14_ Ta afim de ir comigo?

28.3K 3.3K 3.2K
                                    

Talvez ele tenha feito de propósito. E se fez, funcionou.

Foi horrível pra mim ver que apenas um sorriso dele era capaz de me fazer aceitar algo que eu não queria. Que diabos ele tinha pra me causar isso??

- Ok. - Me levantei e Noah pegou a prancha logo em seguida. - Acha mesmo que eu já to pronta pra ir pra água? Você me deu uma explicação de dois minutos.

- Você só vai aprender se tentar. Não é na teoria. Sei que ta acostumada a estudar pra aprender, mas isso aqui... é na prática. - Ele sorriu de novo e bufei sem escolha.

Antes de entrar na água, tirei o meu short e os meus chinelos e deixei com que a primeira onda tocasse os meus dedos. Gelada.

A água me fez fazer uma careta, coisa que fez Noah sorrir pra mim. Ele já estava na água.

- Nem ta tão fria. - Ele deu de ombros e eu chutei a água molhando o mesmo acima da cintura.

Noah se contorceu um pouco fazendo uma careta e eu ri.

- Pensei que não estivesse fria. - O encarei com um sorriso debochado enquanto cruzava meus braços.

- Vou te mostrar como ta fria. - Noah soltou sua prancha na água e correu na minha direção.

- NÃO! - Tentei correr para fora da água, porém ele me alcançou antes que eu conseguisse.

Noah agarrou minha cintura me puxando na direção da água enquanto eu debatia minhas pernas.

- Para Noah! - Ao mesmo tempo que eu tentava me soltar dele, eu também não conseguia parar de rir daquela situação. Eu agradecia por não ter ninguém na praia.

Por mais que eu soubesse que em algum lugar da casa a Holly estava nos vendo.

Noah me puxou para mais fundo até que nós dois nos molhamos por completo.

- Viu! Nem ta fria. - Noah falou rindo assim que eu consegui me soltar dele. Já estávamos praticamente no fundo.

- Qual o seu problema?? - Empurrei água na direção dele.

Noah apenas riu e também jogou água em mim. Nós começamos uma " guerrinha " boba jogando água um no outro.

- Ai! - Abaixei a cabeça colocando a mão sobre meu rosto. - Entrou água no meu olho. - Resmunguei e logo Noah se aproximou de mim.

- Ai me desculpa, Jennie. - Noah tocou o meu rosto com suas duas mãos. - Olha pra mim.

Eu permaneci uns segundos olhando pra baixo, até que, surpreendendo Noah, eu o puxei o fazendo afundar na água.

Comecei a gargalhar e logo Noah saiu com a cabeça pra fora d'água. Jogou o cabelo pra trás e passou a mão no rosto. Logo depois olhou pra mim.

- Desculpa. - Sorri mostrando os dentes e ele começou a nadar na minha direção com o olhar de quem iria se vingar. - NÃO! DESCULPA! - Gritei entre risos tentando fugir dele.

Como eu sabia que aconteceria, Noah chegou em mim rapidamente e assim que ele segurou meus braços eu o encarei.

- Foi sem querer, Noah. - Falei forçando uma voz " delicada " e ele riu. - Olha! sua prancha tá indo embora! - Comecei a gargalhar e ele olhou pra trás vendo a prancha dele.

Noah me soltou e começou a nadar rapidamente na direção dela. Assim que a alcançou, ele a pegou, subiu nela, deitou sobre a mesma e logo depois ficou em pé com uma facilidade enorme.

Em cima da prancha Noah sorriu pra mim e logo em seguida deu uma piscadela.

Quando chegou perto de mim, ele se sentou na prancha.

- Viu? Fácil. - Ele deu de ombros.

- Vi. Faço de olhos fechados e com você em cima de mim. - Falei sem pensar. Aquilo tinha saído muito errado! - Eu falei isso alto? - Fiz uma careta.

Quando me ouviu, Noah apenas deu um sorriso. Um pouco malicioso talvez.

- Um pouquinho. - Ele riu e desceu da prancha. - Vai. Sua vez. Você já me enrolou demais.

Eu acabei consentindo com aquilo e subi na prancha. Eu cai milhares de vezes, engoli água milhares de vezes e não consegui ficar em pé na porcaria da prancha uma vez sequer.

E o Noah? Ah ele apenas sabia sorrir pra mim e rir toda vez que eu caía. Eu estava quase socando ele.

Ao fim da minha " aula ", nós dois saímos da água e eu peguei meu chinelo e meu short que estavam na areia.

- Eu não quero fazer isso nunca mais. - Olhei pra ele segurando minhas coisas.

- Ué, por que? Você foi tão bem.

- Noah eu caí mais vezes do que eu posso contar. Não vem ser sarcástico comigo a essa altura não, porque eu... - Noah riu.

- Você foi ótima, Jennie. Na minha primeira aula de surf eu não conseguia ficar deitado na prancha. Você tem um equilíbrio ótimo. - Ele falou calmamente. - É sério. Não desiste. Foi sua primeira aula. E eu vi o quanto você se divertiu.

Eu detestava admitir, mas ele estava certo. Por mais que eu tivesse caído trezentas vezes, até que foi divertido. Eu realmente quis saber fazer aquilo.

- Bem... eu vou indo. Tenho que pegar o almoço do meu pai na lanchonete do Mike. - Noah falou chamando minha atenção pra ele de novo. - Ah... tem uma festa hoje a noite na casa do Mike. É aniversário dele. Você ta afim de ir comigo?

Ouvir um " Você ta afim de ir comigo? " era bem diferente de ouvir um " Você ta afim de ir? ". Eu aprendi isso com a Tamara. Ela sempre presta atenção nesses detalhes, e segundo ela, quando o " comigo " está na frase, siginifica algo a mais.

- Claro. - Assenti. Eu aceitei por dois motivos:

1°  eu amo festas de aniversário, comer é comigo mesmo.

2° era na casa do Mike e era aniversário dele. Seria uma oportunidade ótima para atentar a vida da minha querida amiga Tamara.

- As meninas podem ir também?

- Claro. Tenho certeza que a Judy também convidou a Holly. - Noah riu. - E também sei que o Mike vai gostar de ter a Tamara lá.

- É mesmo é? - Cruzei meus braços com um sorriso maroto.

- Ok, eu prometi ao Mike não diria nada. - Noah virou as costas, porém eu fui atrás dele.

- Ei ei! - Parei a sua frente. - Eu não vou dizer nada pra ela. - Sorri para o mesmo e peguei em sua mão. - Conta Noah, por favoooor?

- Não é nada demais, Jennie. Ele só disse que a Tamara era muito gata. Disse que passou o dia pensando nela depois que ela foi lá.

- Sério? - Sorri mostrando os dentes. - Era tudo que eu precisava saber. - Olhei para ele com um sorriso. - Obrigada! - Fiquei nas pontas dos pés, por conta de sua altura, e lhe dei um beijo na bochecha.

Antes de ir pra casa, pude notar o sorriso no rosto dele. Coisa que me fez sorrir também.

●●●
Continua...

Mano, eu to com tantas ideias, principalmente com relação a essa festa, mas eu to com muita dor de cabeça, então não vou poder escrever mais hoje. Me desculpem, ok?

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora