Faz, aproximadamente, cinco meses que Kiara se foi, deixando Drogo desamparado, deprimido e... vingativo. Todos da mansão Bartholy lamentam até hoje a morte da tão amada Kiara, aquela que trazia vida à mansão. Sem ela, aquele ar de aventura se foi.
Viktor e Drogo foram os mais afetados. Viktor se culpa pela morte das duas únicas mulheres da sua vida. O mesmo tenta de alguma forma pensar que ela está feliz agora, ao lado de sua mãe, mas a tristeza e a culpa, não o deixam viver em paz, apenas com este lado positivo.
Drogo por sua vez, se trancou em seu quarto, planejando sua vingança contra Claire, a principal culpada pela morte de sua amada. Mas é claro que ele não deixaria Jake e Mia de fora, todos pagarão da mesma maneira.
Durante estes cinco meses ele se trancou em seu quarto, saindo apenas para saciar sua sede de sangue, que agora vem poucas vezes, pois por causa do sangue flamejante de Kiara, surpreendentemente Drogo se tornou uma fênix, que agora o tornou "vivo". Mas infelizmente, ele não vem alimentando este lado, o que o deixa fraco.
Seu sentimento de vingança fala mais alto que tudo, ele apenas sacia sua sede de sangue para descontar sua raiva em alguma coisa, se não estaria virando pó, por não se alimentar por tanto tempo.
Algo que o machuca, é o fato de que o namoro de Sarah e Peter, e Nicolae e Aurora fora oficializado, logo após a morte de sua amada. Agora, ambas moram na mansão, e o loiro precisa ouvir todos os apelidos carinhosos, carícias, qualquer coisa que se relaciona ao amor, o que o irrita profundamente.
"Tudo bem, eles estão namorando e tudo mais, mas poxa, perto de mim, que acabei de perder a minha namorada, é difícil superar algo assim" - ele pensava.
Para todos no início, era um mistério o motivo pela qual Kiara fora afetada por um feitiço de uma simples bruxa, sendo que foi dito que seu corpo era extremamente resistente. Mas logo esta dúvida foi tirada, o que deixou Drogo ainda mais furioso.
Após o momento interminável de lamentação para com a morte de Kiara, todos resolvem ir embora, até porquê, não poderiam ficar ali para sempre.
O mais difícil foi levar Drogo, o mesmo não queria sair de lá por nada. Mas acabou cedendo, visto que Kiara não voltaria tão cedo. Ele após seu momento de tristeza, se encontrava sério. Sua seriedade era capaz de dar calafrios em qualquer um.
Os clãs que ajudaram na batalha se foram para seus respectivos lares, ainda desolados, pelo que acabara de acontecer, e também lamentando pela falha tentativa da libertação das fênix.
Cassandra e Sarah foram com os Bartholy, talvez a matriarca saberia dizer o que aconteceu para Kiara ser afetada daquela maneira pelo feitiço de Claire.
Sebastian não aguentando de tristeza não se juntou à eles, e foi se embora com seus companheiros Aron e Aurora, e sua esposa Morgana. Para ele era extremamente difícil perder a única irmã. Assim como Drogo e Viktor, ele se encontrava sem chão, e precisava de alguma maneira superar tudo o que aconteceu
Todos já se encontravam na sala da mansão, Drogo estava quieto não emitia som algum, apenas seus batimentos eram ouvidos, algo que deixou todos inquietos, temendo uma possível mudança de humor, o que ocasionaria uma catástrofe.
Mas a pergunta que não se calava era: o que aconteceu?
Nicolae: como isso aconteceu, como Kiara foi afetada daquela maneira por um simples feitiço? - pergunta, ainda não podendo acreditar no que aconteceu.
Sarah: aquilo não era um simples feitiço - diz séria, encostada sobre o ombro de Peter, encarando um ponto fixo no chão.
Peter: o que quer dizer com isso? - pergunta a acariciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...