Mudanças

84 10 41
                                    

☆Drogo☆

O calor do sol do meio dia, começa à adentrar o nosso quarto, fazendo com que eu me remexa na cama.

Kiara: hum, amor... o que foi? - diz sonolenta, coçando um dos olhos.

Drogo: está calor... - digo sentindo o suor escorrer pelas minhas costas.

Kiara: hoje está bem quente mesmo... - diz começando com seus inúmeros beijos no pescoço de Drogo.

Drogo: isso é bom... - sorrio bobo.

Kiara: é né... - diz risonha - vamos tomar um banho, está muito quente hoje!

Ela se levanta me convidando a fazer o mesmo, e como não sei resistir ao seu olhar sedutor, vou de imediato ao seu encontro, adentrando o banheiro junto a ela.

Retiramos nossas vestes, e entramos no box. Mas algo que achei impossível de não ser notado, é que Kiara está com uma pequena barriguinha, não é mais o abdômen chapado de antes.

Não quero dizer que isso é ruim ou feio, muito pelo contrário, ela é linda de qualquer maneira, e eu a amaria de qualquer jeito. Mas nós como seres sobrenaturais vivos, temos um sistema imunológico muito rápido, o que não permite que a comida que nós ingerimos se tornem gorduras.

Isto realmente é muito estranho para mim, mas irei esperar um pouco, caso ela engorde mais, buscarei respostas sobre, pois normal isso não é!

Mas mesmo gordinha, ela continua sendo deliciosa. Não me aguentando de desejo, ataco seus lábios durante o nosso banho, apertando com vontade sua cintura, tirando gemidos manhosos da mesma. Envolvo meu braço em seu pescoço, e dou diversos beijos em seus lábios.

Drogo: eu - beijo - te - beijo de novo - amo! - beijo mais uma vez

Kiara: eu também te amo meu morceguinho! - diz retribuindo à todos os meus selares.

Nosso banho foi cheio disso, beijos e carícias, posso dizer que não tomamos banho direito por causa disso.

[...]

Após longos minutos no banho, nos encontramos já vestidos, e agora, vamos de encontro à sala de jantar, pois Lorie nos avisou que o almoço está servido.

O motivo pela qual acordamos tarde é bem simples, a festa do nosso casamento durou quase a madrugada inteira. Chegamos em casa perto das cinco da manhã, exaustos de tanto dançar e comemorar, e obviamente, cheios de tanto comer bolo. E cá entre nós, aquele bolo de sete andares que as fênix fizeram estava delicioso. Sem falar que estava magnifico de aparência, ele era branco com detalhes em dourado e preto. Sua massa era branca, e o recheio mesclado, simplesmente perfeito!

Agora voltando à realidade, eu e minha esposa entramos na sala de jantar, e encontramos todos à mesa, degustando de uma picanha assada com alho, feijoada, arroz branco, uma farofa cheia de complementos no meio, vinagrete, e um molho de alho que daqui já sinto o cheiro maravilhoso.

Todos nos recebem com um sorriso nos lábios e, nos convidam à sentar junto à eles, e não hesitamos em o fazer.

E novamente Kiara vai e faz um prato gigante! Literalmente gigante! O que deixa todos boquiabertos, menos sua mãe e seu pai. O que comprova minha teoria, que há algo acontecendo em seu corpo.

Mas o que poderia ser isso? A mãe dela disse que ela não pode beber refrigerante, usar magia ou se transformar, então existe sim! Algo de errado, mas o que é? Íris disse que logo eu irei saber, mas essa curiosidade me mata de ansiedade! Tenho medo de ser algo grave.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora