Minha cabeça está uma bagunça, primeiro a Lorie odeia a babá, mas depois me empurra pra ela? Como assim?!! Eu não irei ficar com a babá, jamais, nem que me pagassem o preço da disney inteira.
Bom... depois de degustar o maravilhoso bolo de limão da Sarah, óbvio que não me senti satisfeito e devorei o bolo todo (a Sarah me bateu? Não... ela fez outro... e me deu... e eu comi tudo... depois eu morro entupido e não sei porquê).
Percebi que quando desci para a cozinha a Sarah me mimou de uma tal forma que parecia aquelas avós que não sossegam até ver o netinho virar uma bola de basquete. Não foram apenas dois bolos, foram também sopas, macarrão, sorvete, cookies, leite com nescau, entre outros.
É obvio que não me encheu, tenho um buraco negro no estomago, isso já é um fato. E ela me prometeu uma panela de estrogonofe amanhã! E ai dela se não cumprir com a promessa... ela será meu estrogonofe (é brincadeira viu, se alguém levou a sério vai levar uma bicuda!).
A babá, infelizmente jantou comigo e com a Sarah, mas graças à Deus, Sarah está do meu lado. Percebi seu olhar sobre mim, de alguma forma entendi que ela queria me seduzir, mas assim... Não deu muito certo, o olhar dela parecia mais uma cobra olhando sua próxima vítima.
No momento, me encontro em meu quarto, na sacada da janela, olhando a lua. Milagrosamente, estou seguindo um dos conselhos da Kiara, que é desenhar, e posso dizer que ela tinha razão, ajuda a esvaziar a mente.
Meu desenho resulta em uma coruja que parece um cachorro, metade cavalo, com calda de baleia, mas ta bonito, se alguém discordar tem inveja!
Olhando para ele, lembro-me de uma lembrança com Kiara e seus lindos desenho. Foi o dia em que ela me desenhou, e com certeza seus desenhos ganham dos meus de lavada.
Drogo: já posso olhar? - pergunto impaciente.
Kiara: não, ainda não...
Drogo: e agora?
Kiara: não senhor...
Drogo: ta demorando muito!
Kiara: não me culpe por você ser cheio de detalhes!!
Drogo: huuum, meu bumbum ta doendo - digo já cansado de ficar sentando em sua poltrona.
Kiara: acho incrível a maneira como você se comporta comigo, parece um coelhinho!
Drogo: na faculdade me deram o apelido de Coelho...
Kiara: por quê?
Sorrio de lado ao lembrar do motivo.
Kiara: Drogo!!! Seu safado - me repreende.
Drogo: mas olha pelo lado bom, até nas safadezas dos coelhinhos eles são fofos... - digo inocente.
Kiara: Drogo... ai socorro...
Caio na gargalhada com sua fala.
Kiara: prontinho! - diz animada.
Abro meus olhos e ela me entrega o desenho. Não há como negar, sou lindo de todas as formas possíveis, mas desenhado, aí já é outro patamar de beleza. Mas é claro que melhor.
Drogo: como foi possível tanta beleza caber em uma folha de papel? - pergunto falsamente curioso, mas claro, com uma pitada de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfic[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...