Eu e Noah ficamos no sofá da casa dele por um tempo. Eu estava deitada no peito dele enquanto ele acariciava meu cabelo.
- Quando é a AmpSurf? - Perguntei quebrando o silêncio.
- No fim do verão. - Noah respondeu. - Falando nisso, eu preciso treinar pra ela.
- Eu só fui em uma AmpSurf, e nem foi por causa do Surf. Foi por causa da Tamara, ela dançou Summer in the city. Foi muito legal. Mas eu não fiquei até o final.
- Você vai estar aqui para me ver? - Ele perguntou e eu ergui minha cabeça para cima para olha-lo.
- Eu não sei. - Respondi sem sorrir. - Eu não sei quando vou ter que ir embora. Minha prova vai ser assim que o outono começar. Talvez eu tenha que ir antes do verão acabar.
- Entendo. - Noah respondeu.
O mesmo não estava sorrindo, o que era algo realmente raro, se tratando dele.
- Ei? Não fica triste. - Me virei ficando sobre ele e parei meu rosto à frente do seu. - Sabe que eu gosto do seu sorriso.
Assim que eu disse aquilo, Noah abriu o seu sorriso que me deixava boba e eu acabei sorrindo também.
- Não to triste. Queria que estivesse aqui para ver, mas vai estar fazendo algo por você. Então fico feliz por você. - Ele tocou minha bochecha. - Quando você for... não vai me trocar por outro né? - Acabei rindo.
- Não, né. Que pergunta é essa? - Ri olhando pra ele.
- Não sei. Vai que você acha outra pessoa para pregar pegadinhas? - Ele sorriu convencido e eu apertei as bochechas dele com uma mão o fazendo fazer um bico.
- Se outra pessoa manchar uma das minhas blusas favoritas de tinta, ela não vai sobreviver pra eu pregar pegadinhas. - Noah gargalhou. - Sorte sua que eu sou apaixonada por você.
- Ah é? - Ele sorriu me apertando em seus braços.
- É. - Sorri convencida e aproximei o meu rosto do dele lhe dando um beijo.
- Também sou apaixonado por você. Mais do que pode imaginar. - Noah passou seus braços ao redor do meu pescoço me puxando pra ele, assim me abraçando forte.
Nós dois ficamos ali por mais um curto tempo, mas logo começamos a sentir calor e decidimos ir a praia.
- Vocês e a Tamara voltaram a se falar? - Noah perguntou enquanto descia as escadas segurando sua prancha e vestindo apenas sua bermuda.
- Uhum. - Respondi me levantando do sofá. - Depois de um tempo sem falar com a gente, Tamara focou sua atenção toda no idiota do Mac, e aí percebeu que ele era um idiota.
- Eles terminaram?
- Sim. Graças ao bom Deus! - Ergui minha mãos.
- Sei de alguém que vai gostar dessa notícia. - Noah sorriu maroto e eu o olhei também com um sorriso. Sabia de quem ele falava.
- Me fala, vai? O Mike sente algo pela Tamara? - Me aproximei deles. - Eles formariam um casal tão lindo! Viu eles dois na festa?
- Eu não sei, minha linda. Depois daquela festa, o Mike não parava de falar nela. Mas quando descobriu que ela namorava, ele logo cortou. A última coisa que ele queria era arrumar encrenca.
- Ai ele é tão descente. Tenho certeza que vai a Tamara ia adorar ele se desse uma chance. - Sorri apenas imaginando e Noah riu. - Ta, eu to igual a Judy agora. Eu mesma disse pra Tamara que era pra ela dar um tempo pra pensar nela.
- Por que igual a Judy? - Ele perguntou curioso enquanto saíamos de sua casa.
- Por que ela é apressadinha e planeja tudo cedo demais. - Respondi rindo. - A doidinha já queria planejar nosso casamento! Disse que seria na praia, pois foi onde tudo começou.
- Olha... não é que é uma ideia boa? - Ele me abraçou de lado e nós rimos.
Saímos de sua casa já pisando na areia e eu disse a ele que iria colocar um biquíni. O mesmo concordou, me deu um beijo e foi na direção do mar com a prancha que agora estava com meu nome por toda parte. Aquilo me fez rir.
Depois de ver Noah correr para a água para pegar onda, eu abri o portão e corri na direção da varanda. Estava um calor imenso. Eu precisava ir pro mar.
Assim que abri a porta, me deparei com a seguinte cena:
Holly estava na frente do seu notebook com uma cara de espanto.
Judy estava sentada no sofá roendo as unhas.
Tamara estava plena escorada na porta da cozinha enquanto tomava um suco verde.
- O que ta rolando? Por que estão com essas caras? - Perguntei olhando pra elas e Holly se assustou quando ouviu minha voz.
- Por favor! Não me mate! - Holly se levantou rapidamente e foi para trás de Judy.
- Do que ta falando? - Perguntei confusa.
- Só vou contar depois que você me prometer que não vai gritar comigo, me bater, me jogar pela janela ou me afogar no mar. - Holly segurava os ombros de Judy.
- O que você fez, Holly? - Coloquei minhas mãos na cintura e a encarei.
- Eu meio que... - Holly parou de falar. - É melhor você ver. - A mesma apontou para seu comprador.
- Holly... - Me aproximei do computador dela já com medo do que eu veria ali e assim que fiz isso, Holly saiu do sofá onde Judy estava e correu na direção da porta para ficar longe de mim. - Cara, o que você fez de tão grave?
Me aproximei do computador dela e tudo que vi foi uma foto minha. A mesma foto que Holly havia tirado de mim a uns dias atrás na praia. Cujo eu estava de biquíni, em pé e meu cabelo estava meio que " voando ".
Mas na verdade, eu estava tentando desembaraça-lo na hora.
- O que tem? - Olhei para ela confusa.
- Você não ta brava? - Judy perguntou olhando pra mim.
- Por que eu estaria brava? Porquê a Holly não apagou a foto que eu mandei apagar? - Perguntei confusa e Tamara riu. - O que ta rolando?? Eu não to entendendo.
- Olha direito, Jennie. Não conhece esse site? - Judy perguntou e eu olhei novamente para a tela do computador.
Meus olhos se arregalaram quando eu reconheci o site. Eu não o havia notado antes.
- Não... Holly você não fez isso... - Comecei a manusear o mouse para ver se aquilo era real mesmo. E lá estava, junto com minhas fotos, estavam a foto da Judy e de outras meninas que haviam sido selecionadas. - Holly... não...
- Holly sim! - Tamara sorriu. - Minha amiga vai virar modelo!
●●●
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naquele Verão
RomanceJennie acabou de completar 18 anos e está vivendo um dos momentos mais esperados pela maioria dos adolescentes: se formar na escola. Ela e suas amigas decidiram que passariam suas últimas " férias " de verão em uma casa na praia em Malibu, Califórn...