34_ Quero que seja minha namorada.

24.2K 2.8K 3.6K
                                    

Eu não fazia nem ideia de para onde Noah estava me levando.

Nós havíamos saído da praia, caminhado pela rua e logo o mesmo me fez entrar num lugar que era meio que uma trilha por entre uma pequena mata.

Não era como uma floresta fechada, era como um " bosque ". Era aberto e tinha umas árvores com flores bem coloridas.

- Noah? - Chamei pelo mesmo enquanto ele andava na frente segurando minha mão. - Noah... - Eu praticamente Resmunguei. Estava muito curiosa e queria muito que ele me contasse logo para onde estávamos indo. Surpresa não era comigo.

- O que foi, amor? Já estamos chegando. - Noah falou calmamente.

- Tem certeza? Eu to muito curiosa. - Andei um pouco mais e segurei o braço dele com minhas duas mãos.

- Tenho. - Ele riu olhando pra mim. - Relaxa. Você vai gostar. - Ele voltou a olhar pra frente. - Eu espero. - Ele murmurou para si mesmo.

- Han? O que você disse? - Olhei pra ele.

- Nada. Vem! - Noah me abraçou de lado e me puxou para que eu andasse mais rápido junto dele.

Nós dois andamos mais um pouco até que chegou num momento em que tivemos que subir meio que uma morrinho. Meus pés doíam e minha barriga roncava. Eu não havia comido nada e minha curiosidade estava atacada. Para eu dar um treco ali faltava bem pouco.

A única coisa que me animava era olhar para o Noah e ver o seu sorriso animado. Ele parecia estar tão feliz e isso acabava me acalmando um pouco.

E mais uma vez vi o poder de um simples sorriso dele sobre mim.

Quando nós finalmente chegamos ao lugar misterioso, Noah soltou minha mão e andou um pouco mais na frente e logo abriu os braços de costas pra mim.

Percebi que estamos bem no alto quando senti o forte vendo jogar meu cabelo pra trás.

Estávamos no topo de um morro que dava para ver a praia inteira. O céu estava a coisa mais linda e Noah sorria olhando tudo aquilo.

- Noah... - Me aproximei dele olhando a vista e parei ao seu lado. O mesmo me abraçou forte e me deu um beijo na testa. - Isso aqui é incrível! Como descobriu?

- Eu e Mike estávamos brincando de esconde esconde quando éramos mais novos.

- E você veio pra cá? - Olhei pra ele.

- É. - Ele assentiu com um sorriso. - Desde aquele dia eu venho aqui sempre. Aqui e o pier são meus lugares favoritos. Venho pra ficar sozinho geralmente.

- E por que me trouxe?

- Por que queria muito dividir esse lugar com você. Queria que passasse a ser o nosso lugar. - Ele falou olhando pra mim com um sorriso.

- Você é um fofo. - Sorri pro mesmo. - Esse lugar é fantástico.

- Quer tirar uma foto? - Noah perguntou e eu assenti com um sorriso. - Fica ali e vira de costas. Vai ficar legal. - O mesmo tirou seu celular de seu bolso e eu fui para onde ele tinha falado. Me virei de costas, ajeitei meu cabelo e aguardei que ele tirasse a foto.

Depois que se passaram uns segundos, estranhei Noah ainda não ter dito nada.

- Já tirou? - Perguntei sem me mexer, porém ele não disse nada, então me virei pra ele.

Eu ia perguntar o porquê dele estar calado, porém depois do que eu vi, eu que fiquei calada.

Meu corpo paralisou quando vi Noah ajoelhado. Nas suas mãos estava uma aliança prateada fina e no seu rosto um sorriso inseguro.

Eu até tentei dizer algo como " MEU DEUS! O GATO DO NOAH TA AJOELHADO NA MINHA FRENTE SEGURANDO UMA ALIANÇA! ", mas eu não consegui formular nada.

- Eu não quero te assustar ou ser apressado, Jennie. Mas a maior certeza que tenho no momento é que sou apaixonado por você e quero poder te ter do meu lado. - O jeito que Noah falava dedurava o quanto ele estava nervoso e inseguro com aquilo. - Você chegou de repente aqui em Malibu. Tomou conta dos meus pensamentos e mesmo tentando não estar perto de mim para evitar ser zuada por suas amigas, eu ainda assim insisti em me aproximar de você. Você mostrou pra mim com o tempo que não era só linda por fora como também é linda por dentro. Eu tive você nos meus braços durante essa noite e foi uma das melhores sensações que tive. E eu quero ter muitas e muitas outras vezes. Jennie, quero que seja minha namorada.

O sorriso torto que ele deu quando terminou de falar me deu vontade de apertar as bochechas dele.

- E eu sei que quando o verão acabar você precisará seguir sua vida e voltar para São Francisco. Mas eu garanto que te esperarei o tempo que for. Sempre vou ir te ver e sei que não vai demorar para que fiquemos juntos. Eu só não vou desistir de você.

Eu não sei o que aconteceu comigo. Mas meu cotação acelerou. Noah era o cara que eu queria levar pra minha vida e a cada vez que eu o conhecia mais, tinha mais certeza de que era apaixonada.

Eu sabia que no fim do verão eu teria que ir embora e não sabia quando o veria de novo, mas eu fazia das palavras dele as minhas. Não seria isso que me faria desistir dele.

- E então, Jennie? Você não disse nada até agora... to começando a me sentir um idiota. - Ele falou me fazendo rir.

Eu realmente não disse, eu fiz. Pulei nos braços do mesmo me ajoelhando também e abri um sorriso enorme.

- Noah, eu sou louca por você, cara. - Falei rindo e olhei pra ele. - É claro que eu quero ser sua namorada.

Noah sorriu aliviado e passou a mão no peito.

- Pensei que diria que sente muito. - Ele falou rindo e pegou minha mão direita. Colocou a aliança e segurou meu rosto com suas duas mãos. - Minha namorada.

Sorri pra ele e logo nos unimos num beijo.

Eu estava feliz. Muito feliz, pra falar a verdade. Nunca pensei que encontraria alguém como ele e agora ele era meu namorado. Meu namorado!

- Vamos descer agora? - Noah perguntou se levantando e estendendo a mão para me ajudar a levantar.

- Uhum. - Assenti.

- Ah... - Ele parou de andar e eu olhei pra ele. - Desde que a minha guerra com meu pai começou que eu imaginei como seria ter essa guerra com minha namorada. - Noah tirou um pequeno potinho azul de seu bolso, o abriu e derramou o liquido que me parecia tinta na mão dele. - Como agora você é minha namorada... Bem vinda a guerra! - Noah passou sua mão azul na minha cara e depois saiu correndo.

- NOAH!! - Gritei correndo atrás do mesmo.

●●●
Continua...

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora