33_ Tudo em cima, brother?

25.2K 2.7K 2.5K
                                    

Eu não sabia onde estava e nem que horas eram quando meus olhos se abriram lentamente permintindo que a luz ambiente adentrasse.

Quando minha visão, que estava embaçada, voltou a normal, encarei o quarto de Noah e só aí me lembrei onde estava o que havia acontecido.

Eu era meio lenta de manhã.

Olhei para o lado vendo Noah sentado na beira da cama mexendo em seu celular.

Sorri olhando para o mesmo e sem pensar muito, fui na direção dele e pulei em suas costas. Logo me inclinei para o lado para que ele pudesse me ver e a primeira coisa que vi foi seu sorriso.

Eu amava aquele sorriso.

- Bom dia, princesa. - Ele segurou meus braços que o rodeavam sobre seus ombros.

- Bom dia, princeso. - Falei num tom sarcástico e ele deu um beijo na ponta do meu nariz.

Logo o mesmo se levantou e eu me sentei na cama, cruzei minhas pernas e olhei pra ele.

Noah foi até a janela, abriu, olhou lá pra fora e logo se virou pra mim. O mesmo ficou um tempo olhando pra mim sem dizer nada, e em seguida deu um sorriso de canto de boca.

- O que foi? - Perguntei e passei a mão no meu cabelo para garantir que não estava descabelada. Eu havia acabado de acordar, devia estar a coisa mais horrorosa do mundo. - Eu to tão feia assim?

- Feia? - Noah gargalhou e veio na minha direção. - Você é a coisa mais linda que existe. - Ele falou se inclinando pra mim e se apoiando na cama. Logo depois me deu um beijo na bochecha e se afastou indo na direção de seu banheiro.

Sorri de forma boba por causa dele e o segui com meus olhos.

- Aonde nós vamos? - Perguntei curiosa.

- Não vou contar agora. - Ele olhou pra mim com um sorriso.

- Ah, por que não? - O encarei, porém ele não me respondeu. Olhei para a cama vendo que Noah havia deixado seu celular ali desbloqueado e vi que eram 6h54 da manhã. - Não acha que eu vou acordar cedo animadamente sem nem saber pra onde vou, né?

- Acho. - Noah sorriu. - Eu te animo. - Ele falou num tom de deboche e eu mandei língua pra ele.

- Ok. Então acho que vou em casa antes pra trocar de roupa. Talvez até tomar um banho, to com essa roupa desde ontem. - Falei enquanto me levantava.

- Tudo bem, linda. Não demora. Vou estar te esperando ali na frente. - Ele respondeu da porta do banheiro.

- Ok ok. - Respondi destrancando a porta de seu quarto.

- Ah... - Ele falou me fazendo olhar pra ele de novo. - Coloque uma roupa fresca.

Assenti sorrindo sem mostrar os dentes e sai de seu quarto.

Passei pelo corredor de sua casa sentindo o forte cheiro do Noah em minha roupa e sorri me lembrando da minha noite.

Dormir nos braços dele foi uma das melhores sensações que tive na minha vida. O cheiro dele, o toque dele, sua respiração calma... tudo nele me fazia bem e eu desejei dormir ao lado dele todas as noites.

Desci as escadas da casa dele e me assustei quando vi Judy aparecer segurando seu café e no rosto uma máscara verde.

- Cristo! - Falei assim que a vi e coloquei minha mão sobre o peito.

- Aonde?? - Judy olhou pela sala.

- Palhaça. - Ri da mesma e terminei de descer a escada.

- Como foi a noite? - Judy perguntou e eu olhei para ela vendo que a mesma estava com um sorriso malicioso.

Naquele VerãoOnde histórias criam vida. Descubra agora