29_ Se ame.

25.2K 3K 3.2K
                                    

Eu não sei ao certo quanto tempo fiquei ali, mas me preparei para sair quando Beck apareceu.

O mesmo estava todo arrumado e com um grande e estúpido sorriso no rosto.

- Tem como minha noite ficar pior? - Perguntei para mim mesma quando ele se sentou na areia ao meu lado.

- E ai? - Ele olhou pra mim, mas eu permaneci em silêncio. - Eu sei que seu nome não é Sabrina. - Continuei em silêncio. - É Jennie.

- Quer uma medalha? - O encarei.

- Você sempre com seu sarcasmo. - Ele riu e olhou pro mar. - Isso irrita sabia?

- Sabia. Por que acha que eu sou com você? - O encarei e novamente ele riu. Não sei o que era tão engraçado.

- Eu sei que também te irrito. - Ele sorriu convencido.

- Não imagina o quanto. - Respondi.

- Eu gosto de te irritar. - Ele olhou pra mim. - Você fica bonita brava. - Eu estava ficando ainda mais irritada então me levantei. - Aonde vai?

- Caçar água-viva. - Respondi saindo de perto dele.

Eu não gostava do Beck. O fato dele respirar perto de mim me irritava.

Ele não disse nada depois daquilo. E ey agradeci. A voz dele também me irritava.

Acabei voltando para casa e subi direto para o quarto. Holly e Judy ainda estavam na sala. Assim que cheguei no quarto, acabei dando de cara com Tamara que estava segurando as coisas dela.

- Pra onde você vai?? - Perguntei olhando pra mesma.

Ela não me respondeu. Tamara apenas saiu do quarto e entrou em um dos quartos menores. Ela realmente não fazia questão nem de ficar no mesmo quarto que nós.

Aquilo estava passando dos limites.

Eu estava irritada por diversos motivos. Aquela, com certeza, não era uma boa hora para abordar Tamara. Ela começaria a discutir e eu, por já estar com o sangue fervendo, discutiria também.

Eu acabei me jogando na cama e passei a mão no rosto.

- Jennie? - Ouvi a voz de Judy e olhei pra porta onde a mesma estava. - Você vai pra casa comigo?

- Han? - Perguntei confusa.

- Pra ver filmes comigo, o tio e o Noah. - Ela falou rindo.

- Ah é. - Devo admitir: eu sorri quando me lembrei disso. E, na verdade, eu fiquei impressionada com a capacidade do Noah me deixar feliz e empolgada só de pensar em estar com ele. - Vou sim.

- Vem. - Judy saiu do quarto e eu me levantei. Na hora nem do meu celular eu lembrei. Eu e ela descemos as escadas e Judy foi até Holly que estava sentada no chão da sala com as pernas cruzadas e os olhos fechados. Provavelmente meditando. - Minha linda, vou lá pra casa,  ta? O Noah chamou a Jennie e por isso ela vai comigo. Quer ir também? Vamos assistir uns filmes.

Holly abriu os olhos, mas negou com a cabeça.

- Eu to muito cansada. Vou dormir cedo hoje. Mas te mando uma mensagem antes. Tudo bem, flor? - Holly perguntou e eu acabei sorrindo vendo o quanto elas eram fofas umas com as outras.

- Ta. - Judy sorriu, deu um beijo rápido em Holly e logo eu e ela saímos de casa.

- Estou tão feliz por vocês duas. - Falei enquanto andávamos na direção da casa do Noah. - Vocês se dão tão bem.

- Eu sei. - Judy suspirou e segurou meu braço com suas mãos enquanto sorria de forma apaixonada. - A Holly é... é incrível, sabe? Ela me entende, me apoia, não me acha retardada, é talentosa, é linda, é pacífica, tem um sorriso que me derrete inteira. - Ela falou me fazendo rir.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora