30_ Seus olhos não mentem.

27K 2.8K 2.6K
                                    

Eu não consegui formular palavras na hora.

Cada palavra que o Noah disse me atingiu em cheio. Eu não soube o que dizer e nem como reagir. Suas palavras perfuraram meu peito me causando uma sensação que não tem como explicar.

Pela primeira vez, eu acreditei naquilo. Não era como se de uma hora para a outra eu tivesse perdido todo o meu complexo e começado a me amar. Não. Não é assim que funciona. Mas o modo que ele falou meio que abriu minha mente.

Na verdade, foi tipo um tapa sem mão.

Pela primeira vez eu entendi que não importa o que acontecesse. Eu devia ser a pessoa mais importante do mundo pra mim. E mesmo que eu odiasse algumas coisas em mim... eu não deixava de ser especial. Mesmo que mais ninguém achasse isso.

Respirei fundo tentando entender e colocar na minha cabeça que eu focaria em me amar independente de qualquer coisa e mesmo que fosse difícil. Eu... precisava.

Olhei para Noah que esperava pacientemente por uma reação minha e só tive mais certeza que estava apaixonada por ele e que ele era o cara dos meus sonhos.

Noah não só me encantava com sua aparência ou com seu jeito. Ele era maduro e sabia me fazer sentir bem.

Eu não tive outra reação a não ser abraça-lo com todas as minhas forças.  Noah me devolveu o abraço e no ombro dele eu depositei meu rosto.

- Sei que não vai ser fácil ou de uma hora para outra como num passe de mágica. Mas se olhe no espelho todo dia e diga a si mesma que você é uma mulher incrível que merece o mundo. - Noah finalizou e me puxou para que eu olhasse pra ele.  - Porque você merece.

- Noah eu to... - Eu realmente não conseguia formular uma frase completa para responde-lo. Acabei rindo sem jeito e Noah me puxou de novo, me deu um beijo na testa e me abraçou enquanto ria da minha reação. - É que se sempre que eu precisar conversar, eu ter você, eu vou querer... - Eu parei de falar quando vi que iria dizer que queria tê-lo comigo pra sempre.

Não vou negar, agora que estava apaixonada por ele e ele a cada dia demonstrava ser o melhor cara que conheci, eu realmente me sentia assim. Mas senti que era cedo demais para dizer aquilo e tive medo de espanta-lo.

Noah sorriu pra mim e tocou meu queixo.

- Eu sempre vou estar aqui por você, princesa. Independente de qualquer coisa que acontecer, eu sempre vou estar do seu lado. Quero te levar pra minha vida toda. - Ele falou de forma fofa.

- Sério?

- Sim. - Noah sorriu. - Como eu disse, você é a melhor garota que já conheci. Não posso deixar a melhor garota que já conheci sair da minha vida simplesmente, né? - Noah riu, se levantou e abriu os braços para que eu o abraçasse.

Me levantei e o abracei me aconchegando em seus braços. Lugar que em pouco tempo havia se tornado o meu preferido.

- Noah?? Jennie?? - Ouvimos a voz de Judy vinda lá de dentro. - Venham ajudar a escolher o filme!

  Eu e Noah começamos a andar na direção da porta e o mesmo me abraçou de lado.

- O que fez depois que saiu daqui? - Noah perguntou curioso.

- Eu... ajudei as meninas a escolherem as fotos da Judy, vi de relance o desfile da Victória's secret e fiquei um pouco na praia. Eu ia ficar mais, mas o Beck apareceu e...

- Beck? - Noah me interrompeu.

- É. Ele apareceu do nada e com a intenção de me estressar como sempre faz. - Revirei meus olhos. Noah não disse mais nada, na verdade, ele pareceu meu inquieto. Nem sorrindo ele estava. - Ei? Você ficou com ciúmes?

- O que? - Ele perguntou voltando a olhar pra mim.

- Sente ciúmes do Beck? - Cruzei meus braços e o encarei com um sorriso.

- Eu? - Ele perguntou num tom debochado e eu arqueei minhas sobrancelhas. - Ta. Um pouco. - Ele riu de si mesmo. - É que eu não confio nem um pouco no Beck. Não gosto nem de pensar nele perto de você. - O tom de Noah era preocupado, o que me fez tocar sua bochecha com minha mão.

- Não tem que se preocupar. Tudo que eu queria era dar um chute no Beck que ele fosse parar na lua. - Noah riu e eu aproximei meu rosto do seu lhe dando um selinho delicado e devagar. O mesmo sorriu com isso logo em seguida. - E você? Não tem nenhuma amiga para eu sentir ciúmes? - Perguntei rindo.

- Pra falar a verdade, não. - Ele riu. - As únicas amigas que já tive eram da escola, mas perdi o contato de todas. E aqui na praia não tem tantas.

- E por que não é amigo das que moram por aqui?

- Sei lá. As maioria das que já se aproximaram de mim, queriam ficar com o Mike. - Ele deu de ombros.

- Espera... você era usado de DUFF? - Perguntei rindo.

- Eu nem sei o que é isso, mas provavelmente sim. - Noah falou rindo e se jogou no sofá. - Mas eu nunca me importei não. Nenhuma delas me interesssava e eu também não tinha tempo pra ficar saindo ou conhecendo garotas. Minha rotina no surf sempre foi muito corrida e rígida.

- E por que não está sendo assim agora?

- Porque quando eu te conheci, percebi que dar um tempo do trabalho para conhecer alguém que valeria a pena, seria bom.

- E como soube que eu valeria a pena?

- Seus olhos não mentiam. Desde o momento em que que eu fui entregar a chave da casa para a Holly, eu vi algo nos seus olhos que eu não havia visto em nenhuma outra garota. O tempo que eu fui te conhecendo só provou que seus olhos estavam certos. Você era a melhor garota que eu iria conhecer.

Eu senti que coraria com as palavras dele, e realmente aconteceu. Porém, eu não consegui nem disfarçar. Noah sorriu com isso.

- Noah? - Judy apareceu na sala acompanhada de Cole. - Pode terminar o doce que eu estava fazendo? É que eu vou escolher o filme.

- Que doce? - Noah perguntou.

- É fácil. Vem cá! - Judy voltou para a cozinha e Noah olhou pra mim.

- Me ajuda né? - Ele perguntou olhando pra mim com um sorrisinho.

- Claro. - Sorri.

Nós seguimos Judy até a cozinha e ela parou na frente do balcão.

- É só colocar as barras de chocolate nessa forma e colocar os marshmallows brancos por cima. Depois é só assar. E os biscoitos estão no armário. Coloque numa vasilha, pois usaremos os biscoitos como colheres para pegar o chocolate e o marshmallow quando estiverem assados. - Ela nos explicou rapidamente. - ok? Agora vou lá!

E assim Judy saiu da cozinha deixando apena eu e Noah para terminar o tal doce.

- Isso vai dar uma dor de barriga. - Noah falou me fazendo rir.

- Para que eu to super curiosa. Deve ficar muito bom. - Falei enquanto abria uma das barras de chocolate.

Percebi o silêncio de Noah e olhei pro lado vendo o mesmo olhando pra mim com um sorriso maroto.

- O que foi? - Perguntei, contudo ele não me respondeu, apenas aproximou-se de mim, tocou minha cintura e me deu um beijo enquanto sorria.

●●●Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


●●●
Continua...

Vocês gostam quando tem fotos de algumas cenas? Não pretendo colocar sempre.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora