Mas ela não morreu?

80 10 32
                                    

✩Autora✩

O choro desesperado de Kiara ecoa por toda a casa, enquanto ela presencia a ira do loiro que cospe fogo de tanta raiva. Os trovões que acompanham a tempestade do lado de fora, se intensificam, causando mais terror na híbrida, que no momento se encontra vulnerável.

Drogo: confesse o que fez... – diz a encarando com ódio.

Kiara: Drogo eu não fiz nada! – sua voz falha por tanto choro, que não cessará tão cedo.

Drogo: MENTIROSA! Todo aquele papo de que Mason era uma pessoa qualquer, que vocês trocaram insignificantes trocas de palavras, era tudo mentira! Era por isso que você sempre chegava sorridente! Estava me traindo!! Me diga, você gostou do que fizeram... se sentiu satisfeita? – diz a encarando de longe, com os olhos já mesclados em vermelho e âmbar e com as presas de fora.

Kiara: Drogo eu já disse, eu não fiz NADA!!!

Um soco é dado na parede, bem ao lado do rosto de Kiara, fazendo a mesma gritar pelo susto. Um buraco é formado no lugar e o olhar assombrado de Kiara permanece fixo nos olhos mesclados do loiro.

Drogo: pare de mentir, já chega! Não tem vergonha disso? Você está grávida de mim, e ainda faz uma coisa dessas com o pai dos seus filhos! – diz com desdém.

Desta vez o olhar da híbrida se encontra sério e seus dentes cerrados.

Kiara: eu já disse... eu não fiz nada – diz entre dentes.

O loiro urra de raiva e pega a primeira coisa que vê pela frente e arremessa contra uma das paredes. Era um retrato dos dois, que agora se encontra em pedaços.

Pensando que se livrou de um loiro irado Kiara suspira aliviada, mas ainda sente uma tristeza imensa em seu coração. No entanto, ela é surpreendida por Drogo segurando fortemente seu maxilar, chegando a causar uma intensa dor na híbrida.

Drogo: eu confiei em você... Eu amei você, eu me entreguei de corpo e alma! Pensando que você fosse diferente... Mas foi só encontrar uma zona de conforto que logo deixou a máscara cair... eu te odeio! Você é tão desprezível... e agora não conte comigo para cuidar dessas crianças, peça para o seu querido Mason, já que ele é uma pessoa qualquer na qual você escolheu para se deitar... espero que suas noites com ele tenham sido mágicas... – diz sarcástico.

Kiara: Drogo por favor... acredite em mim... eu nunca te traí, eu juro! – suplica.

Drogo: porque eu deveria acreditar em você? Já tenho provas o suficiente que mostram que você é uma falsa! Uma traidora... eu te odeio! – em um movimento rápido, Kiara é jogada contra a parede do lado oposto, batendo as costas com imensa força.

O sofrimento logo a atinge ao sentir uma dor aguda terrível. Só agora ela percebe que sua última transição está acontecendo, sua temperatura está elevada demais!

Kiara: Drogo por favor... me ajuda – sussurra sofridamente.

Drogo: porque não chama o Mason... não é ele que você ama? – um último olhar é lançado sobre a híbrida, e logo o vampiro se retira do cômodo, saindo da casa imediatamente.

Kiara chora descontroladamente ao sentir as intensas pontadas em sua barriga. E a pancada que levou não ajuda muito. Por tamanha força do loiro um dos ossos que fazem parte das costas da híbrida se rachou, causando ainda mais dor e sofrimento nela.

Lágrimas molham o chão e a dor intensa só se multiplica. O choro se transforma em gritos estridentes da híbrida.

As veias de Kiara saltam para fora e brilham intensamente, causando assombro na mesma, a fazendo imaginar que os bebês já estão pronto para sair.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora