Quem é que manda!

125 10 21
                                    

Ela geme manhosa ao ouvir minhas palavras. Sua boca molhada desce lentamente por toda a extensão da minha masculinidade, que surpreendentemente, já se encontra ereta.

Seus movimentos de vai e vem começam a se intensificar, tirando de mim gemidos manhosos de puro prazer.

Drogo: amor... você precisa dormir, está tarde... - digo trêmulo, por tamanho prazer que estou a sentir.

Suas orbes mescladas me olham como se dissesse que precisa de mim, que está sedenta, e precisa se aliviar. Estou vendo que estas crianças ainda vão dar muito trabalho.

Sem me dar ouvidos ela continua com seus movimentos rápidos, enquanto acaricia a região abaixo da minha ereção, o que só aumenta o meu prazer.

Percebendo que não conseguirei pará-la tão cedo, apenas aproveito as sensação maravilhosas que ela me transmite.

O som de sua boca chupando minha intimidade ecoa pelo quarto, tornando tudo mais gostoso. Sua pequena mão direita acompanha os movimentos de sua boca, me levando a completa loucura.

Com a ponta da língua, ela passa em volta da minha glande, me causando mil e um arrepios com sua língua molhada e extremamente quente.

Não tenho vergonha alguma de esconder meus gemidos, eles saem desordenadamente, mostrando todo o prazer que estou sentindo.

Enfim, sinto meu ápice se aproximar, então auxilio Kiara em seus movimentos, os tornando mais intensos, me fazendo chegar ao limite em poucos segundos.

Kiara não deixa uma gotinha sequer. Ela agora me olha com um olhar manhoso e cheio de desejo.

Drogo: Kiara... em plena madrugada? - pergunto a olhando, divertido pela situação.

Kiara: seus bebês estão muito agitados hoje - diz com um sorrisinho sacana nos lábios.

Drogo: sendo assim, não irei reclamar.

Um lindo sorriso surge em seus lábios, que logo atacam os meus em um beijo cheio de amor e afeto. Suas pequenas mãos vão de encontro com as minhas bochechas, as acariciando levemente.

É notável que ela não está inteiramente sedenta por sexo, ela apenas precisa de mim, não do sexo, mas do meu amor. Talvez as crianças estejam afetando seus hormônios. Por algum motivo, penso que este desejo é uma maneira de melhorar sua autoestima, como Hadassa disse. Provavelmente, pelo fato de que futuramente será mãe, ela pensa que se tornará alguém inativo, sem vontade de fazer amor, e que possivelmente eu não a veja mais como uma mulher atrativa aos meus olhos.

Mas tenho absoluta certeza de que isso nunca irá acontecer. Eu a amo incondicionalmente, e jamais deixarei de a olhar, da maneira que olho hoje. Uma mulher guerreira, que luta pela sua família, e que de todas as formas possíveis, sempre será a mulher mais bela e atrativa aos meus olhos.

Porém, voltando a realidade, os lábios de minha amada, agora percorrem meu peito, distribuindo selares por toda sua extensão. Seus beijos passam a ser chupões, que deixam marcas por onde passam. Ela desce até minha intimidade novamente, e deposita um longo beijo ali.

Ela termina de tirar minhas calças, juntamente com a cueca. Em menos de um segundo, ela retira todas as suas roupas, ficando igual a mim. No entanto, antes que ela avance, eu a paro, o que a deixa confusa.

Kiara: você não quer? - pergunta tristonha.

Drogo: claro que eu quero meu amor, mas antes... - a viro gentilmente no colchão, afofando os travesseiros, para a deixar confortável, e coloco uma das almofadas, atrás de sua coluna.

Na Calada da Noite - A Última Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora