Os três me olham assustados, mas o ar despreocupado volta a tona (me arrependo de ter ensinado isso a eles).
Max: ah qual é cara, pensei que fôssemos amigos - diz o moreno dos olhos escuros, falsamente ofendido.
Drogo: eu também pensava - digo bravo, a única coisa que falta aqui é eu agarra-los pelo pescoço e estraçalhar cada pedacinho de seus corpos.
Harry: ah ele ta bravo por causa das verdades que Loan disse, deixa ele, na nossa mão ele não é nada - diz o branquelo do cabelo escuro e olhos claros, debochando de mim.
Cerro a mandíbula, tentando ao máximo esconder as presas que saíram. Desvio meu olhar, com certeza meus olhos estão vermelhos.
Harry: ah que gracinha, ele está com vergonha.
Matheus: cara mesmo você estando o dobro do tamanho, sem aquela garota, você não consegue ser ninguém. Admito que sempre que ela estava por perto, um calor inexplicável subia, e as inúmeras ideias que eu imaginava eram de tirar o fôlego - diz sorrindo cinicamente.
Sem pensar avanço em sua direção, não me importando se estou transformado ou não, só quero acabar com a raça desses infelizes. Aron e Peter, me agarram, não permitindo que eu os ataque.
Aron: calma cara, fica calmo - diz tentando não se desesperar.
Peter: seus olhos Drogo - sussurra pra mim.
Imediatamente abaixo minha cabeça, mas acho que eles viram (merda).
Max: seus olhos... - diz apavorado.
Harry: eles estavam...
Sarah: com o sol refletindo neles!! - tenta inventar alguma coisa - mudam de cor quando acontece, é algo genético - diz tentando parecer firme, para que não fique explicito que é uma mentira.
Matheus: tanto faz - revira os olhos - vocês viram, ele nem aguenta escutar umas boas verdades. Tua garota podia ser esnobada por muitos, mas estava nos nossos sonhos, eu te garanto. Mas então, deu chifres a ela para te deixar? - pergunta zombeteiro.
Samantha: na verdade ela mo...
Aurora: ela teve que ir embora porque... um parente dela estava muito doente e com poucos dias de vida, e... ela queria passar um tempo com ele, mas acho que não vai voltar tão cedo - diz rapidamente, tentando transmitir algo concreto o suficiente, para que seja levado como uma verdade.
Suas expressões são de surpresa, com certeza esperavam que eu causaria sua ida. Seus lábios formam um perfeito "o" ao ouvir a notícia.
Max: eu esperava qualquer coisa, menos isso - diz parecendo arrependido.
Harry: foi mal cara...
Matheus: não irei me desculpar, até porquê, tudo o que eu disse é verdade - diz convencido.
Drogo: só saiam daqui e me deixem em paz, seus traidores - digo tentando conter a raiva.
Max: mas tu que nos deixou - diz cabisbaixo.
Drogo: deixei e posso continuar a deixar, esperava que escolhessem qualquer um, menos o idiota do Loan, agora nem me peçam para voltar, idiotas. Parecem que não conseguem viver sem uma pessoa para mandar rir ou calar a boca, até parece que precisam de um líder pra tudo, aprendam a viverem as próprias vidas - digo irritado.
Nesse meio tempo que estive isolado, pude aprender que as coisas não giram ao meu redor, que não preciso de plateia para assistir minhas conquistas, que na verdade são apenas ilusões da minha mente. Inferiorizar alguém para se sentir bem, não é necessário. Mas... minha personalidade nunca irá mudar, o sarcasmos e a ironia andam de braços dados comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Calada da Noite - A Última Esperança
Fanfiction[2° 𝘛𝘦𝘮𝘱𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢] Drogo Bartholy em uma nova fase de sua vida se vê sem rumo nem direção. No entanto, o que lhe está preparado é algo novo para todos da família. A salvação está nas mãos daquele garoto despreocupado e arrogante que todos conhe...