TREZE

7.8K 1.1K 2.6K
                                    

EM DETERMINADO MOMENTO DESSE CAPÍTULO OS ACONTECIMENTOS COMEÇAM A SEREM NARRADOS COMO UMA LEMBRANÇA — assim que o noticiário começar a ser narrado —. SE ATENTEM A ISSO PARA NÃO FICAREM CONFUSOS.

AVISO DE CONTEÚDO: NARRAÇÃO DE CRISE DE ANSIEDADE.

O INÍCIO E O FIM DA NARRAÇÃO EXPLÍCITA DA CRISE SERÃO SINALIZADOS COM OS SÍMBOLOS — ꧁꧂ —.

Josh.

— Any? — meu corpo relaxou um pouco ao ouvir uma voz conhecida, mas eu ainda não tinha controle algum dos meus músculos ou dos meus órgãos internos, eles ainda tremelicavam como um fodido.

Eles tremiam como se meu corpo tivesse sido jogado em um choque térmico tão potente quando o do nascimento de uma foca-caranguejeira no inverno da antártica.

Esse é provavelmente um dos maiores choques térmicos do mundo.

Duas e meia da manhã quando minha crise havia melhorado consideravelmente, consegui me levantar do chão da cozinha, mas a sensação continuava corroendo o meu interior.

A única parte boa disso é que tudo não se passa de sensações.

No fim das contas eu não havia morrido.

Só consegui dormir às cinco e algo da manhã quando os raios de sol já atravessavam a fresta da minha cortina, me trazendo algum tipo de segurança.

Aos poucos o meu corpo obedeceu aos meus comandos internos para que adormecesse.

Saber que já estava de dia ajudou um pouco a me manter relaxado.

Depois de muitos movimentos bruscos e involuntários por achar que estava morrendo enquanto tentava dormir, finalmente consegui com ajuda da luz natural.

Infelizmente meu sono não durou muito tempo desde que às seis horas da manhã, pouquíssimo tempo depois, o meu despertador tirou-me da relaxante tela escura que eu estava imerso, lembrando-me que eu infelizmente era adulto e tinha obrigações.

Mesmo desejando corrosivamente a minha cama, levantei-me dela sem tentar raciocinar exatamente nada para não gastar a pouca quantidade de energia que eu possuía na primeira hora de um dia que seria longo.

Ainda com a sensação erosiva de poucas horas atrás pedindo para ser expelida para fora de mim com urgência, eu recorri para a ajuda de uma garrafa de cerveja nacional que empurrava e disfarçava esse sentimento de maneira utópica.

A péssima mistura de medicamentos e álcool é terminantemente proibida para qualquer ser vivo sendo assim eu deveria parar de agir como um asno e não fazer essa merda, mas...

Ao menos eu sei que a causa dos meus atuais tremores incontroláveis está longe de ser uma mistura fatal.

Todo aquele pesadelo recomeçou em um intervalo recorde de tempo entre as duas, mas de maneira diferente, foibapós o fim de uma reportagem em específico.

— O acidente aconteceu na madrugada de hoje e segundo as câmeras de segurança da Rua quem estava dirigindo o carro perdeu o controle provavelmente devido ao excesso de velocidade e aos alertas de um segundo carro que teria desnorteado o ou a motorista causando o capotamento do carro pouquíssimo tempo depois. Uma tragédia. — Eu não estou me importando muito com a reportagem. Essa é só uma maneira de me distrair enquanto espero meu corpo se acostumar com a temperatura do ar fora das cobertas para poder, em fim, me banhar. — O carro que causou indiretamente o acidente prestou socorro de maneira anônima contatando a emergência e passando cerca de vinte minutos estacionado ao lado do carro capotado, mas sem sair do próprio. O carro que prestou o socorro ainda não foi identificado e a polícia acabou iniciar a apuração dos fatos do acidente. — meu rosto tomou uma expressão estranha levando a boca da garrafa novamente aos lábios. — As informações que já existem sobre o caso são confidenciais e aparentemente nenhum tipo de socorro foi prestado ao proprietário ou proprietária do veículo. As únicas informações que temos é que o acidente ocorreu aproximadamente às uma e meia da manhã e tivemos acesso à placa do carro que está aparecendo agora em sua tela. Com essa informação nós pedimos para que nos ajudem para que ela chegue até conhecidos para que ocorra uma possível futura identificação de corpo ou corpos. Nós esperamos também que com essa informação a agência governamental encarregada do registro de veículos, a DMV, se disponibilize a acessar o registro dessa placa antes mesmo de receber um mandado oficial do Departamento de Polícia de Los Angeles para auxiliar no contato com familiares. — acenei para a mulher feito o grande babaca que sou, mas tornei-me a personificação da palavra desconsolo quando sua imagem não foi cortada e ela tornou a falar sobre o acidente mesmo após se despedir. — Acabo de ser informada que em um feito praticamente histórico a DMV enviou há cerca de quatro minutos as informações inclusas no registro da placa. — deitei completamente o meu corpo na pedra que carinhosamente chamo de sofá esperando com um bico nos lábios pela mudança da reportagem em segundos ou eu levantaria dali para tomar o meu tão temido banho. O proprietário do automóvel era Alexandre Morris e ele pode ter sido o motorista desse acidente sem um número exato de vítimas.

TrUtH oR dArE? mErCy!Onde histórias criam vida. Descubra agora