56_ Banho de chuva.

18.7K 2.4K 2.1K
                                    

Eu e Judy acabamos tendo que sair de perto deles para voltar ao camarim. Precisávamos trocar de roupa.

Nós trocamos a roupa, e no fim algo que eu não esperava e nem havia passado pela minha cabeça aconteceu. Nós recebemos pelo nosso trabalho.

Me senti tão trabalhadora naquele momento.

Ta, isso foi ridículo. Mas eu nem cogitei a ideia de que receberia um pagamento por aquilo.

Sarah fez sua despedida e logo nós saímos de lá com nossas coisas.

- Ta, esse é oficialmente o melhor dia da minha vida. Acho que não tem como ficar melhor. - Judy comentou enquanto andávamos pelo largo e luxuoso corredor branco.

O pessoal disse que nos esperariam na porta do local.

Assim que Judy terminou de dizer sua frase, uma mulher de cabelos ruivos curtos, roupa chique e cara de rica parou a nossa frente.

- Olá. - Ela falou e nós a olhamos confusa. Primeiramente eu achei que ela havia nos confundido com alguém. - Você e a Judy, correto?

- Si-sim. - Judy gaguejou e seu olhar arregalado me fez crer que ela conhecia a mulher.

- Eu sou Sofya Angelle. Estive te observando durante sua performance e fiquei realmente impressionada. - A mulher falou com um forte sotaque francês. - És dessa agência?

- Ah, não senhora. Na verdade, sou iniciante. Esse foi o meu primeiro desfile. - Judy respondeu enquanto apertava meu braço. Sim, ela estava nervosa a esse ponto.

- Oh, pois se saiu perfeitamente bem esta noite. Estou surpresa de ser uma iniciante.

- Obrigada. - Judy sorriu e a mulher começou a mexer em sua bolsa, não demorou muito para que ela tirasse de dentro dela um cartão.

- Aqui está o meu contato. Seria uma honra tê-la como modelo em minha agência, Judy. - Judy apertou ainda mais o meu braço. Eu daria um tapa nela se não estivéssemos naquelas circunstâncias. - Me telefone, oui?

- Oui. - Judy respondeu rapidamente enquanto lia o cartão. - Obrigada! - Ela falou num tom alto para a mulher que já estava indo. - Retiro o que eu disse, tinha como ficar melhor sim!! - Ela olhou pra mim empolgada. - AH! - Ela gritou e pulou em mim num abraço.

- Parabéns, Judy! - Judy me apertou e logo saiu correndo para contar a todos. Obviamente, me puxando.

Assim que encontramos com o pessoal lá fora, Judy correu na frente para contar a todos. Todos ficaram muito feliz por ela e eu logo notei o meu pai e Noah super de boas.

- E então? - Me aproximei deles com as mãos juntas na frente do corpo. - Já tirou suas conclusões sobre o Nemo, pai? - Noah olhou pra mim na hora e eu comecei.

- Ok, esse será o seu apelido agora. - Mike falou num tom de deboche e Tamara riu.

- Já vive no mar mesmo. - Dei de ombros com um sorriso.

- Engraçadinhos. - Noah riu.

- Mas, e então pai? - Encarei o meu pai.

- É... o Nemo parece ser um rapaz legal. E se vocês se gostam, eu não vou ser contra. - Meu pai falou com um sorriso. - Bem... já podemos ir? Trabalhei o dia inteiro, to louco para cochilar.

Meu sorriso sumiu assim que meu pai disse aquilo.

- Ir embora? Já? - Perguntei olhando para meu pai.

- Ué, minha filha. O combinado era que fôssemos quando seu desfile acabasse. - Meu pai me encarou.

Eu estava triste. Muito triste. Não queria ir, não me sentia preparada. Parecia que havia algo faltando naquela viagem.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora