Prometo com todo o meu coração

94 11 51
                                    

Pétalas de rosas, formando um caminho, que provavelmente leva até o meu quarto e do Drogo. O que acho estranho é o fato de as rosas serem cor de rosa claro, e um lindo azul bebê.

(O que será que esse morceguinho flamejante está tramando?)

Sigo o caminho formado pelas rosas, que comprovam minha teoria, elas vão até o nosso quarto. Caminho mais um pouco até avistar seu fim, onde elas formam um perfeito coração em cima da cama. Meus olhos logo recaem sobre uma carta no meio deste mesmo coração.

Pela imensa curiosidade, de imediato me apresso a sentar na cama, com a carta em mãos. Abro cuidadosamente o frágil material, e leio as palavras que meu amado escreveu.

"Olá!

Com certeza você ainda não nos conhece, mas nós estamos muito ansiosos para te ver pessoalmente. No momento nos encontramos em um lugar bem quentinho e aconchegante, onde somos protegidos pela mulher mais corajosa e destemida de todo esse mundo. Você pode não nos sentir ainda, mas nós estamos aqui desde que o papai nos plantou em seu ventre. Agradecemos a Deus, por ter dado você a nós, como nossa mamãe. Por favor, não chore por nossa causa, não queremos ser o motivo da sua tristeza, e sim de alegria. Não se sinta insuficiente, muito menos incapaz, pois você já acabou com exércitos e ainda domou o papai, o que é bem difícil. Por isso não nos tema, temos a certeza de que você será a melhor mamãe do mundo!

Esperamos de coração que nos aceite mamãe.

Dois beijinhos de seus lindos filhinhos ".

Minhas mãos tremem freneticamente, e meu coração dispara. Eu vou ser mãe. As lágrimas descem sem minha concepção, e minha ansiedade sobe perigosamente.

Kiara: eu não estou pronta... - sussurro tremula, para mim mesma.

Drogo: é aí que você se engana... - diz surgindo atrás de mim.

Kiara: Drogo você está brincando comigo!! - digo totalmente exasperada.

Drogo: meu amor, nunca que eu brincaria com algo tão sério... eu os vi... são tão pequenos - diz cheio de ternura e emoção em seu olhar marejado.

Com suas palavras, não consigo distinguir meus sentimentos, é um misto de felicidade e insegurança ao mesmo tempo.

Kiara: Drogo eu não consigo... - sussurro desesperada, o abraçando, em uma tentativa de esconder meus sentimentos.

Drogo: Kiara preste atenção - diz se ajoelhando em minha frente, segurando meu rosto com as duas mãos - quem derrotou os puros na primeira batalha?

Kiara: eu... - sussurro.

Drogo: quem me salvou da morte?

Kiara: eu...

Drogo: quem nos tirou das garras de uma psicopata?

Kiara: eu...

Drogo: e você ainda acha isso pouco? Meu amor, todas estas conquistas foi Deus que te proporcionou, para te preparar para este momento, você mais do que todos, está de todas as maneiras possíveis, pronta para criar, cuidar e proteger essas crianças, ao longo de toda a sua vida, não importa que você tenha apenas dezoito anos, o que importa é que você está pronta meu amor. E não se preocupe... eu estarei contigo para o que der e vier, vamos criar essas crianças juntos... vamos criar os nossos filhos... - diz tudo isso sem quebrar nosso contato visual.

Kiara: promete que sempre estará comigo? - pergunto entre soluços.

Drogo: prometo com todo o meu coração!

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora