NÃO use imagens dos capítulos dessa história para finalidades maldosas.
Assim que pisei os pés para dentro da universidade senti como se todos os estudantes, em que suma maioria sempre ignorava a minha existência por ser apenas mais um na multidão, houvessem resolvido que eu era o ser humano mais interessante e desprezível — ao mesmo tempo — da face da terra.
As pessoas se escoravam um pouco mais nas outras ao seu redor quando eu passava por elas como se eu estivesse com algum tipo de doença contagiosa, ou pior, como se elas estivessem colocando a própria vida delas em risco quando na verdade, se tratando de uma universidade, a preocupação deles com relação a mim é de perder a própria dignidade.
Suspirei achando tudo aquilo extremamente atípico desde que mesmo por ser amigo de Hina e ter ganhado alguma relevância nas redes sociais, nada havia mudado no mundo fora da internet.
Eu continuava sendo apenas um estudante de Educação Física da Universidade de Los Angeles que tem uma vida trágica em conjunto com os meus outros amigos.
Além de que eu já havia retornado para esse inferno no cenário atual de minha vida e eu continuei sendo mais um entre os milhares estudantes da universidade apesar dos olhares de pena, não eram tantos quanto os que estão sendo direcionados para mim nesse momento. Além de que o sentimento desses olhares parece tudo menos pena.
Será que as informações chegaram completamente atrasadas para eles? Ou foi por conta da morte de Lamar? Provável que só agora a ficha deles tenha caído sobre como as nossas vidas estão indo do pior para o péssimo.
Mas cá estou eu atravessando o grande salão central da faculdade, o que liga todos os cursos, enquanto sou o foco de burburinhos e olhares mal encarados.
Eu nunca quis isso para a minha vida.
Sei que eu já os contei que não me importo com a opinião de adolescentes desocupados dentro da internet, mas a opinião de universitários desocupados fora da internet já é outro departamento e sim, isso realmente me importa e principalmente: Me incomoda.
Assim que subi o rolo de escadas que levava até o primeiro andar da universidade, onde ficava a área da minha faculdade, o meu bolso vibrou indicando uma nova notificação em meu celular.
Abri o mesmo sem muita enrolação e confesso estar esperando alguma mensagem de "Hina" questionando se eu havia gostado da retomada da minha popularidade, mas não foi o caso.
Pelo visto a pessoa por trás disso é menos desocupada e stalker do que eu pensava.
Pensando que naquela altura do campeonato nada de mais horrível podia acontecer, ainda mais não se tratando do contato de Hina, eu descobriria boas horas depois que estava completamente equivocado em duvidar da capacidade do acaso em piorar o quê já está ruim.
Joalin em Desunidos: Eu preciso conversar com todos vocês.
Joalin em Desunidos: Hoje no segundo tempo da manhã, se direcionem até a antiga biblioteca.
Joalin em Desunidos: TODOS vocês.
Joalin em Desunidos: A única exceção são os mortos.
Segundo tempo da manhã de hoje.
Fiz um bom esforço mental para me lembrar de qual aula se tratava esse tempo e empolguei-me no mesmo instante em que o estalo de memória foi dado em minha mente.
Qualquer oportunidade de perder uma aula de Anatomia Humana Aplicada é válida.
Qualquer.
Eu em Desunidos: Estarei lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TrUtH oR dArE? mErCy!
FanfictionUm dia após uma reunião entre amigos, Hina é encontrada morta em seu apartamento. 'All for Hina' se torna o assunto mais comentado do mundo junto a campanhas de prevenção ao suicídio, só que o que ninguém imaginava era que sete dias depois de sua mo...