Poder do amor

74 11 79
                                    

Quando nos aproximamos da tão famosa mansão Bartholy, é possível ver claramente lindos pontos de luz em volta da casa. Já enfrente a ela, dá para distinguir o que são os pontinhos de luz. São luzes pisca-pisca do tipo cascata, na cor branca fria, que fora pendurada no alto da casa, logo abaixo do telhado. Elas mudam de função a cada cinco segundos, deixando o ambiente mais alegre.

Nas duas árvores mais próximas da entrada dos fundos, há mais luzes, porém no tipo meteoro cascata. São luzes mais compridas, parecendo uma estrela cadente em forma de objeto. Estão penduradas nas duas árvores, como se fossem frutos brilhantes, deixando tudo mais divertido.

(Como eu seu de tudo isso sobre pisca-pisca? Simples, eu vejo nas lojas oras!)

Mesmo observando pelo lado de fora, as inúmeras decorações do lado de dentro, são bem visíveis a qualquer um.

No entanto, de súbito a porta dupla dos fundos se abre, revelando crianças alegres, pulando de ansiedade.

Lorie: que bom que chegaram, estávamos esperando vocês! Vamos ajudar! - diz se aproximando de nós e pegando alguns dos presentes.

As outras três crianças fazem o mesmo, e adentram a casa novamente.

Sorrio com o entusiasmo delas. Convido Kiara para entrar, e ela aceita de bom grado. Adentrando a grande e aconchegante mansão, as decorações são o centro das atenções do ambiente.

Observando a escada, vejo que há o famoso festão nos dois corrimões, com algumas decorações penduradas. São cordas felpudas e verdes, que dão voltas e voltas no corrimão da escada.

No guarda corpo, que se encontra no segundo andar, há uma cortina de pisca-pisca pendurada ali. Sua luz é branco quente, e ela é muito comprida, chegando a quase encostar no chão.

Na porta de entrada há uma guirlanda verde e felpuda, com enfeites em dourado, e percebo que não é só nesta porta, e sim, em todas as portas desta casa, há uma guirlanda dessa.

O tapete da escada agora é vermelho com flocos de neve desenhados em toda a sua extensão, trazendo com sigo um ar diferente do que estamos acostumados, mas que não deixa de ser acolhedor.

Falando em ar, ele é inteiramente invadido pelo aroma das inúmeras delícias que vamos degustar nessa noite.

Kiara: estou vendo que alguém está faminto - diz risonha, me fazendo rir com seu comentário.

Drogo: não tenha dúvidas disso!

Íris: olha... sei que tenho talento para decorações, mas... a comida vai esfriar - diz debochada, me deixando de queixo caído com tamanha afiação nas palavras.

Kiara: ok, já entendemos, mestre das decorações - dramatiza, fazendo-nos rir com isso.

Íris: vamos... estamos a espera de vocês - diz adentrando novamente a sala de jantar.

Imitamos seu ato, e encontramos todos já a mesa nos esperando. Somos recebidos por um boa noite de todos, que logo é retribuído.

Íris nos ajuda com as comidas que trouxemos, e em poucos minutos já nos encontramos sentados a mesa. Todos se acomodam de uma maneira confortável, e enfim nossa ceia pode começar.

Mas antes disto, juntamos nossas mãos e Kiara nos dirige a Deus em oração, agradecendo por toda a proteção dEle para conosco e, por sempre suprir nossas necessidades, permitindo que nos reuníssemos aqui em comunhão e em família.

Logo após o Amém, abrimos nossos olhos, e enfim podemos nos deliciar nesta maravilhosa ceia. Pego um pouco de tudo, pois não sou feito de ferro, e não irei passar vontade.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora