Drogo: bom... acho que estou pronto!! - digo animado.
Estou trajando uma calça jeans preta, uma blusa branca, bem colada por sinal, deixando meus músculos marcados. Um casaco jeans preto e por fim uma bota também preta.
Me olho no espelho sorridente. Meu olhar é como de um felino faminto, necessitando de matar sua presa, no meu caso são três presas.
Drogo: espero que me perdoe meu amor, mas se eu não fizer, ninguém fará - digo olhando para o espelho, esperando que Kiara ouça de onde quer que ela esteja.
Respiro fundo e seguro o pingente. Fecho meus olhos rapidamente, e no caminho sinto algo estranho no ar, provavelmente porquê nunca usei algum tipo de magia.
Abro meus olhos quando sinto que o ar mudou, e me vejo em frente a casa que a Sarah mostrou. Mas antes de entrar, avisto um posto de gasolina próximo à onde estou. Vou até lá rapidamente e pego um galão de gasolina, escondido, sem que ninguém perceba.
Volto até a casa pequena e mal feita. Sorrio ao ver Mia na janela do andar de cima. Ela se entretém com algo, que não me interessa. Sigo até a porta e bato três vezes. Repouso o galão no chão e aguardo. Em alguns minutos a porta se abre revelando o pulguento do Jake.
Ele me olha surpreso, talvez pela minha mudança física, ou porquê esperava qualquer pessoa, menos eu. O mesmo engole em seco ao ver meu sorriso de lado, ele deve estar fraco e sem sua preciosa magia negra.
Jake: o que você quer? - pergunta sério, mas seu medo é bem visível aos meus olhos.
Observo o local calmamente, e mordo meu lábio inferior, lembrando de tudo que imaginei, para esse dia.
Drogo: talvez... vingança - meu sorriso se alarga, deixando minhas presas à mostra
Pelo impulso ele rapidamente ergue seu punho direto, e o leva até meu rosto na intenção de me acertar. Mal sabe ele que sou um hibrido agora. Seguro seu pulso de imediato, o surpreendendo por completo.
Uma risada maléfica toma conta de meus lábios. O olho ironicamente, arqueando minha sobrancelha.
Drogo: acha mesmo que sem suas amiguinhas, você consegue alguma coisa - olho em seus olhos, com uma expressão diabólica.
A respiração do pulguento se torna acelerada, e seu medo já é visível à qualquer um.
Jake: MIA!!!! - grita agudamente, antes que eu o vire de costas para mim, e o segure pela garganta.
A loira tingida aparece de imediato na sala, tenho certeza que são ficantes agora.
Mia: Drogo, o que você quer?! - pergunta exasperada.
Drogo: algo muito simples!
Mia: solte o Jake - diz dando um passo à frente.
Drogo: se aproxime mais um milímetro, e seu namoradinho já era!
Mia: podemos resolver isso conversando...
Drogo: conversar não fará vocês pagarem pelas suas ações...
Mia: Drogo por favor, pare com isso...
Drogo: vocês pararam quando eu pedi? - digo com desdém.
Mia: Já se passaram cinco meses, esquece isso!
A encaro severamente, enquanto coloco uma das mãos no ombro de Jake, que treme com o contato. Com outra mão, empurro sua cabeça pelo lado oposto do ombro que estou segurando. Os ossos daquela região começam a ranger, o que arrepia Mia de todas as formas possíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fiksi Penggemar[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...