05_ Você ainda vai me ver muito.

38.5K 3.8K 5.1K
                                    

Eu me aproximei de Tamara e de Holly tentando desembaraçar meu cabelo com meus dedos e assim que cheguei perto delas Holly apontou a câmera pra mim.

A mesma tirou uma foto sem meu consentimento e sorriu pra mim logo em seguida.

- Apaga. - Falei sem nem pensar muito e me ajoelhei na minha toalha que Tamara havia estendido sobre a areia.

Nos nossos aniversários o que mais tinham eram fotos zuadas que a Holly tirava.

- Ah, para! Você ficou linda. - Holly comentou olhando para a câmera.

- Deixa eu ver. - Tamara se inclinou para Holly e olhou para a câmera. - Que isso, mó modelo.

- Ah com certeza. - Ri de mim mesma e Holly apontou a câmera pra mim.

Na foto eu estava em pé, como eu estava tentando desembaraçar meu cabelo, meus cabelos acabaram ficando meio " esvoaçantes " na foto.

- Olha a minha cara. - Falei apontando e Holly virou a câmera para elas de novo.

- O que tem? Ta normal. - Holly respondeu.

- Pareço uma louca. To com mó cara de emburrada. - Me sentei na toalha ao lado delas e elas riram.

- Essa é sua cara naturalmente. - Tamara falou num tom de deboche e eu empurrei a mesma a fazendo tombar um pouco pro lado rindo.

- E vocês sabem que eu não gosto de tirar fotos de biquíni. Eu sou muito magra! Tenho 18 anos, mas meu corpo é o mesmo desde os 11. - Resmunguei.

- Não fala isso, Jennie. Seu corpo é lindo! - Holly falou olhando pra mim.

- Isso é verdade. Eu daria tudo pro meu corpo ser igual ao seu. - Tamara falou voltando a se deitar e a fechar os olhos.

Eu a encarei de olhos arregalados e acabei soltando uma risada.

- Você ta maluca? Seu corpo é mil vezes mais bonito que o meu! Você é magra mas tem bunda, tem coxas que não são nem muito grandes e nem muito magras. Sua barriga é definida, e não seca igual a minha. - Tamara abriu os olhos assim que me ouviu.

- Mas meu corpo é assim porque eu vivo malhando e fazendo dietas. Você e a Holly comem uma pizza inteira e continuam com a cinturinha. Eu bebo um copo d'água e ganho 10 quilos. - Tamara resmungou.

- Não exagera. - Holly riu.

- Não to exagerando. Vocês lembram como eu era no fundamental? - Tamara nos encarou.

- Ah, você era mais cheinha. - Holly respondeu dando de ombros.

- Eu era obesa! - Tamara falou irritada. - Odiava meu corpo. Tinha vergonha de usar certas roupas e nunca tive coragem de ir em passeio que envolvesse praia ou parque aquático. Eu nunca tive coragem de usar um biquíni na frente de ninguém da escola.

- Você não era obesa, Tamara. - Falei olhando pra ela. - Você era mais gordinha sim, mas não era obesa. E isso não muda nada, você sempre foi linda.

- Ai, esquece isso. Eu odeio lembrar dos meus anos desajeitados. Nós estamos num paraíso e eu não quero ficar tendo essas recordações horríveis. - Tamara voltou a fechar os olhos.

Eu olhei pro mar novamente dando um suspiro e meus olhos passearam pelos garotos que surfavam.

Eu admiro muito quem faz isso, porque eu tropeço nos meus próprios pés andando no chão.

Uma vez tentei andar de skate e levei un tombo com 2 segundos em cima do skate. Dei uma cambalhota e quase cai de cara no chão. Desde então evito essas coisas radicais.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora