Nos veremos em breve... meu amor...

97 10 35
                                    

(Conteúdo delicado⚠️)

Sarah: prontinho - diz finalizando o meu curativo.

Não me atrevo a responder, é possível que apenas besteiras saem de minha boca, então o melhor a ser feito é ficar calado, apenas encarando um ponto invisível na parede.

Sarah: Drogo... está tudo bem, já passou... - diz tentando me consolar.

Drogo: eu tentei matar o Nicolae... - digo ainda encarando algo desconhecido na parede.

Sarah: mas não matou, é isso que importa... - diz acariciando meus cabelos.

Drogo: eu sou um assassino... - as lágrimas enchem meus olhos.

Sarah: não, você não é! - diz autoritária.

Drogo: eu quase matei o Nicolae...

Sarah: quase matar não é sinônimo de matar, Drogo foi um momento de raiva, acontece...

Drogo: se a Aurora não aparecesse, Nicolae não estaria mais entre nós - digo com as paranoias consumindo minha mente.

Sarah: mas ela apareceu! Não tem que se julgar por um surto de raiva, qualquer um conseguiria ouvir as gritarias de vocês dois, então seria quase que impossível você realizar essa proeza...

Drogo: Sarah não percebe? Eu sou o perigo eminente nesta casa, posso machucar qualquer um de vocês com meus surtos de raiva momentâneos, que nunca avisam antes de aparecer, e eu não quero isso... Eu sou um monstro na vida de vocês...

Sarah: Drogo, quero que escute bem, você não é uma ameaça, de qualquer forma alguém apareceria para te impedir, seus surtos de raiva, por serem momentâneos, não possui tanta garantia de que se torne um monstro. E apesar das desavenças, todos aqui te amam, principalmente eu. Você foi a luz que iluminou o coração da minha amiga, e de maneira alguma vou deixar que se torture pelo ocorrido de hoje mais cedo - diz transmitindo autoconfiança.

Suspiro frustrado, Sarah sabe muito bem contra-argumentar, me impedindo de refutar sua colocação.

Sarah: assim que eu gosto morceguinho, agora descanse, o remédio demora um pouquinho para surtir o efeito. Durma um pouco, te fará bem - diz dando em seguida um pequeno selar em minha testa.

Inesperadamente, este ato me trás uma paz inimaginável, retirando de mim um pequeno sorriso. A morena a minha frente, percebendo o efeito que causou, sorri ternamente.

Por fim, ela acena um tchau com a mão e se retira.

Me deito na cama, e fico a pensar em suas palavras. De alguma forma, suas palavras foram tão marcantes que a culpa e a tristeza se desvencilham de mim, por breves minutos, permitindo que o sono me leve...

[Autora]

Após a "pequena" discussão entre Nicolae e Drogo, a mansão se encontrava em uma paz intrigante. Nada de movimento, muito menos vozes. Já era perto das 21 da noite. Claro que nesse horário todos se preparavam para dormir, porém o silencio não era tão comum.

Neste horário, Kiara sempre colocava a Lorie para dormir, mas esta função agora é de Nadine, a nova babá. Por isso a mesma já se encontra no quarto da pequena dos cabelos rosados. No entanto, infelizmente suas intenções não são das melhores.

Seu olhar era frio e sombrio sobre a garotinha, que no momento a encarava com medo, tanto medo, que chegava a fazer seus olhinhos se encherem de lágrimas.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora