Josh.
Aviso de conteúdo: Ansiedade e TEI são narrados, os personagens vão falar MUITA merda nesse capítulo, logo, não os leve tão à sério, a raiva nos faz dizer coisas absurdas e inválidas.
— Quer dormir aqui de novo? — Any ofereceu e eu não passei muito tempo ponderando, aceitei de prontidão. Tarde demais para voltar. E eu também não quero voltar.
A noite já está caindo, o dia beira às seis da tarde e a noite vem me assustando cada vez mais mesmo que antes ela fosse a única que apaziguava meu peito.
A escuridão sempre me trouxe paz, saber que a esmagadora maioria de uma população está relaxando deixa o ar mais suave, mas atualmente é da escuridão que eu espero as piores coisas.
— A data do julgamento. Quando é mesmo? — cerrei meus olhos, tentando forçar meu cérebro à lembrar das palavras de Noah.
— Próximo domingo. — ela me respondeu. — Às quinze horas. É aberto ao "público". — Any fez aspas com a mão.
— Jornalistas? — a questionei.
— Isso. O andamento do caso está todo no site da polícia. Inclusive, eles lançaram uma nota sobre um vazamento das imagens. Como você mesmo disse: Alguém realmente as vendeu.
Abaixei a cabeça, brincando com os meus dedões enquanto minha mente pensava em tudo ao mesmo tempo em que em nada. Reorganizei a minha postura, me encostando completamente no sofá. Já devem ser seis horas, nós já conversamos sobre tudo o que tínhamos que conversar e acho que agora está na hora de fazer alguma outra coisa.
— O que você vai fazer agora? — a questionei e ela piscou algumas vezes antes de me responder.
— Nós vamos fazer algo para comer enquanto conversamos sobre você ir ao psicólogo. — ela me contou os seus planos e eu ergui as sobrancelhas desacreditado. Any girou seus calcanhares, começando a caminhar na direção da cozinha como se eu fosse segui-la sem pestanejar.
E foi o que eu fiz. Eu não poderia ficar sem argumentar sobre a sua proposta indecente.
— Você não vai esquecer isso? Joga esse encaminhamento fora. Queima. Sei lá, se vira. Eu iria rasgar, mas você não deixou. — gesticulei enquanto falava e lhe seguia. Abri os braços com força no fim da frase e acabei ralando as minhas mãos nas costas dela, fazendo-a estagnar onde estava, me lançando um olhar quase que fatal por cima do ombro. — Foi mal. — sibilei.
— Assim como eu também não é eu te amo, foi mal não é desculpa. — ela disse seriamente, parando de me olhar daquela forma quando tornou a andar para dentro de sua pequena cozinha.
— Qual o sentido da comparação? — gesticulei enquanto a assistia abrir a sua geladeira e começar a tirar vários ovos de lá, além de uma garrafa de leite.
— Não tem que ter sentido, você de alguma forma entendeu e isso basta.
— Ok... — sussurrei, andando devagar na direção de onde ela estava. Any abriu o armário a cima de si, tirando uma garrafa de óleo de lá. — O que você vai fazer?
— O que nós vamos fazer. — ela enfatizou o nós, me corrigindo. Any se apoiou na bancada para se abaixar, abrindo o armário de baixo e pegando um pacote de farinha. Ajudei-a, pegando o pacote de sua mão e o colocando na pia. — São panquecas.
— Você tem mel? — abri um sorriso de ponta a ponta ao ouvir a simples palavra, tentando caminhar até o outro armário menor, onde eu imaginava que ele estaria, mas Any me impediu, me empurrando para trás pelo peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TrUtH oR dArE? mErCy!
FanfictieUm dia após uma reunião entre amigos, Hina é encontrada morta em seu apartamento. 'All for Hina' se torna o assunto mais comentado do mundo junto a campanhas de prevenção ao suicídio, só que o que ninguém imaginava era que sete dias depois de sua mo...