Is a pregnant?

132 15 49
                                    


Porque a gente sente tanto medo de se entregar? Em que momento a gente consegue tirar essa armadura?

Ainda não acreditava que o destino me trouxe Anna, sem esforço algum.. ela estava ali sorrindo para mim, enquanto brincávamos pela sala. Que sorte a minha, ser a professora dela, hoje em diante.. Havia algo dentro de mim que afirmava, ser aquela a minha Anna. Meu coração se enche de ternura quando ela me chama:

- Mia, você vai ser minha professora agora? - Perguntou ela.

- Sim, e prometo que não vou te decepcionar. - Pisco para a mesma.

- Mas, mamãe... Eu gostava muito da escola! - Ela vira para Liz.

- Bom, a mamãe já explicou sobre isso... - A "mãe" responde.

- Ei... - A chamei e ela vira para mim, imediatamente. - Vamos fazer um trato?

- Que tipo de trato? - Ela diz me olhando, com seus olhos azuis.

- Se eu não for legal e você não gostar de mim, eu mesma te levo de volta a escola. - Disse e ela concorda sorrindo.

- Então ta bom. - Responde ela de um jeito fofo. - Você quer conhecer minhas bonecas?

- Todas elas, onde estão? - Perguntei.

- Vem comigo, eu levei para a cozinha para Vitória dar comida. - Ela diz segurando em minha mão e me puxando para ir com ela. E fui, chegando lá, haviam 3 bonecas com a Vitória. Ela pega uma delas. - Essa é a Aninha, porque minha pulseira de bebê esta no braco dela, olha!

Observo a pulseira, vendo que a mesma pulseira da foto estava na boneca:

- Ela é linda. - Disse e então, ela apresentou as outras duas. Começamos a brincar de jantar com a Vitoria, até que Liz e Harry entram na cozinha.

- Meu amor, vamos lá ver a vovó Bárbara. - Liz diz, e vejo a crianca se emburrar, batendo os braços no corpo e os cruzando em seguida.

- Ela ainda não gosta da minha mãe? - Harry ri perguntando.

- De jeito nenhum, não sei porquê! - A mãe riu também.

- Mia, você vem? - A pequena pergunta.

- Não. - Respondi.

- Sim. - Harry respondeu ao mesmo tempo.

- Nossa. - Exclamou a irmã dele.

- Vamos Mia, só vou se você for comigo. - Anna segura minha mão e suspiro concordando.

- Tudo bem então! Você quem manda. - Disse a olhando e levantando, dou uma olhada rápida a Vitória que sorri concordando.

Ao chegarmos lá, era possível ver Bárbara caminhando de um lado para o outro, zangada com muito delicadeza:

- Olá mamãe. - Liz diz entrando e a mulher apenas sorri amarelo de lado.

- Podem sentar-se, o pai de vocês não vem. - Ela diz ignorando completamente a visita da filha e neta, se sentando na ponta da mesa. - Essa garota vai comer aqui conosco? - Ela olha para mim com desdém.

- Não, não, eu apenas vim a pedido de Anna. - Digo fazendo uma feição de inocente.

- Tia, Anna e Mia podem ficar ali fora, brincando e na hora de comer, elas entram. - Carol diz segurando em meu ombro e concordo. Saímos, levo meu celular, ligando a escuta enquanto brincava com as bonecas, apenas ouvindo.

"Não suporto esta garota, só vive no pescoço de Harry, só querendo diversão"

"Cala a boca Bárbara, deixa o Harry ficar com quem ele quiser"

Espírito de RetaliaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora