✩Drogo✩
A claridade aos poucos adentra o quarto, me acordando. Me viro para o outro lado e coloco a mão em seu lugar, o lugar que por tanto tempo ela ocupou. Pra mim ainda é estranho acordar e não vê-la mais, não sentir seu cheiro, não sentir seus beijos em meu pescoço.
Suspiro pesadamente e continuo deitado, como sempre faço, não tenho vontade de levantar, de sair, de curtir, minha única vontade é ficar aqui deitado esperando que a vida me leve ao encontro de minha amada esposa. Mas infelizmente essa não é a minha realidade.
Não sinto fome, não sinto frio, só sinto tristeza, saudade e culpa. Me sinto culpado por não a salvar, por apenas assistir sua morte.
Encaro o teto, e deixo minha mente me guiar para as profundezas da minha consciência, recordando dos momentos que tive junto a ela. Só dessa maneira consigo deixar a tristeza de lado por breves minutos.
Recordo-me do nosso primeiro mês de namoro. Um dia em especifico onde discutimos sobre nossas músicas preferidas e descobrimos que nós dois somos fanáticos por rock.
Eu e a coitadinha estamos deitados sobre sua cama. Estou olhando para o teto e ela está deitada sobre meu ombro com os olhos fechados.
Drogo: coitadinha, por curiosidade, que tipo de estilo musical você gosta?
Kiara: rock - diz simplista, me surpreendendo.
Drogo: uma coisinha como você ouve rock? - pergunto incrédulo.
Kiara: sim, eu acho divertido, e eu não sou uma coisinha, você sabe muito bem disso - diz falsamente brava.
Drogo: ah coitadinha do meu coração, você sempre será uma coisinha pra mim - digo e ela revira os olhos.
Kiara: mas e você? Gosta de que estilo?
Drogo: rock também, só que metálica... mas também gosto de uma banda chamada Skillet - digo e sinto ela me abraçar mais forte.
Kiara: eu amo essa banda, tipo amo demais, John Cooper é o cantor que eu mais admiro, e eu acho ele e a Korey lindos juntos - diz animada.
Drogo: hum... descobrimos uma coisa em comum entre nós.
Kiara: sim!! Qual sua musica favorita?
Drogo: antes era madness in me, agora é you get me high - digo com um sorrisinho de lado.
Kiara: por que será? - diz brincalhona.
Rio com sua acusação.
Drogo: e a sua?
Kiara: Circus for a psycho.
Arregalo os olhos automaticamente.
Drogo: coitadinha, meu Deus, você gosta dessa música?
Kiara: óbvio, é agitada e divertida. Eu costumava tocar ela quando era mais nova, no orfanato, mas a inspetora acabou destruindo minha guitarra - diz cabisbaixa.
Drogo: nossa, sinto muito coitadinha, mas você sabe tocar?
Kiara: sei, sei tocar guitarra, baixo, bateria e piano, meu pai também era fanático por rock, ele sabia tocar todos esses instrumentos, ai acabou me ensinando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fiksi Penggemar[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...