7 passos para ser mais feliz

90 12 25
                                    

Drogo: COMO É... - sou interrompido por uma mão cobrindo violentamente minha boca.

Kiara: não ligue para esse ciumento - sussurra apenas para o garoto, mas é óbvio que eu ouvi.

Lanço um olhar mortal para a criança, e surpreendentemente, Nicolae e Peter fazem o mesmo.

Nicolae: ela é muita areia para o seu caminhão, seu... lobo! - diz sério.

Aurora: por acaso se referiu a lobo como um xingamento? - pergunta ameaçadoramente.

A Rapunzel engole em seco no mesmo instante.

Peter: A... - é interrompido.

Lorie: não sei se já perceberam, mas eu tenho cento e dez anos, então posso muito bem namorar - diz cruzando os braços - ah e eu te achei um gatinho! - diz piscando para o Erick.

Kiara: ah!! Minha pequena ta crescendo, não aguento isso não!!! Eu vou ser madrinha de casamento! E dos bebês! - diz determinada.

Samantha: nem vem!!! Sou a irmã mais velha, esse cargo é meu!

Sarah: ih vaca!! Sai pra lá que essas crias são minhas!!!

Aurora: eu conheço ele a mais tempo, então eu serei a madrinha!

(Perto de mulher não se pode dizer um "a" que já começa um debate, meu senhor!) penso incrédulo.

Erick: que isso!!! Eu só achei ela bonita, não quer dizer que vamos nos casar amanhã - diz envergonhado - mas quem sabe um dia... - sorri de lado.

A rosada retribui o sorriso, e ambos se encaram como se estivessem conversando mentalmente. Viktor e Sebastian apenas observam a cena risonhos, Morgana e Íris não estão na sala para opinarem, pois foram fazer algumas guloseimas para nós.

Samantha: mas parando para pensar... eles não podem ficar juntos... - diz tristonha.

Lorie: porque não? - diz cabisbaixa.

Nicolae: ah então já estava pensando nisso!! - diz incrédulo.

Lorie: para Nicolae!! Sou mais velha do que a Kiara, Sarah, Samantha e Aurora, sei o que é certo e o que é errado. Sei também que Erick é novo, por isso, ficando comigo, eu o guiaria pelo caminho certo. Então por favor, pare! Quantas vezes eu estive certa e você errado, hum? - diz enfurecida, calando imediatamente a Rapunzel.

Nicolae: Lorie eu só acho que...

Lorie: não Nicolae! Você não tem que achar nada!! Eu sei o que é melhor para mim!

Nicolae: oras, eu também sei!

Lorie: ah sim... sabe tanto que até colocou a família toda em risco!! Se preocupe com a sua esposa, e deixe que eu me viro, não preciso que você fique grudado em mim para sempre. Não é porquê brinquei de boneca a vida inteira, que eu sempre fui uma criança ingênua. Conheço esse mundo com a palma da minha mão, então por favor, me deixe em paz agora, eu decido o que é bom para mim, e o que não é... - diz séria, surpreendendo todos nós.

Nicolae: me desculpe pequena... mas depois do que Nadine fez, me sinto na obrigação de te proteger... no entanto não pensei no que você quer... e depois do que disse, vejo que você não é mais uma garotinha - diz sorrindo ternamente.

Lorie: que bom! Fico feliz em ouvir isso... mas agora, porquê disse aquilo Samantha? - pergunta curiosa.

Samantha: bom pequena... Viktor adotou você e Sebastian, automaticamente são irmãos... Então você é tia do Erick... - diz o mais delicada possível.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora