- Eu estou aqui com você, meu amor. - Minha mãe me abraça, enquanto choro em seus ombros. - Tenta entender, ele está rodeado de mentiras e não sabe em quem confiar... mas, ele realmente não é uma boa pessoa para você. - Ela passa as mãos sobre meus cabelos.- Se as atitudes dele, me fizessem o amar menos, agora não estaria chorando. - Sussurrei olhando nos olhos dela.
- Ohh, como eu entendo essa sensação. Mas, escolha seu bem em primeiro lugar. Você é valiosa, meu milagre. - Sorriu. - Agora, como e por que ele estava aqui? - Ela encara Shelly e Jessy que abaixará as cabeças juntas, Melanie deu de ombros e suspiro.
- Bom, alguém deixou uma carta para ele. Não entendi muito bem, mas, ele diz que não é um Gottschalk. - As expressões mudam, empalidecem.
- Como ele chegou aqui? - Jessy pergunta.
- Ele está atrás de respostas, atrás de alguém que saiba toda a verdade e ele está atrás de você, Mãe. - A olhei. - Eu expliquei a ele, um pouco da historia de como cheguei até ele e porquê.
- Ele se irritou com ela, eu entrei correndo. - Lucke diz encostado na porta, ele parecia decepcionado e eu sei, que era comigo.
- Obrigado por isso, Lucke. - Digo o olhando, ele sorri de lado, me chamando para um abraço. Caminho até ele sorrindo, o abraçando.
- Se ele está atrás de mim, a gente marca um encontro. - Diz ela.
- Você só pode estar louca, Grace. - Cordon a encara.
- Por que? - A olhei em defesa.
- E se ele fizer algo com ela? - Jessy ataca. - Ele ia te atacar.
- Harry é impulsivo mas, eu sei como segurá-lo. - Afirmo. - Eu vou com ela, vocês podem levar dois disfarçados para qualquer emergência, não vai precisar. - Dou de ombro.
- Grace...
- Jessy! - Shelly a reprime com o cotovelo.
- Está decidido, se ele quiser conversar, tudo bem. - Concordou minha Grace, com a cabeça. Sorri fraco, a encarando. Era péssimo saber que, o veria novamente e não seria como meu coração desejava. Eu estava com raiva do modo que ele falo comigo, foi capaz de me comparar com a mãe, isso foi péssimo!
- Alissa, pode vir comigo, por favor? - Shelly se levanta e concordo, saímos para fora da sala. A mesma parecia desconfortável.
- Está tudo bem, amiga? - A olhei
- Me desculpa por não ter visto que era ele, por ter sido tão lenta. - A mesma suspira pesado.
- Amiga, está tudo bem, não tinha como você saber disso, pode parar! Ele quem é um completo idiota, impulsivo e agressivo. - Acaricio seus ombros.
- Se algo tivesse acontecido com você e o bebê, eu... e-eu...
- Estamos bem, muito bem! - Sorri. - Aliás, estamos com fome, de lanche.
- Lanche? - Perguntou ela.
- O que acha de sairmos, só eu e você... escondidas, claro. - A olhei. - Por favor, eu quero sair de dentro desse lugar, estou enjoada. - Dou de ombros.
- Claro, com certeza. Preciso mesmo, sair com uma amiga que sabe tudo, sobre amar alguém terrível, sobre mim e..
- Sempre, pode contar comigo. - Seguro suas mãos carinhosamente, volto para dentro da sala rapidamente.
- Eu vou entrar em contato com ele, hoje! - Olho para minha mãe.
- Mas, filha..
- Isso é de extrema importância, verdades precisam aparecer e eu não tenho medo do Harry. - Afirmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espírito de Retaliação
RomanceDe todas as armas que estão prontas para a guerra, não existe melhor arma que a mente humana. É nela que está o plano de ataque, instinto, treinamento, e onde podemos perceber quem são aliados e quem são os temidos inimigos, onde diferenciamos o amo...