Josh.
— Any e Josh? — Diarra foi a primeira a encher meu saco soltando o próprio celular em cima da mesa em um aparente choque. — Vocês são amigos? — ela arregalou os olhos, me olhando verdadeiramente pasma.
Isso é tão chocante assim?
Olhei para os meus outros sete companheiros de mesa e eles tinham expressões muito parecidas comprovando que sim, é chocante.
— Não. — respondi engolindo seco. — Eu não sei o quê merda essa conta está falando, mas eu adoraria saber quem é o engraçadinho por trás dela. — olhei para todos de relance, mas a face de nenhum deles tremeu. — Vocês viram quantas curtidas essas três postagens tiveram em dois minutos? Quase cem mil. — arregalei os olhos. — É insano e o responsável por isso está nessa mesa, o que é inaceitável em minha opinião. — ri sem humor ouvindo Heyoon começar a gaguejar ao lado de Diarra ao tentar formular uma frase. — Cala boca que é melhor pra você. — apontei para a minha melhor amiga e me senti automaticamente mal por tê-la feito se sentir nervosa.
Ela já está nervosa demais com a própria vida, logo, não precisa que eu a deixe pior.
— Já que vocês não são amigos, o quê foi isso? — Sabina mostrou seu celular aberto nas publicações de maneira ilustrativa desde que eu já havia analisado muito bem as publicações há poucos segundos. — Vai-me dizer que foram vocês dois que invadiram a conta então?
— Você é mouca? Se eu estou acusando que tem algum culpado nessa mesa é porque não sou eu ou você acha que eu seria burro o suficiente para me acusar?
— Acho.
Ela respondeu sem expressão alguma e sem parar um único segundo para ponderar a ideia.
Ela não expressava choque, nem desprezo, tampouco felicidade, mas sua fala...
Ela falou isso com tanta propriedade que me assusta.
— Para mim essa palhaçada toda me parece muito óbvia. — Shivani jogou as mãos para o alto enquanto arrastava a cadeira para se levantar e isso atraiu a atenção de uma parte do refeitório devido o barulho do arraste.
Era só o que me faltava. Já não bastavam os olhares de pena que todos que me conheciam me direcionaram durante todo o dia por conta do que ocorreu com Hina.
Agora os olhares de pena irão triplicar e os motivos são: Eu estou com cheiro de suco de morango e minhas amizades estão em crise.
Mas honestamente...
Acabamos de perder uma amiga importante.
Na verdade se fosse qualquer outro as nossas reações não seriam muito diferentes do quê está sendo agora.
Talvez alguns papéis fossem invertidos.
Mas eu não imagino nada realmente diferente.
Afinal todos aqui são muito importantes para nós.
Porém... Sejamos sinceros.
Quem pensou que conseguiríamos manter a nossa amizade depois disso?
Por que nós nem cogitamos a ideia disso ser impossível depois do ocorrido?
Simplesmente tudo me lembra dela mesmo que eu finja que não e acredito que isso não esteja sendo muito diferente para os outros.
— Jura Shivani? — respondi alto quando ela já estava consideravelmente longe da nossa mesa, porém a mulher fez questão de girar os calcanhares para me direcionar o olhar mais feio que eu já recebi em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TrUtH oR dArE? mErCy!
FanfictionUm dia após uma reunião entre amigos, Hina é encontrada morta em seu apartamento. 'All for Hina' se torna o assunto mais comentado do mundo junto a campanhas de prevenção ao suicídio, só que o que ninguém imaginava era que sete dias depois de sua mo...