Uma segunda chance...

161 13 118
                                    

Já na sala de jantar, todos estavam tendo uma refeição tranquila, degustando de uma deliciosa lasanha, enquanto aqueles que não podem, bebem suas "vitaminas", ou pelo menos para Nadine é assim.

A mesma não se preocupa em esconder a raiva que sente por Kiara. Mas o que ela não sabe, é que Kiara não está nem aí. Nadine busca algo para descontar sua raiva, porém não é muito aconselhável fazer o que ela pretende na "vitima" que escolheu.

Nadine: Lorie! Percebi que você ficou o dia todo com a Íris, então eu te colocarei para dormir, ok? - pergunta, fazendo pleno uso do fingimento.

Íris: oh não se preocupe querida, eu a coloco para dormir... - diz de forma calma e educada.

Nadine: não precisa... será um prazer fazer isso, não é pequena? - pergunta sorrindo forçado.

Mas o que ela não percebe, é que Kiara a observa atentamente, ligada a cada expressão da mesma. No entanto quando se vira para Lorie e vê a pobrezinha tremendo de medo, a calma já não habita mais em Kiara.

Kiara: eu acho que não... - diz ameaçadoramente.

Nadine a olha com desdém, e Kiara só aproveita e olha fixamente para ela, que retribui o olhar. A luz branca que sempre aparece quando isso acontece, surge novamente. E então ela se vê em um quarto de criança, porém não é nem um pouco amigável.

A decoração é estranha. Todas as bonecas, não possuem mais cabeça, os ursinhos de pelúcia estão destroçados e, desenhos macabros foram feitos na parede cor de rosa.

Kiara leva um susto ao ouvir a porta sendo aberta bruscamente, revelando uma garotinha dos cabelos loiros e olhos castanhos, com um pequeno cãozinho em mãos, é o famoso cachorro salsicha, de pelagem preta e marrom.

Mas, o cãozinho não parece nada feliz de estar no colo da menina. Ela o coloca numa caixa, e depois retira de algum lugar desconhecido uma... faca!! Kiara se vê aterrorizada com a cena, a garota de no máximo sete anos de idade, vai matar um cachorro inocente!!

Nadine: durma bem...

Porém, graças a Deus uma mulher aparece no quarto, totalmente abismada.

_ NAGINI!!!! O QUE É ISSO?

A garota se assusta com o chamado da mulher, que supostamente pode ser sua mãe. Mas Kiara acaba ficando confusa (Nagini? Será que não é a mesma garota?) pensava ela.

Nagini: saia do meu quarto!! - diz enfurecida.

_ Não mesmo, aqui você não fica mais!

Nagini: o que? - pergunta assustada.

_ Vou ligar para o hospício, você ficou louca...

Nagini: não... eu não fiquei, por favor não faz isso... - implora.

Mas não é ouvida, sua suposta mãe disca um número desconhecido e espera por uma resposta. No entanto Kiara não tem tempo de ver o que aconteceu, e logo uma luz branca invade sua vista novamente, a levando à um lugar escuro, de dar medo.

Num pulo Kiara se afasta do que vê no chão, completamente assombrada. A mesma mulher que salvou o cãozinho da garota maluca, agora está no chão, toda ensanguentada e com os olhos arregalados, indicando que não tem mais vida.

Então Nadine, ou Nagini, (não sei), aparece na sala, segurando uma faca, que no momento ela está limpando com um pano.

Nagini: odeio fazer isso, mas eu te avisei... mamãe... ninguém mandou me prender em um hospício... Mas eu tenho que agradecer, graças à você, sou tão fria, que não tenho remorso por nada nem ninguém, o que facilita meu trabalho... posso até estar sendo procurada pela Polícia, mas já tenho um plano, vou mudar meu visual, e trocar o meu nome para Nadine... arrumei um trabalho de babá, mas como odeio crianças, vou apenas me divertir com ela, como sempre faço com todas as crianças que passam por mim... vai ser divertido... me aguarde Mistery spell... - diz tudo com um tom de voz diabólico.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora