu penso demais. Em pleno beijo com o Noah, meu cérebro estava fervilhando de novo.
Espantei todos esses pensamentos e agi sem pensar quando ergui meus braços e passei por cima de seu ombro. Noah sorriu com isso.
Nós dois nos separamos quando precisávamos respirar e eu abri meus olhos encontrando o olhar dele.
- Uau. - Noah foi o primeiro a falar. - Isso foi...
Eu abaixei meu olhar me afastando um pouco dele e ele olhou pra mim preocupado.
- O que foi? Você não gostou? - Noah se aproximou parando a minha frente novamente.
- Não é isso, eu... - Passei a mão no meu cabelo molhado e olhei pra ele vendo que o mesmo ainda parecia esperar minha resposta. - Eu gostei.
- Ah... - Noah sorriu aliviado. - Desculpa, Jennie. É que esse pode ter sido o melhor beijo da minha vida.
Eu olhei para o mesmo esperando encontrar sarcasmo ou talvez ironia no rosto dele, mas não vi. Noah estava sereno e parecia muito sincero.
- Pra mim também. - Falei baixo. Na verdade eu falei baixo com a intenção de ele ouvir. Mas não deu muito certo.
- Jennie? - Noah tocou meu queixo para que eu olhasse pra ele. - Eu gosto de você. - Ele falou calmamente e com um sorriso. - Em pouco tempo você mostrou ser uma garota incrível. E eu sinceramente quis fazer isso desde a primeira vez que te vi. - Ele riu.
Noah permaneceu olhando pra mim parecendo esperar que eu dissesse algo, mas eu não conseguia abrir minha boca. Eu sabia que também sentia algo por ele, mesmo que eu não conseguisse entender direito por ser a primeira vez que sentia algo assim, eu sabia que sentia.
Meu coração se apertou quando Noah abaixou a cabeça parecendo chateado por eu não ter dito nada.
- Olha eu vou entender se... - Ele começou a falar, mas eu o interrompi.
- Noah eu to confusa. - Falei atraindo o olhar dele. - A quem eu to querendo enganar... - Falei para mim mesma. - Eu acho que também gosto de você. Mas é que é estranho pra mim gostar de alguém tão rápido. Eu era conhecida como coração de pedra porque demorava séculos pra confiar em alguém. Mas com você... - Noah abriu um sorriso convencido e passou a mão no cabelo. - Para idiota! To falando sério. - Lhe empurrei rindo e ele riu também.
- Jennie, você é a melhor garota que já conheci. - Ele falou com um sorriso. - Eu me sinto bem com você. E esse beijo só confirmou tudo que eu sinto. Eu quero realmente conhecer você melhor. É claro... se você quiser.
Olhei para ele. Eu sabia qual deveria ser minha resposta. O Noah era lindo, engraçado, tinha um bom humor incrível, me fazia bem e eu confiava sem nem conhecê-lo direito.
- Eu não sei. - Falei num tom irônico e sorri convencida.
- Vou te convencer então. - Noah se aproximou de mim com um sorriso malicioso e me puxou para ele novamente me beijando.
Eu não sabia o que estava dando em mim, eu apenas gostei da atitude dele e retribui o beijo. Eu estava louca.
Assim que nos separamos, olhar para ele com a vista do mar atrás, o sol fraco batendo nele e o seu sorriso estampado em seu rosto me fez ter certeza de que eu queria ter ele do meu lado.
- E então, Jennie? O que me diz? - Ele perguntou ainda esperando que eu respondesse.
Eu não pensei, eu apenas puxei ele lhe dando um selinho.
- Essa é minha resposta. - Falei e quando senti minhas bochechas corarem eu virei as costas e comecei a nadar na direção da areia.
- Espera! Isso foi um sim né?? - Ele gritou sem sair do lugar.
Eu nadei, voltei a areia, peguei meus chinelos e meu short e corri na direção da casa. Antes de entrar pelo portão, eu me virei para ele que ainda estava na água e assenti com um sorriso.
Entrei em seguida e fechei portão. Porém, antes de ir para dentro da casa, eu olhei pela greta e vi Noah comemorando com as mãos erguidas. Aquilo me fez sorrir.
Fui na direção da casa e abri a porta vendo Tamara descendo as escadas.
- Pega uma toalha pra mim, por favor? - Perguntei colocando meu chinelo em cima do tapete e Tamara fez uma careta.
- HOLLY!! JOGA UMA TOALHA AÍ!! A JENNIE FOI VER O NOAH E VOLTOU MOLHADA. - Ela gritou num tom malicioso e eu joguei meu short nela a fazendo rir.
Tamara pegou meu short e colocou em cima do sofá, onde a mesma também se sentou. Logo em seguida ligando a televisão.
Não demorou muito e Holly desceu as escadas correndo segurando uma toalha branca e um sorriso enorme no rosto.
- Conta conta conta conta contaaaa!!!! - Ela falou exacerbada e eu a olhei confusa enquanto pegava a toalha.
- O que deu nela? - Perguntei olhando para Tamara.
- Não tenho a mínima idéia. - Tamara respondeu passando os canais da televisão. - Que bixo te mordeu, Holly?
- Acho que a Jennie tem algo a dizer. - Holly sorriu com as mãos atrás do corpo e balançando-se para frente e para trás. Só aí me toquei do que era.
- Ah... você viu né? - Holly assentiu com um sorriso convencido.
- O que? O que você viu? - Tamara olhou para nós curiosa.
- Eu e o Noah nos beijamos. - Falei e me assustei quando Tamara sibiu no sofá, pisou no braço do mesmo e deu um pulo parando a minha frente.
- Você... você o que? - Ela perguntou me encarando.
- Precisava ver, Tamara! Os dois no mar, uma brisa suave, a água calma. Foi taaaao romântico! - Holly sorriu e eu acabei rindo.
- Espera um pouco... você e o Noah se beijaram no mar? - Ela perguntou voltando ao sofá e se escorou nele.
Eu terminei de me secar e entrei em casa fechando a porta.
- É. Eu não sei explicar direito. Mas... gente. Foi o melhor beijo de toda a minha vida. Eu sei la! Acho que realmente gosto dele. - Assim que me ouviram, Tamara caiu para trás e Holly pro lado se segurando na escada.
Sim, quando eu dizia algo muito absurdo elas caíam no chão igual o Michael Kyle quando o Júnior dizia algo inteligente.
- Deixem de ser idiotas. - Falei rindo.
- Desculpa, Jennie, mas você admitir que gosta de um garoto?? Ta bem? Ta com febre? - Tamara se aproximou de mim colocando a mão na minha testa.
- Para! - Tirei a mão dela do meu rosto rindo. - Eu sei que é estranho. Mas sei lá. Aconteceu.
- Ok, Jesus já pode voltar. - Tamara falou nos fazendo rir.
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
Storie d'amoreJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...