Todos se surpreendem ao ver a matriarca Osborne se levantar de seu lugar, e se dirigir até o altar.
Cassandra: ainda não acabou...
Saara: o que quer dizer matriarca? – pergunta confusa.
Cassandra: ainda há dois casais para se casarem... – diz com um sorrisinho de canto.
Saara: oh, eu não sabia disso... quem seria?
Cassandra: deixe que eles mesmos mostrem... – ela se retira do corredor entre os bancos, e se senta com as crianças. Os quatro casais entendendo que não cabe mais ninguém no altar, se retiram do mesmo e se dirigem aos bancos vagos, no lado direto.
Mas antes, um "O" é formando em suas bocas, ao verem Viktor e Sebastian se levantarem de seus lugares, e dando a volta nas fileiras de bancos, até chegar no começo do corredor entre eles.
Os quatro casais se sentam, ainda incrédulos com o que está acontecendo. Sebastian é o primeiro a desfilar pelo tapete, sendo fotografado inúmeras vezes, mas também seu terno juntamente com seu charme, dão uma ótima capa para revistas de moda. O mesmo se acomoda no altar, esperando que a cerimônia prossiga.
Viktor é o próximo à caminhar pelo tapete, transmitindo toda sua autoconfiança e beleza, deixando todas as vampiras e até mesmo lobas e bruxas, babando por sua elegância. Igual à Sebastian, ele se coloca sobre o altar, olhando fixamente para sua amada, que esse tempo todo se manteve escondida.
Cassandra faz com que a música da noiva comece a tocar, e então, Morgana é a primeira a dar as caras. A mesma estava em um feitiço de invisibilidade. Todos ficam encantados com seu vestido delicado e charmoso, assim como ela.
Os fotógrafos ficam prestes a perder o cartão de memória, por tantas fotos que tiram de Morgana. Ela por sua vez, chega ao altar e é recebida por seu noivo, Sebastian.
Logo em seguida, a tensão de Kiara é levada pelo vento, ao ver sua mãe sair do feitiço de invisibilidade. A mesma suspira aliviada, por saber que sua mãe estava ali o tempo todo, vendo o momento tão esperado por ela.
Íris caminha calmamente, mas com sua pose de mulher madura, sempre com o sorriso de lado. Desta vez os fotógrafos só faltam babar por ela, e seu vestido se torna o mais falado entre os convidados. E não era para menos.
Por fim, ela é recebida por Viktor, que a traz em segurança até o altar. Os dois casais agora olham para Saara com um sorriso estampado no rosto. A mesma se encontra sem reação, mas com uma imensa felicidade dentro de seu coração.
Saara: nunca pensei que realizaria esta casamento, dos seres mais destemidos e ferozes deste mundo... claro, depois da nossa descendente – diz risonha, tirando gargalhadas de todos – para mim será uma honra realizar este casamento... Mas antes, precisamos das alianças, não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfiction[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...